Nuno Espírito Santo

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
821
9
So acho que a mudar, tem de ser para melhor, mexer pa estragar mais vale estar quieto. De Lopetegui para Peseiro por ex...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,516
24,985
Conquistas
1
Cheue disse:
epa, acho que estão a ver mal a questão.

muitos dos que gostam do Nes e o apoiam (e apoiam a continuidade) são os mesmos que passavam a vida a insultar o Lopetegui.

Por isso, não é por apoiarem qualquer treinador que a direcção meta, nem nada que se pareça.

É mais simples. Gostam realmente do Nes. É difícil de compreender para quem percebe um bocadinho que seja de futebol mas é verdade. Há muitos adeptos do FCP que gostam do Nes.

Agora é que alguns mudaram de opinião por ter perdido o campeonato. Mas aquele futebol horrível de equipa pequena, de 2ª liga era um pormenor para muitos...
questão ainda maior é quem é que vem. Para já só se aponta adjuntos e gajos inacessíveis.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,778
28,610
Conquistas
7
108
Villas disse:
questão ainda maior é quem é que vem. Para já só se aponta adjuntos e gajos inacessíveis.
isso se vier alguém...

essa é a 1ª questão...e continuo a ter imensas duvidas.
 

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,596
155
69
Coimbra
Se formos a ver, estas declarações do NES já eram "expectáveis". Um gajo que quase nunca falava das arbitragens, só falava de fortalezas e de cápsulas. Eu "entendo", não se quer associar muito ao Porto porque não sabe o dia de amanhã. Mas então para isso que nunca viesse cá parar!!
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,516
24,985
Conquistas
1
Cheue disse:
isso se vier alguém...

essa é a 1ª questão...e continuo a ter imensas duvidas.
Numa SAD às aranhas, evidentemente que tudo sai mal.

Se alguém perceber onde é que o Reinaldo Teles, o Fernando Gomes e o Adelino Caldeira, percebem de futebol...

Realmente o único que pelos vistos percebia de futebol era o benfiquista Antero Henrique... que nas últimas épocas parecia bastante compenetrado em falhar vendas e compras...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,411
21,052
Gaia
Villas disse:
Numa SAD às aranhas, evidentemente que tudo sai mal.

Se alguém perceber onde é que o Reinaldo Teles, o Fernando Gomes e o Adelino Caldeira, percebem de futebol...

Realmente o único que pelos vistos percebia de futebol era o benfiquista Antero Henrique... que nas últimas épocas parecia bastante compenetrado em falhar vendas e compras...
------------------------------

A média de idades de F Gomes, Lourenço Pinto, Caldeira, Reinaldo teles, Pinto da Costa deve rondar os 75 anos.

Digam lá já viram os vossos avós ver um jogo completo sem ir à casa de banho ou sem adormecerem.
 

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
318
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
Esqueçam o NES . É passado e pesadelo . Não é que fosse necessário mas as declarações dele no fim do jogo foram os últimos pregos ....

Eu já só me  preocupo em saber quem é o senhor que se segue .
Não deiam mais importância a quem não respeita a própria estrutura .
 

El Niño

Arquibancada
7 Agosto 2016
253
0
dragao1616 disse:
Esqueçam o NES . É passado e pesadelo . Não é que fosse necessário mas as declarações dele no fim do jogo foram os últimos pregos ....
Eu já só me  preocupo em saber quem é o senhor que se segue .
Não deiam mais importância a quem não respeita a própria estrutura .
Não sabes assim de ninguém que possa ser?
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,463
8,473
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
dragao1616 disse:
Esqueçam o NES . É passado e pesadelo . Não é que fosse necessário mas as declarações dele no fim do jogo foram os últimos pregos ....

Eu já só me  preocupo em saber quem é o senhor que se segue .
Não deiam mais importância a quem não respeita a própria estrutura .
JJ tem algum fundo de verdade?
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
dragao1616 disse:
Esqueçam o NES . É passado e pesadelo . Não é que fosse necessário mas as declarações dele no fim do jogo foram os últimos pregos ....

Eu já só me  preocupo em saber quem é o senhor que se segue .
Não deiam mais importância a quem não respeita a própria estrutura .
Já posso ir dormir !!
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
dragao1616 disse:
Esqueçam o NES . É passado e pesadelo . Não é que fosse necessário mas as declarações dele no fim do jogo foram os últimos pregos ....

Eu já só me  preocupo em saber quem é o senhor que se segue .
Não deiam mais importância a quem não respeita a própria estrutura .
Caríssimo, obrigado pelo post. Agora só gostava que me confirmasses o JJ e ia dormir descansadinho como já não durmo há 4 anos.
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,642
2,335
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Como não posso ir dormir, passarei a noite de trabalho mais descansado!!! Espero que aquelas declarações sejam mesmo o último prego no caixão...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,698
74,002
39
A saída do NES é uma notícia fantástica, mas falta outra: que o substituto seja um grande upgrade.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Perdoem-me o off tópico mas até a Magga Braco festejou o post do @dragao1616


https://giphy.com/gifs/3oKIPCZ8Vc1VKwrFOo

COISA LINDA