Nuno Espírito Santo

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,900
4,509
Treinador de Bancada disse:
Casillas para o lugar de Helton, Danilo para o lugar de Fernando, Felipe para o lugar de Mangala. Mas se queres comparativo olha para o nosso banco agora: Sá, Rúben Neves, Corona, Oliver,André Silva e Herrera e Jota e olha para o banco desse ano: Fabiano, Abdolulaye, Kelvin, Liedson, Ismailov, Castro e Defour
Mas algum dia o Danilo é melhor que o Fernando?? O Danilo é bom jogador mas longe de ser tão bom como dizem!  O Filipe até se pode aceitar, agora comparar o Fernando com o Danilo... mas cada um com a sua opinião. O banco ganha muitas vezes jogos mas o principal é o 11 base e neste ponto mesmo com o seu comentário estamos de acordo! Eramos bem melhores há uns anos atrás...
 

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,008
841
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
biancazzurro disse:
Sonhos são bonitos, mas a realidade é cruel.

O Favre tem contrato de 3 anos num belo projecto que é o do Nice, numa liga melhor que a nossa, com condições para trabalhar bem.
Vai à Champions, tem investidores fortes, não troca aquilo por isto.
Só se fosse maluco.

Esse Porto, atractivo, já não existe.

Este Porto a caminho da falência, que festeja derrotas, com a instabilidade e ingovernabilidade reinante, sem condições para oferecer um plantel forte, sem projecto desportivo nem estratégia, que não oferece liberdade e poder ao treinador, que está refém de empresários e fundos, que tem Alexandres.

É esse Porto que existe. E que os treinadores olham, hoje, o outro já lá foi.
Entre os nossos dedos.

Quem é o treinador de categoria ou que só aceita um projecto ambicioso e com condições de sucesso que vem aqui parar agora?

A realidade é cruel. Mas é com ela que viveremos.
Correcção : O Nice vai para o play-off da Champions.
Não sei se pode ser solução para nós mas em França ainda não se sabe se o Favre continua no Nice.
 

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,591
3,328
Vila do Conde, 1974
Na próxima temporada há que continuar com uma política comunicacional agressiva denunciando os favorecimentos escandalosos do clube que domina todas as estruturas desportivas do País, tal como se verificou ainda este fim-de-semana em V. Conde. É necessário que o Presidente reaja com veemência perante os constantes atropelos à verdade desportiva e se deixe de hibernações que estão a deixar a massa associativa desiludida e desacompanhada. É necessário que o treinador seja alguém que nunca na vida aceitará estar presente na apresentação de um livro de um anti-Portista primário como é o Carlos Daniel. É urgente termos alguém na liderança técnica que aproveite a onda azul que se reergueu, muito à custa da entrada de Luis Gonçalves, no entanto não pode ser um treinador com um discurso frouxo, com medo de queimar as mãos e que não tenha nunca problemas em responder com uma cara aos jornalistas sérios e com outra bem diferente aos que não passam de tentáculos de um polvo servido à Cartilha. Ser Porto era ter visto em Setúbal, quando o Pinheiro terminou o encontro, um treinador revoltado a demonstrar isso mesmo ao larápio de serviço e não, como aconteceu, ter sido o primeiro a correr para o túnel de acesso aos balneários. Como se viu, não faltou muito para derrubar este monstro, o caminho é em frente, mudando uma ou outra peça…
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,022
6,003
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Invictor disse:
claro q é o meu problema. pq se eles ganham, a gente PERDE! O Penta é noss, seja benfica ou braga, nao podemos ficar a ver. o q quer dizer é chega de promessas e apostas, vamos dar tudo agora. não preciamos de muitos jogadores, precisamos é de um gajo a serio q os oriente.
o problema, na minha opinião, de muito é viverem em função do que os criminosos fazem. Primeiro temos que pensar em nós, em limpar a nossa casa, depois em criar um projecto sustentável, implementá-lo. Só depois é que podemos pensar nos outros.

 

Invictor

Arquibancada
30 Abril 2016
245
34
Miguel Alexandre disse:
Como sofro muito, continuo à espera dum milagre tipo, PDC acorda e:
. Limpa a direcção toda, vai Caldeiras, FGomes vai tudo
. Poe o filho fora do clube
. Poe o macaco fora das avenças
. Vai ao mercado buscar gestores q o ajudem a reestruturar o clube todo e a criar uma empresa viva la dentro
. Reconstroi o scouting
. Reune gente do futebol, moderna e com visão mixada com gente com competencias doutras areas
. Volta a ter um projecto para o clube
E DEPOIS DE TER PROJECTO E SO DEPOIS é q vai buscar o treinador indicado para o projecto e não ao contrario como tem sido...
Basicamente descreveste o q um novo presidente vai ter de fazer. Com este isso nunca vai acontecer.
 

