achas mesmo k são os árbitros e o polvo?!?!?!sereno21 disse:Não consigo ser tão negativo como alguns colegas do forum!!
Eu sou da opinião que o NES deve continuar...porquê??
Primeiro não vejo ninguém a jogar melhor que nós...depois cada vez que me lembro da defesa da época passada comparativamente com a deste ano parece que mudamos os jogadores todos...
Somos agora uma equipa com poucas ideias no ataque é verdade mas quantas oportunidades de golo concedemos aos adversários...a casa começa por baixo não pelo telhado.
Criamos o suficiente para marcar pelo menos 3 golos por jogo, é o NES que falha???
Faltou a estrelinha que outros tiveram, lembro 2 jogos mais recentes, Setubal e Maritimo, Casillas 0 defesas golos sofridos 2...
AS mudanças todos os anos não é bom para ninguém, depois temos que vender e sendo assim é manter o treinador que conhece o plantel e sabe onde terá que mexer...
Eu não tenho duvidas que com alguma sorte em certos jogos e sem os bois pretos contra nós sempre seriamos campeões...
oh bida!!!!
eu so tenho lata pra pedir penaltis em casa contra o setubal e feirense...se tiver ganho 3 a 0
de outra forma cai me tudo de vergonha!!!!
em sete empatas 5 e falamos em ser campeões!!!!
temos que pensar um bocadinho.....olhem pro grupo da taça da liga....sera que fizemos mesmo tudo pra passar!!! já viram os colossos que la estavam???