Nuno Espírito Santo

markitos

Arquibancada
7 Abril 2016
247
0
sereno21 disse:
Não consigo ser tão negativo como alguns colegas do forum!!

Eu sou da opinião que o NES deve continuar...porquê??

Primeiro não vejo ninguém a jogar melhor que nós...depois cada vez que me lembro da defesa da época passada comparativamente com a deste ano parece que mudamos os jogadores todos...
Somos agora uma equipa com poucas ideias no ataque é verdade mas quantas oportunidades de golo concedemos aos adversários...a casa começa por baixo não pelo telhado.
Criamos o suficiente para marcar pelo menos 3 golos por jogo, é o NES que falha???
Faltou a estrelinha que outros tiveram, lembro 2 jogos mais recentes, Setubal e Maritimo, Casillas 0 defesas golos sofridos 2...

AS mudanças todos os anos não é bom para ninguém, depois temos que vender e sendo assim é manter o treinador que conhece o plantel e sabe onde terá que mexer...

Eu não tenho duvidas que com alguma sorte em certos jogos e sem os bois pretos contra nós sempre seriamos campeões...
achas mesmo k são os árbitros e o polvo?!?!?!

oh bida!!!!

eu so tenho lata pra pedir penaltis em casa contra o setubal e feirense...se tiver ganho 3 a 0

de outra forma cai me tudo de vergonha!!!!

em sete empatas 5 e falamos em ser campeões!!!!

temos que pensar um bocadinho.....olhem pro grupo da taça da liga....sera que fizemos mesmo tudo pra passar!!! já viram os colossos que la estavam???

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,239
4,833
JJ e AVB serão sempre escapes momentâneos de muitos portistas, na procura de uma réstia de esperança. Só isso.

sereno21

Superior
29 Agosto 2016
49
0
45
Almeirim
achas mesmo k são os árbitros e o polvo?!?!?!
Não acho, tenho a certeza que os jogos cada vez mais são decididos com pequenos pormenores, ( já lá vai o tempo em que os jogadores do "Feirense" trabalhavam de dia e treinavam à noite...hoje tudo tem ginásios e treina 2 vezes por dia) onde está incluido o arbitro...e muitas decisões contra, que não são só penaltys e foras de jogo...

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,281
887
sereno21 disse:
Não consigo ser tão negativo como alguns colegas do forum!!

Primeiro não vejo ninguém a jogar melhor que nós...depois cada vez que me lembro da defesa da época passada comparativamente com a deste ano parece que mudamos os jogadores todos...
Somos agora uma equipa com poucas ideias no ataque é verdade mas quantas oportunidades de golo concedemos aos adversários...a casa começa por baixo não pelo telhado.
Criamos o suficiente para marcar pelo menos 3 golos por jogo, é o NES que falha???
Faltou a estrelinha que outros tiveram, lembro 2 jogos mais recentes, Setubal e Maritimo, Casillas 0 defesas golos sofridos 2...

AS mudanças todos os anos não é bom para ninguém, depois temos que vender e sendo assim é manter o treinador que conhece o plantel e sabe onde terá que mexer...

Eu não tenho duvidas que com alguma sorte em certos jogos e sem os bois pretos contra nós sempre seriamos campeões...
Temo que o nosso presidente pense exatamente da mesma maneira...e isso é um problema (na minha opinião, claro)

JNPC

Arquibancada
27 Outubro 2014
266
13
Henrique13 disse:
Temo que o nosso presidente pense exatamente da mesma maneira...e isso é um problema (na minha opinião, claro)
Tb eu. Se começamos a acreditar que para o ano com alguma sorte e melhor arbitragem é que vai ser...

...morremos!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,411
23,198
sereno21 disse:
Não acho, tenho a certeza que os jogos cada vez mais são decididos com pequenos pormenores, ( já lá vai o tempo em que os jogadores do "Feirense" trabalhavam de dia e treinavam à noite...hoje tudo tem ginásios e treina 2 vezes por dia) onde está incluido o arbitro...e muitas decisões contra, que não são só penaltys e foras de jogo...
Sem dúvida alguma que os árbitros erraram muito nesta temporada! O problema é que nós erramos muito mais do que eles! 16 empates em jogos oficiais? 5 empates nos últimos 7 jogos (numa fase decisiva)? Mas somos algum Paços de Ferreira!
Jamais se pode esconder a incompetência com que a SAD preparou esta época e o incompetente que arranjou para fazer de treinador com arbitragens! Depojs do que vimos em todos os jogos do Porto isso seria o primeiro passo para voltarmos a cometer os mesmos erros!

Os árbitros deram um empurrão para baixo (como aliás se esperava que fosse acontecer) mas perdemos este campeonato porque o preparanos mal e fomos totalmente incompetentes! Não tivemos um plantel equilibrado, não tivemos treinador, não tivemos (dirante grande parte da época) ninguém que defendesse o clube e os seus atletas... nada! 

