Nuno Espírito Santo

ByMySlf

Arquibancada
26 Maio 2014
219
52
dragao1616 disse:
Sinceramente não me acredito em M Silva nem em L Jardim .

Só temos dinheiro para S Conceição ou P Martins ....
O caso do Leonardo Jardim penso ser diferente, tendo em conta toda a campanha na LC e no campeonato francês, o que invariavelmente aumenta o rol de interessados.

No entanto, creio que o NGC ainda é um clube atrativo para um Marco Silva, independentemente do dinheiro.

dragao1616 disse:
Mas o verdadeiro problema não se resolvesse com a mudança de treinador .

O problema é bem mais profundo . Estamos um pouco mais limpos desde á uns meses para cºa , ,as ainda falta limpar muita coisa e o Presidente já não tem forças nem vontade para isso . Acabou -

Tenho muita preocupação que o pesadelo continue nos próximos tempos , não vejo ninguém a avançar nem sequer movimentações credíveis  . Cheira-me que só o Rui Moreira daqui a 4 anos .
Isto sim, é preocupante!

Nunca pensei ver as galinhas tão perto do nosso penta!
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,105
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não pode haver mais brincadeiras.
Se fossem buscar o Sérgio Conceição... Eu não tenho nada contra o homem, até simpatizo com ele, mas está mais do que na hora de ir buscar um treinador a sério. Já cansam as experiências. O treinador é o mais importante da equipa. O JJ, por muito que eu o deteste, mete os lagartos a jogar com uma equipa de lixo, com uma defesa anedótica e protagonistas como Bruno César.

Não faltam por aí grandes treinadores. DESCOLEM DO MENDES. Esse está virado para outro lado. Para aqui só mete barretes, ele está a ganhar dinheiro é com o regime.
 

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
10,997
3,109
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Caso o Nes sai-a no final época pessoalmente não vou criar grandes expectativas quanto ao sucessor visto as escolhas mais recentes terem sido o  Peseiro e Nes quando se falava na altura que podia ser o Marco Silva o escolhido, até o sporting nos últimos anos tem escolhido melhores treinadores  LJ, MS e Jesus.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,105
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
MarcioTeixeira disse:
Caso o Nes sai-a no final época pessoalmente não vou criar grandes expectativas quanto ao sucessor visto as escolhas mais recentes terem sido o  Peseiro e Nes quando se falava na altura que podia ser o Marco Silva o escolhido, até o sporting nos últimos anos tem escolhido melhores treinadores  LJ, MS e Jesus.
Tivemos a hipótese de contratar o LJ e deixamos fugir.
MS, para mim, não é o que querem fazer dele. É um treinador "jeitoso", mas não é o Deus.
A notícia ideal era o JJ sair dos lagartos, depois da miserável época que fizeram. Detesto a personalidade do gajo, mas aqui ia ter recursos para ser campeão.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,829
5,970
45
Lisboa
Nunca foram as minhas preferências, mas olhando para os últimos 4 anos, neste momento não hesitaria em ir busca Jesualdo ou Vitor Pereira.
Entre os portugueses disponíveis e da moda MS ou Paulo Sousa são um tiro no escuro igual ao Paulo Fonseca.
A arriscar por arriscar, então que vão buscar o puto do Hoffeneim.
 

surpresa07

Tribuna
25 Julho 2007
2,730
48
As próximas conferências de imprensa do "coninhas" serão interessantes e provavelmente um belo exercício de vergonha alheia
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,710
10,547
surpresa07 disse:
As próximas conferências de imprensa do "coninhas" serão interessantes e provavelmente um belo exercício de vergonha alheia
#SaiMaisUmDesenhoÁLáNES
 

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
1,874
2,943
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
As equipas do Marco silva são assim tao mais bem trabalhadas do que as do sergio Conceicao ou paulo fonseca por exemplo?
 

Makayy

Bancada lateral
18 Maio 2012
572
78
Acho que ele nunca acreditou, aliás desde o princípio nunca o senti muito colado ao Porto e nunca senti que fosse tão portista como alguns afirmam ... Secalhar foi por não ter esquecido algumas palavras que ele proferiu enquanto treinador do Rio Ave, ou então porque nunca defendeu o clube mesmo quando foi assaltado à mão armada, ao contrário de outros como VP e Jesualdo, mas acredito que isto aconteceu porque principalmente ele sabia que estava de passagem e todos sabemos que um assalariado do Mendes não pode excluir qualquer clube rival, portanto nunca quis colar a sua imagem à do FC Porto.

Muitos dizem que lhe faltaram reforços, mas ele também abdicou do melhor jogador durante meio ano não se sabe bem porquê, de facto a falta de organização da pré-época no que a reforços diz respeito, baixou tanto as expectativas dos adeptos que pela primeira vez ao fim de muitos anos era quase unânime que se conseguíssemos o 2º lugar era um bom resultado, de facto a passo principal para hipotecar desde já a próxima época é manter este treinador que nunca conseguirá colocar a equipa a jogar mais que a soma das individualidades e só por isso eu não manteria este treinador. Como não temos muito € para gastar, as contratações tem de ser criteriosas não podemos gastar muito dinheiro num lateral esquerdo quando temos o Telles, Layun, Rafa e quiçá Ricardo Pereira, e como por esse motivo temos de ter um plantel curto, a minha aposta seria o Vitor Pereira, por tudo que ele é capaz, por nunca ter desistido, porque está mais maduro e não aceitará o que a SAD quiser, porque a massa adepta do Porto (eu incluído) devemos um pedido de desculpa e, acima de tudo, porque acredito que é o homem perfeito para a tarefa hercúlea que se avizinha.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,105
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Makayy disse:
Acho que ele nunca acreditou, aliás desde o princípio nunca o senti muito colado ao Porto e nunca senti que fosse tão portista como alguns afirmam ... Secalhar foi por não ter esquecido algumas palavras que ele proferiu enquanto treinador do Rio Ave, ou então porque nunca defendeu o clube mesmo quando foi assaltado à mão armada, ao contrário de outros como VP e Jesualdo, mas acredito que isto aconteceu porque principalmente ele sabia que estava de passagem e todos sabemos que um assalariado do Mendes não pode excluir qualquer clube rival, portanto nunca quis colar a sua imagem à do FC Porto.