Pepalves

Arquibancada
5 Abril 2012
489
0
31
Gondomar
Estou por tudo, sinceramente já nem me importava de ver o JJ por cá. Acho é que vem com uns 9 anos de atraso, ou uns 2 se quiserem. É indiscutivelmente o melhor treinador em Portugal, resta saber se haverá condições (que não me parece haver) para contratá-lo e dar-lhe um plantel competitivo. Ainda assim acho que ele com este plantel conseguiria fazer muito sumo.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,580
1,552
Na proxima época é cair em cima da arbitragem nos primeiro roubos, nos primeiros vermelhos nao mostrados ao adversàrio. No primeiro vermelho mostrado a um jogardor nosso por o arbitro lhe pisar um pé.
Fazer isto mesmo que os jogos forem ganhos  por 4-0.
Nada de esperar pelos ultimos meses do campeonato como foi este ano para começar a denunciar.

Mas alguem quer saber de cartilhas e polvos quando se é campeao? Preparem-se para levar com gozo publicitario com esses temas a partir da proxima semana. Assim como foi com o "colinho".


Ah... estou no topico do treinador....sim, acho que o Nuno não tem condiçoes absolutamente nenhumas para continuar, e para isso, basta que seja pelo menos tao portista como eu.
 

Invictor

Arquibancada
30 Abril 2016
245
34
Regod disse:
o problema, na minha opinião, de muito é viverem em função do que os criminosos fazem. Primeiro temos que pensar em nós, em limpar a nossa casa, depois em criar um projecto sustentável, implementá-lo. Só depois é que podemos pensar nos outros.
tens razao. mas tb nunca te esqueças que a nossa raça sempre se moveu ao odio. Pricipalmente o ódio á injustiça. E o benfica roubou nos um lugar sem o merecer, estão onde estão por causa da mafia de alverca e nada mais.

nós temos um inimigo. Que nos manchou na imprensa, com escutas e programas de tv, q nos ataca por todo o lado. E ter esse inimigo sempre nos motivou. O Porto tá demasiado burgues e brando. è preciso raiva e suor.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,022
6,003
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Invictor disse:
tens razao. mas tb nunca te esqueças que a nossa raça sempre se moveu ao odio. Pricipalmente o ódio á injustiça. E o benfica roubou nos um lugar sem o merecer, estão onde estão por causa da mafia de alverca e nada mais.

nós temos um inimigo. Que nos manchou na imprensa, com escutas e programas de tv, q nos ataca por todo o lado. E ter esse inimigo sempre nos motivou. O Porto tá demasiado burgues e brando. è preciso raiva e suor.
Não foi pelo ódio, foi sim por um projecto começado por Pedroto e seguido pelo Pinto da Costa. Nós não voltamos a ser grande pelo ódio, nós voltamos a ser grandes porque criamos um projecto que uniu todo o universo em função de um objectivo.
 

Invictor

Arquibancada
30 Abril 2016
245
34
Regod disse:
Não foi pelo ódio, foi sim por um projecto começado por Pedroto e seguido pelo Pinto da Costa. Nós não voltamos a ser grande pelo ódio, nós voltamos a ser grandes porque criamos um projecto que uniu todo o universo em função de um objectivo.
claro que sim, quando eu digo odio ou algo do genero falo em termos de motivação, ganas, que tb é essencial para ter força em campo e fora dele. A motivação nao é só ah e tal temos de vencer, ganhar jogos. é vencer e destruir quem nos atacou das piores maneiras possiveis, nunca se esqueçam disso.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
biancazzurro disse:
Inteiramente de acordo com o resto, aliás acho que ainda é pior do que isso, mas quanto a este ponto pergunto sinceramente quem é que pensas que vem?
Com esta gente e com esta situação?
Há muito tempo que falo no Bento.
Porque parece que tudo faz casar Bento com este momento do clube.

Foi corrido do anterior clube.
É exímio em conseguir 2ºs lugares.
Talvez consiga lutar por uma taça de portugal ou uma taça da liga.
É gajo para ficar a falar sozinho com a imprensa.
É do clube Mendes.
E aceita isto, porque não é bom para coisa melhor.
Ah isso concordo contigo. Acho que vem outro Mendes desta vida. Vem alguém que ninguém esta a espera ou ouviu falar. Foi isso que se passou com Lopetegui , Peseiro e NES.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,022
6,003
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Invictor disse:
claro que sim, quando eu digo odio ou algo do genero falo em termos de motivação, ganas, que tb é essencial para ter força em campo e fora dele. A motivação nao é só ah e tal temos de vencer, ganhar jogos. é vencer e destruir quem nos atacou das piores maneiras possiveis, nunca se esqueçam disso.
Continuo a discordar, o que não nos falta é motivação. O que falta é tudo o resto. Adianta ter motivação se depois falta o resto? Falta uma linha condutora que permita usar da melhor forma essa motivação.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
O Nuno mesmo assim acabou por ser superior ao que pensava dele no inicio da época, acima do 3º lugar para mim foi uma surpresa, mas a partir do momento que o contratamos fizemos bem em não o dispensar a meio da época porque senão nem a entrada directa na Champions teríamos conseguido alem da desvalorização do plantel, ao menos esse disparate (ainda maior) evitamos.

