Nuno Espírito Santo

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
2,659
928
Grande resposta ao Figo. Anteriormente larga o telemóvel. Nuno a avisar os jogadores .... 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
Lope disse:
Atuações de merda como a tua são de borla...
Poe/te no caralho que palhaços só no circo!
Concordo plenamente.

Aquele abraço terno fofo
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Hoje é o dia das crianças... Parece que existem por aqui algumas...
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,296
1,242
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
o presidente nao descanssava se o antero nao fosse para a foto.. lol.. tava a fazer birra..hehe
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,787
9,077
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
dragao_transmontano disse:
Pinto da Costa a exigir Antero na foto. Para quem dizia que ele foi contrariado...
...mas teve que insistir para ele ir; estava mesmo viciado aqui no Portal o AH.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Philipp disse:
O Draconem chegou a dizer que o problema dele com os jogadores é que estes últimos achavam os seus treinos uma seca.
Uma seca? As vezes a minha profissão também é uma seca... e adivinha o quê?! The show must go on!!

Bem vindo Nuno e cala-nos (eu incluido) com competência... pois o teu sucesso será o meu/nosso...

Nade me daria mais gozo de vir aqui para o ano e dizer que estava completamente enganado!
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Esta parte final só demonstra que o Presidente e o Antero têm uma boa relação e que ambos estiveram de acordo nesta escolha, inventarem guerras entre ambos depois do que vi, não acredito nelas.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,548
34,367
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Bem gostei do discurso do nosso treinador, sobrio e sereno, sem necessidade de gritar somosporto e bater a mao no peito.

Nota-se um total comunhao nos elementos da nossa Sad.... Custa-me ver estes senhores sinceramente.

Boa sorte ao Nuno, toda a sorte do mundo.
 
4 Abril 2007
2,911
263
Dragon_Forever disse:
Esta parte final só demonstra que o Presidente e o Antero têm uma boa relação e que ambos estiveram de acordo nesta escolha, inventarem guerras entre ambos depois do que vi, não acredito nelas.
Sem dúvida, ficou clarinho...
 

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,216
2,543
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
nem uma palavra de ambos para mobilizar os adeptos! adorei!

que tenha muita sorte, é o meu desejo sincero, mas tenho dúvidas que seja o homem para o lugar nesta altura.
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,410
5,550
Dragon_Forever disse:
Esta parte final só demonstra que o Presidente e o Antero têm uma boa relação e que ambos estiveram de acordo nesta escolha, inventarem guerras entre ambos depois do que vi, não acredito nelas.
não consigo perceber se é ironia ou nao...
 

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,480
1,368
Conquistas
3
45
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mais uma decisão sem sentido do nosso presidente.

Nuno nunca fez nada de destacado durante o seu percurso de treinador e mesmo como jogador nunca me pareceu ser um grande líder, apesar da sua famosa intervenção do "Somos Porto!"

Para além disso, a sua ligação umbilical com o Mendes é algo que me deixa bastante com o pé atrás e vou esperar ansiosamente pela definição do plantel para ver até onde vai chegar a influência do empresário.

Mas agora já está decidido e Nuno é o nosso treinador. Como todos os outros vai ter o meu apoio.