Muitos dizem que lhe faltaram reforços, mas ele também abdicou do melhor jogador durante meio ano não se sabe bem porquê, de facto a falta de organização da pré-época no que a reforços diz respeito, baixou tanto as expectativas dos adeptos que pela primeira vez ao fim de muitos anos era quase unânime que se conseguíssemos o 2º lugar era um bom resultado, de facto a passo principal para hipotecar desde já a próxima época é manter este treinador que nunca conseguirá colocar a equipa a jogar mais que a soma das individualidades e só por isso eu não manteria este treinador. Como não temos muito € para gastar, as contratações tem de ser criteriosas não podemos gastar muito dinheiro num lateral esquerdo quando temos o Telles, Layun, Rafa e quiçá Ricardo Pereira, e como por esse motivo temos de ter um plantel curto, a minha aposta seria o Vitor Pereira, por tudo que ele é capaz, por nunca ter desistido, porque está mais maduro e não aceitará o que a SAD quiser, porque a massa adepta do Porto (eu incluído) devemos um pedido de desculpa e, acima de tudo, porque acredito que é o homem perfeito para a tarefa hercúlea que se avizinha.
Já critiquei por cá muitas vezes quem falava mal do VP.
O homem dava o peito às balas todas as semanas, atirava-se à corja vermelha e aos árbitros sem medo nenhum. Não jogávamos o melhor futebol do mundo mas ganhávamos. Lopetegui também defendia o clube, mais uma vez sozinho. NES teve o que os outros não tiveram: alguém da estrutura a falar por eles.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,002
2,163
Apostem no PE, já agora.
Ou então no SC, para ver alguns meninos e mexer o cu dentro do campo!!!
 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,620
333
O que me preocupa é que não estou a ver o PdC a despedir o NES, nem tão pouco o NES a ir embora pelo próprio pé.
O que me leva a acreditar que vamos levar com este futebol? de meio da tabela mais uns meses, pelo menos até o próximo campeonato estar perdido.

Por outro lado já cheira à season 3 da série "JJ e o FC Porto"...

 

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
627
45
Opa e agora vocês pensam que vai ser fácil parar o vermelhão ?
A única potencial boa notícia foi a implementação do video árbitro na próxima época e mesmo assim não sei.

Vai ser bastante dificil voltar ao rumo das vitórias sem um projeto novo, sustentado em prol do clube. Isto e esperar que aconteça no seio do clube vermelho o que aconteceu no nosso. Que comece a haver muita ganância e que entrem em rota de colisão uns contra os outros.

È que eu nem sequer vejo a acontecer algo no imediato que nos possa trazer de volta para as conquistas. Estamos sem dinheiro, vamos ter que vender muitos jogadores, não conseguimos trazer treinadores de jeito e ainda por cima com N vicios na direção.


Já disse aqui e volto a dizer. A grande parte dos adeptos sugerem soluções de momento quando verdadeiramente precisamos de formatar toda esta estrutura e isto tem de começar nos adeptos.

O Vitor Baía infelizmente tinha razão  há que varrer com tudo e clean start.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
surpresa07 disse:
As próximas conferências de imprensa do "coninhas" serão interessantes e provavelmente um belo exercício de vergonha alheia
São quase todas...
 

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
1,874
2,943
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
AVB
V.Pereira
Paulo Fonseca
Lopetegui

todos esses treinadores eram criticados ou gozados pela cartilha
o NES é elogiado
 

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,029
32
Gostava de ver o NES sair, mas se não for para melhor valerá a pena pagar mais uma indemnização? Quando leio nomes como Pedro Martins ou Sérgio Conceição, que na minha opinião até são bastante superiores ao NES, não sei se vale a pena, porque seriam outros tiros no escuro.

O que nós precisamos é de um gajo com os tomates no sitio, com vontade de ganhar, que jogue um futebol ofensivo e excitante. Desde a saída de AVB só se faz jogos de grande nível aqui e acolá. Temos de voltar a ser melhores.

Nomes? Na época passada estava um treinador que eu aprecio muito no desemprego, acabou por assinar com o Nice e fez uma bela época. Esse acho que podemos esquecer. Outro que gosto está no Zenit e é conhecido do nosso diretor desportivo, o Mircea Lucescu. Também não desgosto do Paulo Sousa. O Nuno Manta sinceramente ainda pouco vi. Tem tido bons resultados, mas não sei como é que o Feirense joga e se teria capacidade para liderar o nosso balneário.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,105
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
xandre7 disse:
AVB
V.Pereira
Paulo Fonseca
Lopetegui

todos esses treinadores eram criticados ou gozados pela cartilha
o NES é elogiado
Acho que isto diz bastante...
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,105
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
krozis disse:
Porque é um deles. sempre foi
Acho que também não devemos ir a esse extremo.
Não duvido que o homem seja portista. Agora se tem competência ou não para treinar uma equipa como o FC Porto, é outra história.