Nuno Espírito Santo

Jpedro

Arquibancada
26 Julho 2016
300
0
Se este treinador fosse portista de verdade só tinha de fazer uma coisa, que era demitir-se!!! Porque nenhum Portista se ia sentir bem a comandar o clube do coração e não ganhar nada

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

jozé

Arquibancada
15 Julho 2015
448
0
Se a vontade de NES e Mendes for que o primeiro fique, ele fique. Aliás, não espero outro cenário.

Dependemos de Mendes para colocar os nossos activos.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,575
1,745
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Se antes tinha dúvidas, depois deste jogo e da conferência de imprensa do NES, fiquei com a clara sensação de que vai ficar.
Prevejo uma época muito complicada. Vamos ter que vender alguns dos melhores, tudo por causa da gestão ruinosa dos últimos anos, e não imagino este treinador a ter capacidade para fazer melhor do que este ano com uma equipa, à partida, inferior à atual.

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Para mim acabou. Já não tenho mais paciência para gastar preciosos segundos a falar desta nulidade de treinador. Duvido até que conseguisse ganhar no Olympiakos ou Celtic por exemplo, que quase não precisam de treinador...Uma nulidade, e para cereja no topo de bolo, vem dar os parabéns ao treta, quando toda a comunicação do clube está voltada na outra direcção. Só por isso rescinsão com justa causa e sem ver um tusto. Coitado do Mónaco se tem o azar deste artista lá ir parar...

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,040
167
46
Lisboa
Depois de tudo o que foi dito, depois desta epoca vergonhosa onde fomos prejudicados em larga escala, pergunto como pode o treinador dizer o que disse... Parece mentira. Ou ja sabe que vai embora e disse o politicamente correcto ou esta completamente perdido. A ficar vamos dar o penta as galinhas

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,575
1,745
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
apocalypto disse:
O Cerqueira foi ridículo.
Passei pelo Porto Canal a seguir ao jogo e achei aquilo uma anedota.
Só faltava chegarem um pano ao Cerqueira, para poder limpar os cantos da boca.
Assim não se vai a lado nenhum. Para eles está tudo bem, os culpados são o Colectivo que levam tarjas a "prejudicar" os jogadores.

Já elogiei, muitas vezes contra a corrente, a postura do NES. Mas uma coisa é o fair play, outra coisa é ser-se ridículo. Anda o clube a ter uma comunicação agressiva e a denunciar os podres do futebol português, para depois o treinador vir dar os parabéns ao campeão nacional e ter uma postura de manso jornada após jornada, depois do que se passou?

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Nós adeptos estamos de fora e ficamos furiosos com os resultados.

Este senhor vê todos os fins de semana o trabalho dele ser sabotado pelas arbitragens controladas por um clube, além das suas grandes limitações ainda o impedem de ganhar jogos e no fim ainda vem dar os parabéns aos outros?!

Este senhor nem amor próprio tem quanto mais ao clube.

Quem não se sente não é filho de boa gente.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,069
10,888
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Despedir o NES nesta altura seria um tiro nos pés da SAD porque o Porto vai precisar do Jorge Mendes para encaixar os tais 100 milhões de euros, e certamente não querem uma guerra com ele nesta fase.

Por isso meus amigos prepararem-se para levar mais um ano com o NES, a SAD vai arranjar a desculpa que foi por culpa dos árbitros que não ganhamos este ano.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,862
83,031
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Tinha muito vernáculo para te dirigir....

Mas por respeito ao teu passado vou-me moderar.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Bem, custa falar e muito, confesso.

Já se sabia e já o tinha dita anteriormente que este senhor não se demitiria, nem tomaria um banho de Portismo e de realismo que levasse a uma responsabilização e um pedido de desculpas, está agarrado como uma lapa a um lugar que nunca mereceu e deu os parabéns ao benfica.

É o pior treinador de sempre que vi à frente dos destinos do meu clube, em todas as vertentes, infelizmente o problema do clube não se resume a ele.