Mas obviamente e como se perspectivava nunca foi treinador para o clube, longe disso, mas acho que deixa algum trabalho em termos de organização defensiva e de balneário para o seu sucessor, coisa que o Peseiro não lhe deixou, isto é, se não houver tal revolução no plantel neste defeso que acabe por tornar isso inconsequente.

Mas falta-lhe muita coisa como treinador, e de certa forma fico feliz que namore outros clubes como o regime, pode ser que o Mendes lhes enfie um dia este barrete tal como nos enfiou a nós, espero é que não nos enfie mais nenhum, temos que deixar de trazer treinadores do Mendes para dentro do clube, jogadores podemos sempre negociar mas treinadores e depois de 4 anos de desastres só se for mesmo pelo masoquismo.
 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,620
333
Roma disse:
Ah isso concordo contigo. Acho que vem outro Mendes desta vida. Vem alguém que ninguém esta a espera ou ouviu falar. Foi isso que se passou com Lopetegui , Peseiro e NES.
Antes de pensar quem será o próximo treinador gostava de festejar já no próximo domingo o anúncio da saída do NES, mas para isso é preciso que os orcs garantam já o tetra ou nós não ganharmos ao paços.
É que se por algum azar somos campeões vamos ter que levar com o NES mais uma temporada! :)
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Branco disse:
O Nuno mesmo assim acabou por ser superior ao que pensava dele no inicio da época, acima do 3º lugar para mim foi uma surpresa, mas a partir do momento que o contratamos fizemos bem em não o dispensar a meio da época porque senão nem a entrada directa na Champions teríamos conseguido alem da desvalorização do plantel, ao menos esse disparate (ainda maior) evitamos.

Mas obviamente e como se perspectivava nunca foi treinador para o clube, longe disso, mas acho que deixa algum trabalho em termos de organização defensiva e de balneário para o seu sucessor, coisa que o Peseiro não lhe deixou, isto é, se não houver tal revolução no plantel neste defeso que acabe por tornar isso inconsequente.

Mas falta-lhe muita coisa como treinador, e de certa forma fico feliz que namore outros clubes como o regime, pode ser que o Mendes lhes enfie um dia este barrete tal como nos enfiou a nós, espero é que não nos enfie mais nenhum, temos que deixar de trazer treinadores do Mendes para dentro do clube, jogadores podemos sempre negociar mas treinadores e depois de 4 anos de desastres só se for mesmo pelo masoquismo.
Curiosamente o melhor de todos nestes últimos 4 anos foi o Luis Castro...
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Nelson C disse:
Antes de pensar quem será o próximo treinador gostava de festejar já no próximo domingo o anúncio da saída do NES, mas para isso é preciso que os orcs garantam já o tetra ou nós não ganharmos ao paços.
É que se por algum azar somos campeões vamos ter que levar com o NES mais uma temporada! :)
Vamos ter aqui o papa , mas não vai haver milagres. Obviamente que o benfica vai ser campeão. Quanto à saída do NES , quase de certeza que não será domingo. Ainda vai dar novela. :)
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,290
1,260
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
estava a pensar o que é que o NES fez de bom esta época... so vejo duas coisas.. primeiro consegui fazer do marcano um grande defesa, nem nos melhores sonhos pensaria numa coisa dessas, e outra foi colocar o brahimi a jogar mais para a equipa.. de resto... zero, tacticamente nao me lembro de um treinador tao fraco.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
luiiis disse:
Ainda me lembro de no dia da apresentação do nes criticaste logo e cairam todos e cima de ti. Infelizmente tiveste razão... O nes é a prova que quem tem boa imprensa e um bom padrinho vai a todo lado e sem grande contestação.

Já agora quem seria o 'teu' treinador para atacar a próxima época?
Paulo Sousa.
 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,620
333
vampire disse:
estava a pensar o que é que o NES fez de bom esta época... so vejo duas coisas.. primeiro consegui fazer do marcano um grande defesa, nem nos melhores sonhos pensaria numa coisa dessas, e outra foi colocar o brahimi a jogar mais para a equipa.. de resto... zero, tacticamente nao me lembro de um treinador tao fraco.
O que fez de mal ou simplesmente não fez invalida tudo o que possa ter feito de bom, o que foi muito pouco.