Nuno Espírito Santo

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
JORGE ARAUJO disse:
Eu apesar de tudo não consigo ter ódio ao Nuno ...
Também não tenho ódio. Ele não sabe mais... A culpa é de quem o meteu lá sabendo como era o futebol dele e todas as suas limitações...
 

markitos

Arquibancada
7 Abril 2016
247
0
Meus caros....não existem alternativas credíveis no mercado.

Portanto...tudo aponta para a sua continuidade..
 

markitos

Arquibancada
7 Abril 2016
247
0
Agora é fácil dizer, que foi uma pena o Sergio conceição não ter vindo.

Gostava de saber o que correu mal
 

dragaovianense

Arquibancada
2 Junho 2016
383
0
27
Viana do Castelo
Vamos lá separar as coisas. O NES tem que ir embora porque esgotou este projeto e não tem mais margem para continuar? Obviamente.

Mas não misturem as águas. O NES certamente matou-se durante a época por este clube. Ele não tem culpa de quem o meteu ali e, acima de tudo, não tem culpa de ser tão limitado. Não tenho dúvidas que ele queria tanto triunfar como nós. Não dá para mais, culpem quem tem realmente culpa. Que ele não servia já se sabia desde que chegou, mas fez o seu melhor e lutou por este clube. A partir daí merece o nosso respeito.

Podemos não concordar em nada com ele, mas ele lutou e foi à luta até ao fim. Cometendo muitos erros, mas deu o seu melhor. Tenho pena que não sirva para o clube, mas respeito o esforço.

Que seja um até nunca!
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
markitos disse:
Ou nao!  É muito mais destemido
As equipas do Conceição jogam a bola, até gostei de ver jogos do Olhanense ou do Guimarães quando ele lá estava.
Aliás, desde que ele saiu o Olhanense foi sempre a descer.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Azul disse:
Tantos lenços brancos.....pois mas é em Fátima.
Não te esqueças da consubstancialidade da Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo não sendo a mesma pessoa são a expressao da mesma essência.

Neste sentido, aqueles lenços são também para o Espírito Santo.

PS-Por outro lado, quer me parecer que o Papa Francisco percebe mais de coisas terrenas, como o futebol, do que o Espírito Santo.
 

JNPC

Arquibancada
27 Outubro 2014
266
13
dragaovianense disse:
Vamos lá separar as coisas. O NES tem que ir embora porque esgotou este projeto e não tem mais margem para continuar? Obviamente.

Mas não misturem as águas. O NES certamente matou-se durante a época por este clube. Ele não tem culpa de quem o meteu ali e, acima de tudo, não tem culpa de ser tão limitado. Não tenho dúvidas que ele queria tanto triunfar como nós. Não dá para mais, culpem quem tem realmente culpa. Que ele não servia já se sabia desde que chegou, mas fez o seu melhor e lutou por este clube. A partir daí merece o nosso respeito.

Podemos não concordar em nada com ele, mas ele lutou e foi à luta até ao fim. Cometendo muitos erros, mas deu o seu melhor. Tenho pena que não sirva para o clube, mas respeito o esforço.

Que seja um até nunca!
Quando ocupas aquele lugar tens que colocar o clube acima de todos e quaisquer interesses. Com o NES não foi assim.

Portanto, no que toca à minha pessoa, não tem respeito absolutamente nenhum e tornou-se no pior de sempre.
 

markitos

Arquibancada
7 Abril 2016
247
0
Cheue disse:
e desde quando é que isso faz uma equipa jogar à bola decentemente?

mete os jogadores a correr? boa...
isso por acaso até foi o único mérito que  Nes teve este ano... meter os jogadores a correr.

mas deste quando é que correr muito e dizer umas caralhadas nas conferências faz uma equipa jogar à bola?

O SC também é fracoooo tacticamente. ia dar exactamente ao mesmo.
És cApaz de ter razao.

No entanto estou á vontade....fui dos poucos que teria renovado por 10 anos com o Vitor Pereira. Tenho dúvidas se será o teu caso.

 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,777
14,865
«O que sinto e sei é que o fundamental é o nosso trabalho no Olival no dia a dia, onde nos conseguimos fechar numa cápsula e abstrairmo-nos de todo o ruído. Foi o que fizemos esta semana e faremos sempre. O que se passa no exterior não é importante, não penso em mais nada que não no jogo de domingo» - NES
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,701
74,021
39
Não é só a sua continuidade...

É também vermos quem será o sucessor!

Porque, a ser mais do mesmo, desta vez estaremos, provavelmente, a oferecer o próximo campeonato ao scp (até agora foi ao regime).

E se for para isso, não contam comigo. Aguentei muitos disparates nos últimos quatro anos. Quis sempre acreditar que as coisas iam melhorar, apesar de sentir que ia ser mais do mesmo.

O amor ao clube tem destas coisas, ou seja, apoiar mesmo quando achamos que tudo vai correr mal, mas há um limite! E o meu é este. A continuidade de NES (que estará afastada) será o meu total desligamento do clube. TOTAL! E até que PdC saia.

A vinda de mais um treinador para "encher chouriços" sinto que vai ser mais uma época de querer acreditar algo impossível. E já tive mais paciência para essas crenças.
 

markitos

Arquibancada
7 Abril 2016
247
0
apocalypto disse:
Não é só a sua continuidade...

É também vermos quem será o sucessor!

Porque, a ser mais do mesmo, desta vez estaremos, provavelmente, a oferecer o próximo campeonato ao scp (até agora foi ao regime).

E se for para isso, não contam comigo. Aguentei muitos disparates nos últimos quatro anos. Quis sempre acreditar que as coisas iam melhorar, apesar de sentir que ia ser mais do mesmo.

O amor ao clube tem destas coisas, ou seja, apoiar mesmo quando achamos que tudo vai correr mal, mas há um limite! E o meu é este. A continuidade de NES (que estará afastada) será o meu total desligamento do clube. TOTAL! E até que PdC saia.

A vinda de mais um treinador para "encher chouriços" sinto que vai ser mais uma época de querer acreditar algo impossível. E já tive mais paciência para essas crenças.
O problema é que olho para o mercado e não vejo soluções realistas economicamente

O Vitor Pereira seria o meu treinador....mas sei de fonte segura que não vem....mesmo que fosse convidado
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,701
74,021
39
markitos disse:
O problema é que olho para o mercado e não vejo soluções realistas economicamente

O Vitor Pereira seria o meu treinador....mas sei de fonte segura que não vem....mesmo que fosse convidado
Se um clube como o FC Porto não consegue contratar um excelente treinador, então fica confirmado que não tem estrutura e que a mesma deve ser substituída.
 

JNPC

Arquibancada
27 Outubro 2014
266
13
MartinsDragão disse:
«O que sinto e sei é que o fundamental é o nosso trabalho no Olival no dia a dia, onde nos conseguimos fechar numa cápsula e abstrairmo-nos de todo o ruído. Foi o que fizemos esta semana e faremos sempre. O que se passa no exterior não é importante, não penso em mais nada que não no jogo de domingo» - NES
Epá, é que não sai nada. O homem fala como se vivesse numa realidade à parte. O teor das frases, espremido, e no que ao futebol diz respeito, é zero.

O gajo até tem pinta de ter jeito para alguma coisa com as palavras, mas não sei o quê. Apenas sei que não é futebol.
 

markitos

Arquibancada
7 Abril 2016
247
0
apocalypto disse:
Se um clube como o FC Porto não consegue contratar um excelente treinador, então fica confirmado que não tem estrutura e que a mesma deve ser substituída.
Concordo contigo. E subscrevo na íntegra o teu comentário