Nuno Espírito Santo

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,750
10,607
Fernando Resende disse:
Ao contrário do que já vi aqui manifestado, eu espero que o Dragao esteja bem cheio e que se manifeste de forma a que SAD e treinador percebam que nao há mais paciencia para este tipo de incompetencia e que nao ha condicoes para continar assim! É isso que espero... muita gente a manifestar desagrado para com a SAD e o seu trabalho e para com a incompetencia do treinador.
Ainda por cima de jogarmos 1 dia depois dos outros. Sendo que os outros podem fazer a festa todo o fim de semana.
 

Warrior

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
107
Dentro do nosso campeonato gostei bastante do trabalho do Pedro Martins e do Nuno Manta.

Fora temos o Paulo Sousa, o Marco Silva e talvez Vítor Pereira.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,897
5,741
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Philipp disse:
Eu bem avisei logo nos primeiros dias do NES que o melhor seria começar a contestar o NES para ver se ele saia ao primeiro desaire. Ele ficou até ao final da época depois de diversos desaires e deu no que deu.

Agora se ficar para a próxima época não dura até Janeiro com, ou sem, contestação.
isso era óbvio, continuo a não perceber como é que depois de uma época de desastre vai-se buscar o nes.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,311
22,498
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A bolha e o jogo falam em divergências o rascord diz que é para continuar, parece que os calimeros também vão ter a novela deles

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/bruno-e-jesus-reunem-cara-a-cara-para-esclarecer-futuro-7950652.html
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,161
23,853
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Philipp disse:
Eu bem avisei logo nos primeiros dias do NES que o melhor seria começar a contestar o NES para ver se ele saia ao primeiro desaire. Ele ficou até ao final da época depois de diversos desaires e deu no que deu.

Agora se ficar para a próxima época não dura até Janeiro com, ou sem, contestação.
O NES ficar é um paliativo, com a agravante de a única coisa que ele fez bem, a união do plantel, se ir deteriorar com a perda de crença nas capacidades dele por parte dos jogadores, e pela sucessão de casos esquisitos como o e Brahimi, André Silva ou Layun. A questão fulcral e que para mim é evidente é que não tem uma ideia de jogo compatível com os pergaminhos do clube, não é um winner, não subiu a pulso fruto do seu trabalho, em suma um perfeito erro de casting.

Ps- Chegar à conclusão que uma equipa com 5 derrotas no campeonato e um empate (cerca de 20% dos jogos sem ganhar) seria campeã só denota a mediocridade do trabalho do NES.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O que é certo é que semana passada, num congresso qualquer que fizeram lá em Marrocos, o JJ mandou a troçada, dizendo que quem escolhe jogadores é o treinador. Ao que parece BdC não vai à bola com isso.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,983
4,532
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
ainda vamos ser campeoes....o marega no sabado fode-lhes a festa e depois o boavista revive as grandes noites e defende com unhas dentes canela etc e eles empatam...

o engacado é que eu ate consigo acreditar que isto é possivel...

já me custa mais crer que façamos a nossa obrigação...
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
gnh disse:
O que é certo é que semana passada, num congresso qualquer que fizeram lá em Marrocos, o JJ mandou a troçada, dizendo que quem escolhe jogadores é o treinador. Ao que parece BdC não vai à bola com isso.
Eu no lugar de BdC também não ia muito à bola, porque o Jesus em 10 jogadores que escolhe aproveita-se 1.
 

Kostadinov23

Bancada lateral
19 Dezembro 2013
577
55
Pelo que li no jornal ojogo e pelo que vem nos outros jornais, aquilo anda complicado entre o BC e o JJ... No jogo até diz que o JJ está disposto a prescindir dos valores dos salários para sair... Agora não me acredito que o BC o deixe sair... Era o fim dele...
 
J

JAEP

Guest
Philipp disse:
Eu bem avisei logo nos primeiros dias do NES que o melhor seria começar a contestar o NES para ver se ele saia ao primeiro desaire. Ele ficou até ao final da época depois de diversos desaires e deu no que deu.

