Eu não sou um defensor cego do Nuno. Tem muitos defeitos e eu sei os todos. Só acho que o pessoal exagera e há que ter um meio termo. Pesar tudo na balança. E se se mudar, que seja com critério.apocalypto disse:Alguém que viu o clube ser tratado da forma que foi este ano, JAMAIS pode dar os parabéns ao regime. Alguém que sabe a estratégia comunicacional do clube, JAMAIS pode dar os parabéns ao regime.
Foi de alguém muito baixo mesmo.
Uma coisa é ainda existiram admiradores dele como treinador, algo de que discordo completamente, mas ainda consigo respeitar. Agora, quando gozou com a minha cara e cuspiu no clube que amo, isso NUNCA lhe perdoarei! Isso foi a gota de água e se o fez foi por uma vingançazinha por já saber que tem guia de marcha, o que demonstra também o que é como pessoa.
Quanto ao dar os parabéns, tem de se ver o contexto. Eu vi ele a fazer isso na flash só porque o jornalista perguntou e de uma forma cinica, meio ironica e mal disposta. Acho exagerada essa reação de odiar este gajo por causa disso. Mas percebo.
Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk