Nuno Espírito Santo

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Parece uma lapa agarrada ao lugar.

Lá vem ele com a história do contrato. O presidente foi muito direto com ele no início. Quero o título foi o que o patrão dele lhe pediu.

Falhou.. rua!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
nuno_killas disse:
Só leste isso? Era assobiado porque mesmo sendo bom jogador tomava muito mas decisões. Ou era porque?
Mas diz-me não é verdade que o porto era o terceiro favorito no início do campeonato? Ou tinha os melhores jogadores da liga?

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
O plantel do Sporting fica a anos luz do FC Porto e do Benfica. Nem tem comparação. Eu disse desde o inicio que o plantel do FC Porto era desequilibrado mas ainda assim o melhor em Portugal. O problema foi sempre o treinador.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,806
74,497
40
Eclipsisboy disse:
Parece uma lapa agarrada ao lugar.

Lá vem ele com a história do contrato. O presidente foi muito direto com ele no início. Quero o título foi o que o patrão dele lhe pediu.

Falhou.. rua!
Será que vamos para o JJ?
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O melhor deste tópico é que pelo tapatalk aparece uma boazona na piscina.

Quem é?
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
NES em conferencia de imprensa de antevisão:

"Continuidade? A resposta é a mesma: tenho contrato e é essa a confiança de um treinador. A nossa missão é devolver o clube aos títulos e estamos focados nisso, com a máxima dedicação"...

Medo... muito medo.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
apocalypto disse:
Será que vamos para o JJ?
Parece-me um alvo muito difícil por 1001 razões. A principal é que o BC não o irá deixar sair assim com 2 tretas. Sofreu agora um grande revés com o pai das modalidades deles, e perder agora também JJ seria o fim. Ainda para mais, diretamente para um rival.

Agora as coisas são como disse JJ um dia: "PC e eu somos 2 pessoas numa festa, e queremos dançar o tango, só Ainda não se proporcionou"!

 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Quando a confiança dele é o contracto é mais que óbvio que tem os dias contados.
Nem sequer diz que ha um projecto e que continuam todos a acreditar e bla bla bla. Ou aquela história do ainda vamos reunir para fazer analise da época.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,806
74,497
40
Eclipsisboy disse:
Parece-me um alvo muito difícil por 1001 razões. A principal é que o BC não o irá deixar sair assim com 2 tretas. Sofreu agora um grande revés com o pai das modalidades deles, e perder agora também JJ seria o fim. Ainda para mais, diretamente para um rival.

Agora as coisas são como disse JJ um dia: "PC e eu somos 2 pessoas numa festa, e queremos dançar o tango, só Ainda não se proporcionou"!
Duvido que fique lá contra vontade. Ainda mais se a notícia do jogo for verdadeira.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
apocalypto disse:
Medo? Porquê? Já todos percebemos que ele vai de vela.
conforme as coisas estão.... não sei não!!!!!

Pelo que tenho lido, e ouvido, a ultima palavra é sempre do Presidente.

e aí tenho medo. Sim, muito medo daquilo que o seu "conselheiro dos últimos anos" lhe possa dizer, ou aconselhar.

o resultado dos últimos conselhos está aí... aos olhos de todos. 
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Mudei e ele estava a dar a conferência e mudei logo . Não aguento. Tudo neste senhor irrita-me.
 

mgtp

Bancada lateral
9 Março 2012
636
37
A mim mete-me um bocado de confusão quando vem para aqui dizer que ele está agarrado ao lugar/contrato... etc..
Se estivessem no lugar dele faziam o que ??? Eu fazia o mesmo, sou sincero.

Foi ele que se contratou a si próprio para o lugar??? Que eu saiba não.

Ele não vale uma chavo, mas a responsabilidade é toda do Presidente, TODA, foi ele que o contratou e é ele que tem de o despedir, se assim o entender.

Ou então tem outra alternativa, que seria a melhor para o clube, que era irem os dois embora.
Esta é pura ficção da minha parte.... mas deixem-me sonhar. 
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
apocalypto disse:
Duvido que fique lá contra vontade. Ainda mais se a notícia do jogo for verdadeira.
A notícia do Jogo, da Bosta e do Rascord é a mesma. Só por dizer que os pasquins da capital tentam adornar mais a pílula!

O que pode acontecer é ele sair para fora. Agora diretamente para nos? Não me acredito sinceramente.



 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,806
74,497
40
blueaice disse:
conforme as coisas estão.... não sei não!!!!!

Pelo que tenho lido, e ouvido, a ultima palavra é sempre do Presidente.

e aí tenho medo. Sim, muito medo daquilo que o seu "conselheiro dos últimos anos" lhe possa dizer, ou aconselhar.

o resultado dos últimos conselhos está aí... aos olhos de todos. 
É passado. Esquece-o.

Preocupa-me é quem vem, se vai ser o tal ou se vai vir mais refugo,