Nuno Espírito Santo

nuno_killas

Arquibancada
27 Maio 2016
395
0
41
apocalypto disse:
Alguém que viu o clube ser tratado da forma que foi este ano, JAMAIS pode dar os parabéns ao regime. Alguém que sabe a estratégia comunicacional do clube, JAMAIS pode dar os parabéns ao regime.

Foi de alguém muito baixo mesmo.

Uma coisa é ainda existiram admiradores dele como treinador, algo de que discordo completamente, mas ainda consigo respeitar. Agora, quando gozou com a minha cara e cuspiu no clube que amo, isso NUNCA lhe perdoarei! Isso foi a gota de água e se o fez foi por uma vingançazinha por já saber que tem guia de marcha, o que demonstra também o que é como pessoa.
Eu não sou um defensor cego do Nuno. Tem muitos defeitos e eu sei os todos. Só acho que o pessoal exagera e há que ter um meio termo. Pesar tudo na balança. E se se mudar, que seja com critério.
Quanto ao dar os parabéns, tem de se ver o contexto. Eu vi ele a fazer isso na flash só porque o jornalista perguntou e de uma forma cinica, meio ironica e mal disposta. Acho exagerada essa reação de odiar este gajo por causa disso. Mas percebo.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

S

sinal

Guest
nuno_killas disse:
Eu não sou um defensor cego do Nuno. Tem muitos defeitos e eu sei os todos. Só acho que o pessoal exagera e há que ter um meio termo. Pesar tudo na balança. E se se mudar, que seja com critério.
Quanto ao dar os parabéns, tem de se ver o contexto. Eu vi ele a fazer isso na flash só porque o jornalista perguntou e de uma forma cinica, meio ironica e mal disposta. Acho exagerada essa reação de odiar este gajo por causa disso. Mas percebo.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
Estás a ver uma balança. De um lado tens 50 Kg do outro, 0.

Pronto, é assim, na balança do NES, de um lado tens a incompetência a pesar 50 Kg, do outro a competência a pesar 0.

Ele nunca podia ter dito aquilo. Cuspiu em todo o trabalho que o nosso diretor de comunicação e muitos portistas fizeram nos últimos meses.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,056
96,936
sinal disse:
Estás a ver uma balança. De um lado tens 50 Kg do outro, 0.

Pronto, é assim, na balança do NES, de um lado tens a incompetência a pesar 50 Kg, do outro a competência a pesar 0.

Ele nunca podia ter dito aquilo. Cuspiu em todo o trabalho que o nosso diretor de comunicação e muitos portistas fizeram nos últimos meses.
O gajo só pode ter dito aquilo por vingança.

Não deve ter gostado de saber que já tinha guia de marcha.

S

sinal

Guest
apocalypto disse:
O gajo só pode ter dito aquilo por vingança.

Não deve ter gostado de saber que já tinha guia de marcha.
As declarações dele hoje, não são muito melhores. O Gustavo Santos deve-se sentir orgulhoso deste seu discípulo.

Ele pode escrever um livro, até lhe sugiro um título: "365 dias a debitar surrealidades".
Com um extra, que é um pequeno livro de bolso com os desenhos que andou a fazer este ano.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,533
9,990
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O Carvalhal é aquele gajo que passou ao lado de uma grande carreira ou que nunca deixou de ser uma jovem promessa mesmo quando reformado...

pinguim

Bancada central
1 Setembro 2012
1,991
1,503
Felgueiras
sinal disse:
O Carvalhal é pior que o NES?
Digo mais, quem? é pior que NES??

Pepa?? Petit?? Zé Mota?? Rui Quinta??

Épa o nível está tão em baixo que já não me lembro de mais algum!

Mas o Carvalhal é melhor, disso não tenho dúvidas!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,848
17,854
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
o Carvalhal que me perdoe, mas tem um ar de loser fatal.

por acaso até nutro simpatia pelo homem, mas fico sempre com esse sentimento em relação a ele.

S

sinal

Guest
pinguim disse:
Digo mais, quem? é pior que NES??

Pepa?? Petit?? Zé Mota?? Rui Quinta??

Épa o nível está tão em baixo que já não me lembro de mais algum!

Mas o Carvalhal é melhor, disso não tenho dúvidas!
Chalana.