JNPC

Arquibancada
27 Outubro 2014
266
13
Fernando Resende disse:
Sem dúvida alguma que os árbitros erraram muito nesta temporada! O problema é que nós erramos muito mais do que eles! 16 empates em jogos oficiais? 5 empates nos últimos 7 jogos (numa fase decisiva)? Mas somos algum Paços de Ferreira!
Jamais se pode esconder a incompetência com que a SAD preparou esta época e o incompetente que arranjou para fazer de treinador com arbitragens! Depojs do que vimos em todos os jogos do Porto isso seria o primeiro passo para voltarmos a cometer os mesmos erros!

Os árbitros deram um empurrão para baixo (como aliás se esperava que fosse acontecer) mas perdemos este campeonato porque o preparanos mal e fomos totalmente incompetentes! Não tivemos um plantel equilibrado, não tivemos treinador, não tivemos (dirante grande parte da época) ninguém que defendesse o clube e os seus atletas... nada!
Concordo e vou até mais longe. Nem os árbitros, a empurrar-nos para baixo, nos tirariam o titulo se tivessemos feito metade do que nos competia. Metade! Aliás o que realmente me preocupa é que não conseguimos ganhar uns dos campeonatos mais fáceis dos últimos anos. Sim, porque o próximo vai ser mais difícil.

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,542
1,163
Porto, 1977
sereno21 disse:

Primeiro não vejo ninguém a jogar melhor que nós...

Fiquei confuso.

Não há ninguém a jogar melhor do que uma equipa que tem poucas ideias no ataque?

Uma equipa que tem poucas ideias no ataque cria o suficiente para marcar, pelo menos, 3 golos por jogo?

Eu tenho uma outra estatística interessante e nem falo em marcar, pelo menos, 3 golos num jogo.

Nenhuma outra equipa do Porto dos últimos 10 anos conseguia a proeza de ter mais jogos a não marcar, pelo menos, 2 golos num jogo.

Fizemos 47 jogos oficiais e em 25 deles ou ficamos em branco ou marcamos 1 golo o que permite que seja oficial o facto de em mais de 50% dos jogos da temporada o Porto tenha como limite máximo 1 golo por jogo.

Será pela falta de ideias de construção de jogo ofensivo?

Se faltam ideias quem é responsável por isso?

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,783
31,558
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
sereno21 disse:
Tudo a esforço, à base de água mole em pedra dura e da superioridade individual dos jogadores, especialmente o Brahimi. Se constatares os processos ofensivos, ou as jogadas que indiciam TREINO, e trocas de bolas rápidas, jogo interior etc vês uma pobreza franciscana.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,411
23,198
JNPC disse:
Concordo e vou até mais longe. Nem os árbitros, a empurrar-nos para baixo, nos tirariam o titulo se tivessemos feito metade do que nos competia. Metade! Aliás o que realmente me preocupa é que não conseguimos ganhar uns dos campeonatos mais fáceis dos últimos anos. Sim, porque o próximo vai ser mais difícil.
É precisamente a minha opinião! Bastave termos feito um bocadinho mais do que fizemos (e mesmo assim era pouco) e seriamos campeões! Este foi sem dúvida um campeonato fácil... o Sporting rebentou cedo e o benfica tem um treinador que não vale um caracol! Só precisavamos de ter sido mais competentes um bocadinho. Bastava, por exemplo, ter tido um Soares (ou outra opção credível) desde o inicio em vez do Depoitre e bastava que o Brahimi não estivesse encostado às "boxea" tanto tempo por opção (falta saber de quem)!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Gelsenkirchen disse:
Basta o Jesus dizer que sai sem indemnização com a condição de não haver nenhuma cláusula anti rivais a ver se ele não aceitava logo
Claro que não.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Gelsenkirchen disse:
São opiniões.

Ia buscar o P.Fonseca por um terço do salário se tanto e evitava ter que lhe pagar indemnização, equipas de formação não é para o JJ.
Se o BdC deixa sair o JJ para o FC Porto poderia perfeitamente estar a assinar a morte dele no Sporting. O JJ ainda é aquele treinador que dá mais garantias ao Sporting de ser campeão. O BdC não é burro para tomar uma decisão a quente de mandar embora o JJ depois desta época fracassada. Qualquer pessoa percebe que o que aconteceu foi mais pelo facto do plantel do Sporting ser uma miséria do que outra coisa.

O BdC deixar o JJ vir para aqui era voltar a ser o terceiro classificado cronico. Com ele lá voltará a estar na luta pelo titulo se conseguir melhorar o plantel. E se nós mantivermos o NES não estou a ver como não ficarão à nossa frente.