Nuno Espírito Santo

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,992
96,545
Drago93 disse:
Que deixe a ficar o treinador de GR e o preparador físico e se ponha a andar o mais rápido possível
O preparador físico já trabalhava com ele, o mais natural é sair. O treinador de gr foi o FC Porto que o contratou ao Rio Ave, logo, deve ficar.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
apocalypto disse:
O preparador físico já trabalhava com ele, o mais natural é sair. O treinador de gr foi o FC Porto que o contratou ao Rio Ave, logo, deve ficar.
Mas o preparador físico é da casa. Penso que veio para o Porto na altura do Del Neri

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
apocalypto disse:
Os preparadores físicos trocam consoante o treinador.
Sim, mas sendo ele competente, portista e já com muitos anos de casa, faz todo o sentido que o Porto queira ficar com ele.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,992
96,545
Drago93 disse:
Sim, mas sendo ele competente, portista e já com muitos anos de casa, faz todo o sentido que o Porto queira ficar com ele.
O que quis dizer é que cada treinador tem um preparador físico na sua equipa técnica. O actual veio com o NES. Ou então há mais do que um.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
apocalypto disse:
O que quis dizer é que cada treinador tem um preparador físico na sua equipa técnica. O actual veio com o NES. Ou então há mais do que um.
Ele veio com o NES mas já tinha cá estado antes

Estive agora a ver e ele chegou ao Porto em 2003 e saiu em 2012 para ir para o rio ave com o nosso destreinador

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
apocalypto disse:
Então nunca vai vir.

Ou é agora ou nunca pois outro presidente não o irá buscar e PdC não fica muito mais tempo.
esta é a verdade... e acrescento para PdC não haverá outra solução que não JJ... os últimos tiros saíram ao lado. Mais acredito que se não vier JJ, exista uma transição no presenta mandato de PdC, o próximo presidente entrará para vice-presidente, em 'pantufas' e sem grande alarido, para passar a pasta... e se calhar conta vontade natura...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Dragao das Antas disse:
Vou citar a mim próprio,

para reforçar a ideia que realmente o NES é o pior treinador que eu já vi no Porto, junto com o Quinito, o Octávio, e o Ivic quando esteve cá na 2ª vez.
não concordo, nem oito nem oitenta.. falhou simplesmente.... está na linha dos que falharam!

não acho por exemplo nem melhor nem pior que VP, aliás acho que fazia bastante mais com o plantel de VP...

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
apocalypto disse:
Julgo que há mais que um, sim.

Mas os treinadores também têm um na sua equipa técnica. Normalmente, costumam trazer adjunto e preparador físico. Depois, claro, há outros mais "excêntricos", passo a expressão, que trazem consultores e observadores.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
Jules Winnfield disse:
não concordo, nem oito nem oitenta.. falhou simplesmente.... está na linha dos que falharam!

não acho por exemplo nem melhor nem pior que VP, aliás acho que fazia bastante mais com o plantel de VP...
Absolutamente ridículo...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,574
27,770
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Jules Winnfield disse:
esta é a verdade... e acrescento para PdC não haverá outra solução que não JJ... os últimos tiros saíram ao lado. Mais acredito que se não vier JJ, exista uma transição no presenta mandato de PdC, o próximo presidente entrará para vice-presidente, em 'pantufas' e sem grande alarido, para passar a pasta... e se calhar conta vontade natura...
Já lá está de "pantufas"...é o filho.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,574
27,770
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Uma coisa porreira era os treinadores do FCPorto terem um adjunto em condições!

Não estou a falar de Treinadores de GR ou preparadores fisicos, falo de adjuntos! Como os treinadores gostam sempre de trazer os seus adjuntos está na hora do FCPorto impor um adjunto diferente do amorfo do Rui Barros.

Custa-me sempre muito criticar o Rui Barros, porque é um grande Portista, foi um atleta e profissional extraordinário e tenho uma grande simpatia por ele, mas para adjunto NÃO! Não consegue acrescentar nada de nada!!!

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,201
3,432
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
apocalypto disse:
O Rui Barbosa tem muito do seu contributo na subida de forma do Casillas. Espero que se mantenha por cá.