E é um pouco infrutífero discutir mudanças de treinador ou mudanças de comportamento de NES, dada a situação do clube, sonhar neste momento com utopias apenas infligirá mais dor.

Lá em cima está tudo o que se deve olhar. Ou deveria.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,749
28,005
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tudo o q se diz sobre o FCPorto vai sempre dar ao mesmo, um clube manietado, controlado, q não dira o seu destino nem sabe o q fazer...mas a culpa é dos adeptos.
Quem quer mudar alguma coisa neste clube não é a fazer figurinhas como a deste fds.
Com adeptos destes...acabou. Aquele estadio devia estar VAZIO! Com os vendidos a cantar e mais nada.
Mas nos queremos comparar o que com o regime?
Pensem o q quiserem mas no regime por esta altura o clube estava a ferro e fogo.
Nos somos um clube de bananas, não nos podemos comparar...ja fomos muito melhores e mais exigentes agora...agora somos um braguinha.
Não tem comparaçao com os javardos do regime, tornamo.nos minúsculos.
No FCPorto so ha UMA regra...NUNCA ha responsabilização.

Olha cuidado q o Saul deve querer controlar as redes sociais e quem não se portar bem soltam.se os cães.
O clube é deles não é publico.

Morreu o clube. Se Pinto da Costa estivesse bem limpava o clube como ja não sei dele ha anos...

V

VJ75

Guest
gnh disse:
Passei pelo Porto Canal a seguir ao jogo e achei aquilo uma anedota.
Só faltava chegarem um pano ao Cerqueira, para poder limpar os cantos da boca.
Assim não se vai a lado nenhum. Para eles está tudo bem, os culpados são o Colectivo que levam tarjas a "prejudicar" os jogadores.
Foi deprimente. Que diferença para o que se ouviu nas últimas semanas. Deve ter sido uma semana de tau-tau para os habituais comentadores que foram ontem claramente condicionados pelo status quo. Fiquei incomodado com aquilo (para ser simpático).

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,295
5,886
NES tem de sair. Um treinador nosso elogiado pela CS lisboeta e que dá os parabéns aos orcs que ganharam um tetra da treta é algo que nunca pensei que fosse possível acontecer. NES se para o ano estiveres cá já não vais ter os adeptos contigo. Precisamos de alguém ambicioso e não alguém que se conformou, anos atrás anos, a estar no banco. Isto diz muito do perfil do NES.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Vergonha! Dar parabens aos lampioes depois do que foi esta época, vai gozar com a cara de outros, foste juntamente com otavio machado o pior treinador da nossa história mas com uma diferença o otavio jamais dava os parabens aos lampioes depois desta liga salazar. Desaparece para bem longe, tenho sérias duvidas que sejas portista. Nunca mais me esqueço que na tua primeira visita ao dragão ao serviço do rio ave quando te questionaram se seria um regresso especial tu disseste que não que eras profissional e nao querias ser conotado com o porto. Poe te a milhas. A esmagadora.maioria.dos portistas nao te quer como nosso treinador

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,412
98,320
Este não é o meu clube.

Já ontem, após a PIDE ter estado no Dragão, pensei em desistir disto tudo. Falar em liga salazar e fazer isto, é patético! Perderam toda a credibilidade.

Se este infiltrado ficar, desisto mesmo.

É sinal de que é o regime que manda no nosso clube. E a partir daí, quem compactuar com isto é porque concorda com a destruição do FC Porto.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,325
41,524
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Ontem a azia era tao grande que não consegui ver o jogo, não que me falte amor pelo meu clube, mas porque já não consigo ver a fronha deste senhor....

Se continuar após um título entregue de bandeja aos coisos, será difícil mobilizar os adeptos e alterar o rumo dos acontecimentos.

portista

Superior
6 Maio 2016
75
0
Ontem no final do jogo devia ter havido lenços brancos para esse tanso....como não se passou nada...tudo está bem e permite se tudo a todos!