Sentado ao lado do NES? Quando?markitos disse:bem que vamos levar com o NES....vçs não devem conhecer o presidente que temos à tantos anos.
tirando o peseiro, lembro que todos os outros foram despedidos contra a vontade dele. fez de tudo para os manter. e com o NES assim será. quando o vi sentado ao lado dele apos o jogo, foi isso que ele quis dizer. não tenho duvidas
Vítor "Guttman" Pereira?Drgon Sky disse:Acho que nem tudo foi mau no NES.
È a minha opinião, de que NES trouxe novamente o ser Porto a esta equipa e a estes jogadores. Trouxe o jogar até ao limite, a dar tudo em campo e mostrou-lhes o historico de ser Porto.
Mas cometeu muitos erros como treinador. Nunca se sentiu a equipa mentalmente forte e preparada para sofucar os adversarios fossem eles qual fossem. Nunca se sentiu a equipa tranquila quando as coisas corriam mal, nem nunca se sentiu a equipa preparada para ser campeã.
Se fosse eu a mandar... aproveitaria este defeso para agradecer o tudo de bom que o NES fez pela equipa, e iria apostar num outro treinador. Escolheria o mal amado Vitor Pereira.
Parece praga, mas desde que ele saiu do NGC pela força da contestação dos nossos adeptos, o NGC nunca mais ganhou nada (eu sei... apenas uma supertaça).
Quem sabe se não está na hora de fazer as pazes com Vitor Pereira e acabar de vez com esse praga que tanto nos custa á 4 anos. É apenas uma opinião.
Unanime nao éSouDragao disse:É unânime que os adeptos querem o Marco Silva, logo por aí já sabemos que este não vem .... Mais rápido se renova com o Nuno do que vem o Marco Silva ....
Principalmente os adeptos assalariados. Esses já estão mansos há uns anitos.WarriorFCP disse:a não ser que os adeptos do FCPorto estejam todos a ficar mansos como a direcção
Jogo ofensivo? Mas qual?Dexter90 disse:NES não pode continuar. NES é mau. Queima jogadores, o seu jogo ofensivo não tem qualidade. Enfim não presta!
Para mim só há uma opção que nos garanta titulos já na próxima época: Jorge Jesus!
Nuno sai e pelo próprio pé .....Tiago Silva disse:O próximo treinador do FCP será... NES.
Lamento, mas assim será.
Financeiramente o FCP está junto a um abismo.
Precisamos de proceder a vendas de 120 Milhões de Euros, no mínimo, para ter as contas deste ano equilibradas.
Iremos apelar à sagacidade de Jorge Mendes para facturar qualquer coisa como 90 Milhões em três jogadores.
Por outro lado, o Presidente vai refugiar-se na Liga Salazar e no colinho para justificar mais um ano de total insucesso.
Depois, bem, depois já todos sabemos como vai acabar.
Ora ai está um treinador que já devia estar cá há muito tempo.SOLIMA disse:Bom dia.
Eu só espero este campeonato acabe o mais depressa possível.
Nos dias de jogos do NGC ando insuportável em casa, ninguém me ature e no fim então ainda pior. Estou farto desta incompetência toda. Já chega. E só pensar que andamos com possibilidades de chegar ao titulo mesmo sem treinador...
O NES não tem a mínima condição de continuar no NGC aliás nem tinha condições de iniciar a época...
Para a próxima época gostava de ver como treinador o Manuel Pellegrini, e como adjunto e conhecedor da nossa realidade e deste campeonato o Lucho Gonzalez.
tb acho....infelizmente. o PC pra despedir um treinador.....uivampire disse:Eu não dou a saída do NES como certa, parece-me que vamos ter o mesmo treinador mas com uma equipa mais fraca, a saída do danilo, brahimi e um dos centrais é certa, e ainda vamos ter que vender mais pois só estes nao vão chegar à meta dos 110 milhões.