Agora se ficar para a próxima época não dura até Janeiro com, ou sem, contestação.
Alto que o Phillip avisou nos primeiros dias que isto ia dar mal e veio recolher créditos agora. Sei que isto interessa menos mas pena que o Phillip não tenha acertado nas suas outras 99 previsões pela Europa fora.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Estilo de jogo - Horrivel. Do pior que vi no futebol , de verdade. É muito mau quando afirmo que dos outros 17 treinadores da primeira liga , apenas 2 ou 3 não conseguem ter uma ideia de jogo melhor que a do Nuno. Isto é um facto. Acreditem. Organização ofensiva não existe , é nula.

Gestão de plantel - Horrivel. Vários casos , uns estranhos outros que não se percebem. Começa logo na pré época quando manda Adrian para a equipa B. Depois lá se lembra e mete-o na A onde inclusive começa a titular. Depois é outra vez arrumado. Depois manda vir o ponta de lança que quer ( confirmado pelo presidente e não desmentido pelo treinador). Jogador esse que curiosamente até tem caracteristicas para o estilo de jogo que ele quer. Mas mesmo assim não é opção. Casos Brahimi e Layun. A pouca utilização de João Carlos Teixeira e a insistência em Herrera. Jota e Otávio são grandes apostas , de um momento para o outro pouco jogam.

Leitura de jogo - Horrivel. Poucos foram os jogos em que quando mudou a equipa melhorou. O jogo contra o benfica por exemplo em casa e com o Braga fora foram os maiores exemplos de como ele vê o jogo.

Comunicação - Horrivel. Discurso demasiado mecanizado. Medo de estragar imagem. Não dá murro na mesma. Muitos cliches. Não transmite confiança. Postura corporal no banco horrivel , principalmente quando não ganha.


Teve de bom porque pareceu-me que conseguiu que a equipa fosse unida e tivesse garra. Isso não se pode apontar aos jogadores. De resto foi zero. Algo que já se esperava.

Depois disto , não vejo como tem condições para continuar. Depois vejo muita gente a dizer que não precisamos de instabilidade e ser um cemitério de treinadores e temos que aproveitar o trabalho já feito. Mas não há nenhum trabalho feito. Nenhum. Se houvesse coisas positivas e que dessem confiança no futuro tudo bem concordava. E não é o caso de instabilidade ou não. O Caso é que em Janeiro teríamos aqui um Peseiro ou um Bento.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,161
23,853
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Kostadinov23 disse:
Pelo que li no jornal ojogo e pelo que vem nos outros jornais, aquilo anda complicado entre o BC e o JJ... No jogo até diz que o JJ está disposto a prescindir dos valores dos salários para sair... Agora não me acredito que o BC o deixe sair... Era o fim dele...
Até acredito que o Bdc o deixasse sair, mas com a ressalva que iria para fora. Ele não é estúpido, pode ser um ególatra, uma attention whore, mas tem perfeita noção se deixar sair o JJ para o Porto e este ser feliz aqui seria a morte dele perante o seu público, adeptos e opinião desportiva em geral. 
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
JAEP disse:
Alto que o Phillip avisou nos primeiros dias que isto ia dar mal e veio recolher créditos agora. Sei que isto interessa menos mas pena que o Phillip não tenha acertado nas suas outras 99 previsões pela Europa fora.
Que estouro. LOL

Mas tão verdade.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
WarriorFCP disse:
Eu no lugar de BdC também não ia muito à bola, porque o Jesus em 10 jogadores que escolhe aproveita-se 1.
Correto. Se há coisa que o regime fez bem com ele foi por-lhe um travão nos camiões de sul americamos que trazia para Portugal, 90% lixo para emprestar. Os laterais esquerdos foram os mais engraçados de todos. Parece que nos Lagartos, ele continua com a mesma inaptidão para escolher laterais.
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
quem faz aí uma lista de 10 nomes (nacionais e estrangeiros) credíveis para ocupar o lugar?
que treinadores de clubes ao nosso alcance se destacaram este ano na europa?