Nuno Espírito Santo

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Filipe01 disse:
O Barça situa-se na Catalunha que tem 7,5M de habitantes e historicamente raizes muito próprias.

O FCP vai agarrar-se ao 1,5M de habitantes do Grande Porto??  Não dá..

O discurso tem que ser nacional e as lutas bem direccionadas para os alvos que todos conhecemos.
O FCP vai agarrar-se á realidade de Portugal, Espanha não tem 10M de habitantes.
O FCP tem que ser o Barça Português
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,018
9,721
DRAKON disse:
O FCP vai agarrar-se á realidade de Portugal, Espanha não tem 10M de habitantes.
O FCP tem que ser o Barça Português
O Barça é o símbolo de uma região que luta pela independência- não se assemelha ao caso do Grande Porto ou Douro Litoral.

O Barça está num local que tem escala  (7,5M de pessoas) - as assistências médias do barça sempre foram elevadas-  zona bem rica e com uma visibilidade exterior que não se comparar ao FCP.

Resumindo, as especificidades em que está inserido o Barça, permite que a comunicação que implementou funcione.

A mesma receita  aplicada pelo FCP, não funciona- obviamente é a minha opinião.
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Filipe01 disse:
O Barça é o símbolo de uma região que luta pela independência- não se assemelha ao caso do Grande Porto ou Douro Litoral.

O Barça está num local que tem escala  (7,5M de pessoas) - as assistências médias do barça sempre foram elevadas-  zona bem rica e com uma visibilidade exterior que não se comparar ao FCP.

Resumindo, as especificidades em que está inserido o Barça, permite que a comunicação que implementou funcione.

A mesma receita  aplicada pelo FCP, não funciona- obviamente é a minha opinião.
Funciona á escala Portuguesa . Espanha tem 47 M habitantes
E é essencial para que continuemos grandes.
 

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
35
Lisboa
Oh Nuno, como é que um treinador da "nova geração", ex guarda redes, e com o Casillas na baliza (que não se sai a nenhuma bola aerea na pequena área), monta uma defesa homem a homem nas bolas paradas.

Resultado: os dois golos sofridos em jogos oficiais surgem de cantos e mais não sei quantos sustos.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,310
4,709
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Que se prolongue ao máximo a resolução dos dossiers Brahimi, Aboubakar e Indi.
 

camisa 9

Arquibancada
12 Maio 2016
299
0
Sky disse:
Que se prolongue ao máximo a resolução dos dossiers Brahimi, Aboubakar e Indi.
E com isso o não reforço do Plantel (não percebo como chegamos a pré-eliminatória da Liga dos Campeões sem um reforço de qualidade).

Cumprimentos
 

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
Treinador Cagão e que matou o jogo com as duas últimas substituições .. É isto o que nos espera este ano .
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,089
9,305
Falem o que falar o Nuno não tem culpa disto que se esta a passar!!


Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

 

Wireless

Bancada lateral
25 Junho 2012
616
0
Hoje esteve mal na abordagem ao jogo e não reagiu bem durante o mesmo.
Não sei porque não recua o Octávio para 10 qual o Vermaelen foi expulso. Nao percebi a entrada do Layun e Evandro.
 

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
Sevilha14 disse:
Falem o que falar o Nuno não tem culpa disto que se esta a passar!!


Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
Não tem de tudo. Mas não sejamos anjinhos.

Como é que um treinador não tem culpa de nada do que se passa? Para isso estavas lá tu não?
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,089
9,305
BrunoMateus disse:
Não tem de tudo. Mas não sejamos anjinhos.

Como é que um treinador não tem culpa de nada do que se passa? Para isso estavas lá tu não?
Ou tu...
E depois cria ver para onde te viradas, quando não te deixam convocar certos jogadores.... que tem um plantel limitadissimo , que para contratar um jogar tem de ser um desconhecido...
Cria ver o que fazias...

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
Não gostei de algumas opções, mas já li por aqui que era cagão porque não tinha apostado mais no ataque no final do jogo, e só me pergunto, atacar com o quê ?

Com o R.Neves em vez de Evandro, um jogador que ainda costuma jogar mais a trás que outro ?

Com o Varela ?

Só se fosse com o J.Teixeira, por aí talvez percebesse, embora mesmo ele seja um médio ofensivo.

A verdade é que as lacunas do plantel revelaram-se decisivas neste jogo e vão provavelmente revelar-se decisivas na eliminatória, o Roma tem claramente melhores opções e provavelmente por isso irá passar.

Culpar o Nuno porque hoje esteve menos bem, quando lhe deram este material para trabalhar uma eliminatória contra um rival deste nível, é estar mais uma vez a não perceber onde estão os nossos problemas, mas infelizmente os adeptos não resistem.

Acho que ele devia ter começado com um 4-3-3 e colocado o J.Teixeira nos minutos finais, mas sei bem que não foi por isso que não conseguimos ganhar hoje, este não é um plantel (sem reforços relevantes) que se apresente para quem quer entrar na Champions contra a Roma.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Um treinador que vai a jogo com este meio campo e senta no banco o Teixeira e o Evandro está apresentado. Que cede o domínio de jogo a uma equipa do Spaletti. Que mal consegue importunar um adversário com 10. A nossa organização ofensiva é miserável. Não sei como é que alguém não consegue ver isto.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,089
9,305
Branco disse:
Não gostei de algumas opções, mas já li por aqui que era cagão porque não tinha apostado mais no ataque no final do jogo, e só me pergunto, atacar com o quê ?

Com o R.Neves em vez de Evandro, um jogador que ainda costuma jogar mais a trás que outro ?

Com o Varela ?

Só se fosse com o J.Teixeira, por aí talvez percebesse, embora mesmo ele seja um médio ofensivo.

A verdade é que as lacunas do plantel revelaram-se decisivas neste jogo e vão provavelmente revelar-se decisivas na eliminatória, o Roma tem claramente melhores opções e provavelmente por isso irá passar.

Culpar o Nuno porque hoje esteve menos bem, quando lhe deram este material para trabalhar uma eliminatória contra um rival deste nível, é estar mais uma vez a não perceber onde estão os nossos problemas, mas infelizmente os adeptos não resistem.

Acho que ele devia ter começado com um 4-3-3 e colocado o J.Teixeira nos minutos finais, mas sei bem que não foi por isso que não conseguimos ganhar hoje, este não é um plantel (sem reforços relevantes) que se apresente para quem quer entrar na Champions contra a Roma.
Fodsssss ate que enfim alguém que escreve algo como deve de ser!!!!

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,089
9,305
Philipp disse:
Um treinador que vai a jogo com este meio campo e senta no banco o Teixeira e o Evandro está apresentado. Que cede o domínio de jogo a uma equipa do Spaletti. Que mal consegue importunar um adversário com 10. A nossa organização ofensiva é miserável. Não sei como é que alguém não consegue ver isto.
Então por ti jogava o Teixeira e o evandro?!!?!?!?!?!

Isto é surreal

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Muito mal nos primeiros 20 minutos, ficou apático sem fazer nada quando a equipa estava a ser literalmente massacrada no Dragão á frente de 40 e tal mil adeptos, nunca antes visto. Um jogo que ele disse que seria de importancia nacional... sinceramente não sei se o NES é o treinador de calibre para um FCPorto ganhador..