isso era óbvio, continuo a não perceber como é que depois de uma época de desastre vai-se buscar o nes.Philipp disse:Eu bem avisei logo nos primeiros dias do NES que o melhor seria começar a contestar o NES para ver se ele saia ao primeiro desaire. Ele ficou até ao final da época depois de diversos desaires e deu no que deu.
Agora se ficar para a próxima época não dura até Janeiro com, ou sem, contestação.
A janela de transferências de verão nem é a mesma coisa se não houver uma novela com o JJ.Gelsenkirchen disse:A bolha e o jogo falam em divergências o rascord diz que é para continuar, parece que os calimeros também vão ter a novela deles
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/bruno-e-jesus-reunem-cara-a-cara-para-esclarecer-futuro-7950652.html
Já no ano passado foi exactamente igual. Acho que vai ficar.Gelsenkirchen disse:A bolha e o jogo falam em divergências o rascord diz que é para continuar, parece que os calimeros também vão ter a novela deles
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/bruno-e-jesus-reunem-cara-a-cara-para-esclarecer-futuro-7950652.html
O NES ficar é um paliativo, com a agravante de a única coisa que ele fez bem, a união do plantel, se ir deteriorar com a perda de crença nas capacidades dele por parte dos jogadores, e pela sucessão de casos esquisitos como o e Brahimi, André Silva ou Layun. A questão fulcral e que para mim é evidente é que não tem uma ideia de jogo compatível com os pergaminhos do clube, não é um winner, não subiu a pulso fruto do seu trabalho, em suma um perfeito erro de casting.Philipp disse:Eu bem avisei logo nos primeiros dias do NES que o melhor seria começar a contestar o NES para ver se ele saia ao primeiro desaire. Ele ficou até ao final da época depois de diversos desaires e deu no que deu.
Agora se ficar para a próxima época não dura até Janeiro com, ou sem, contestação.
Essa parte da cartilha irá ser omitida nos programas do Porto Canal eheheHarvey specter disse:É a cartilha, o mesmo discurso do João Alves do Play Off
Vi declarações mais "portistas" dos lagartos Costinha e Maniche do que muita gente...Azul disse:Nem tudo o que veste de azul e branco é Portista.
Eu no lugar de BdC também não ia muito à bola, porque o Jesus em 10 jogadores que escolhe aproveita-se 1.gnh disse:O que é certo é que semana passada, num congresso qualquer que fizeram lá em Marrocos, o JJ mandou a troçada, dizendo que quem escolhe jogadores é o treinador. Ao que parece BdC não vai à bola com isso.
Alto que o Phillip avisou nos primeiros dias que isto ia dar mal e veio recolher créditos agora. Sei que isto interessa menos mas pena que o Phillip não tenha acertado nas suas outras 99 previsões pela Europa fora.Philipp disse:Eu bem avisei logo nos primeiros dias do NES que o melhor seria começar a contestar o NES para ver se ele saia ao primeiro desaire. Ele ficou até ao final da época depois de diversos desaires e deu no que deu.
Até acredito que o Bdc o deixasse sair, mas com a ressalva que iria para fora. Ele não é estúpido, pode ser um ególatra, uma attention whore, mas tem perfeita noção se deixar sair o JJ para o Porto e este ser feliz aqui seria a morte dele perante o seu público, adeptos e opinião desportiva em geral.Kostadinov23 disse:Pelo que li no jornal ojogo e pelo que vem nos outros jornais, aquilo anda complicado entre o BC e o JJ... No jogo até diz que o JJ está disposto a prescindir dos valores dos salários para sair... Agora não me acredito que o BC o deixe sair... Era o fim dele...
Que estouro. LOLJAEP disse:Alto que o Phillip avisou nos primeiros dias que isto ia dar mal e veio recolher créditos agora. Sei que isto interessa menos mas pena que o Phillip não tenha acertado nas suas outras 99 previsões pela Europa fora.
Correto. Se há coisa que o regime fez bem com ele foi por-lhe um travão nos camiões de sul americamos que trazia para Portugal, 90% lixo para emprestar. Os laterais esquerdos foram os mais engraçados de todos. Parece que nos Lagartos, ele continua com a mesma inaptidão para escolher laterais.WarriorFCP disse:Eu no lugar de BdC também não ia muito à bola, porque o Jesus em 10 jogadores que escolhe aproveita-se 1.
Espero que sim. Não é treinador que queira no NGC.WarriorFCP disse:Já no ano passado foi exactamente igual. Acho que vai ficar.