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
O Nuno tem virtudes e tem defeitos, como praticamente todos os treinadores que existiram e existirão na história do futebol. É uma questão de pesar os prós e contras e analisar o que foi esta época:

PROS - Solidez defensiva como ha muito tempo não se via no FC Porto, espirito de união de balneário mais unido de sempre, que deram tudo em todos os jogos, sendo que para tal até revitalizou jogadores que TODOS queriam fora (pensando em Brahimi e Marcano).

CONS - Processo ofensivo do pior que já vi, até o Peseiro que era tudo ao molho e fé em Deus era melhor, este viveu das individualidades dos extremos que as vezes nem punha a jogar e das subidas dos laterais. Péssimo demais e nunca corrigido. Alterações táticas incompreensiveis, as substituições que fazia durante o jogo eram ao nível do meu primo de 13 anos no FM, se calhar até pior. Muito medroso na forma de abordagem aos jogos. E a atitude de manso incompreensivel ao longo da epoca, com o climax de dar os parabéns ao benfica depois de um ano a sermos roubados escandalosamente. Não entendo como é possível a equipa jogar com a raça que jogou tendo este pseudo-intelectual que mais parece um padre sempre a falar politicamente correto e sem atitude nenhuma.

Chego ao final da época sem saber se quero que ele continue. Acho que ganharia o título com a perna as costas se não fosse o escandalo de roubalheira que foi esta época, mas é um treinador demasiado curto para o FCP. Ao fim de 4 anos de ruturas sucessivas, se calhar não seria mau dar continuidade ao trabalho desta época, pode ser que 1 ano depois afine os processos ofensivos e nos surpreenda a todos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,992
96,545
Solidez defensiva como há muito não se via?!?!

16 golos sofridos até ao momento. Primeira época do Lopetegui: 13 golos sofridos em 34 jogos.

E tudo à custa de um processo ofensivo medonho.

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,598
196
40
Oliveira de Azeméis
FCP_King disse:
O Nuno tem virtudes e tem defeitos, como praticamente todos os treinadores que existiram e existirão na história do futebol. É uma questão de pesar os prós e contras e analisar o que foi esta época:

PROS - Solidez defensiva como ha muito tempo não se via no FC Porto, espirito de união de balneário mais unido de sempre, que deram tudo em todos os jogos, sendo que para tal até revitalizou jogadores que TODOS queriam fora (pensando em Brahimi e Marcano).

CONS - Processo ofensivo do pior que já vi, até o Peseiro que era tudo ao molho e fé em Deus era melhor, este viveu das individualidades dos extremos que as vezes nem punha a jogar e das subidas dos laterais. Péssimo demais e nunca corrigido. Alterações táticas incompreensiveis, as substituições que fazia durante o jogo eram ao nível do meu primo de 13 anos no FM, se calhar até pior. Muito medroso na forma de abordagem aos jogos. E a atitude de manso incompreensivel ao longo da epoca, com o climax de dar os parabéns ao benfica depois de um ano a sermos roubados escandalosamente. Não entendo como é possível a equipa jogar com a raça que jogou tendo este pseudo-intelectual que mais parece um padre sempre a falar politicamente correto e sem atitude nenhuma.

Chego ao final da época sem saber se quero que ele continue. Acho que ganharia o título com a perna as costas se não fosse o escandalo de roubalheira que foi esta época, mas é um treinador demasiado curto para o FCP. Ao fim de 4 anos de ruturas sucessivas, se calhar não seria mau dar continuidade ao trabalho desta época, pode ser que 1 ano depois afine os processos ofensivos e nos surpreenda a todos.
Com este resumo de prós e contras ficas na dúvida se queres que continue? :eek:

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,173
17,491
29
Nuno Espirito Santo - Amostra de Treinador

acho que ficava melhor o nome do topico assim

agora mais a serio, que este topico desapareça o mais rapido possivel

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
Solidez defensiva como há muito não se via?!?!

16 golos sofridos até ao momento. Primeira época do Lopetegui: 13 golos sofridos em 34 jogos.

E tudo à custa de um processo ofensivo medonho.
Últimos jogos temos sofrido mais golos que o normal da época com a equipa a vir-se abaixo, mas acho que é inegável que a grande imagem de marca desta equipa foi a defesa, nem que se olhe para a nossa eliminatória contra a Juventus com 10 eles tinham muitas dificuldade em lá chegar. A equipa desde o Casillas até ao Danilo foi perfeita ao longo da época