Nuno Espírito Santo

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,274
381
35
2670
Se fica para o ano ninguém irá ao Dragão.
E este tipo devia era de meter as suas malinhas na porta e emigrar para a Lapónia.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Está como a SAD quer: praticamente isolado como sendo o rosto do fracasso desta época, enquanto os verdadeiros responsáveis pela queda abismal do FC Porto seguem impunes e prontos para mais do mesmo.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,095
2,497
sinal disse:
Pah, sinceramente, em relação a este gajo, já não me importo nada do que dizem. Desde a semana passada, onde ele nos insultou, estou-me a cagar para ele.
Suspendeste me por críticas e por o chamar de lampião  ( assunto encerrado ) mas ainda têm dúvidas que portista não é? Ou no mínimo vendeu a alma ao diabo? Este gajo foi colocado cá para permitir o tetra!
 

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,274
381
35
2670
Draconem disse:
Está como a SAD quer: praticamente isolado como sendo o rosto do fracasso desta época, enquanto os verdadeiros responsáveis pela queda abismal do FC Porto seguem impunes e prontos para mais do mesmo.
25 de Abril no clube?
Por favor, o quanto antes.
 
S

sinal

Guest
A palavra mais usada dele antes da semana passada: Competir
A palavra que a substitui desde a semana passada: Contrato

É um verdadeiro artista. Presidente, a culpa é sua.
 
F

FCP777

Guest
Oh Herlander! Oh Nulo! Vai-te foder tu, teu padrinho, teu clube (slm).
Bem longe do Dragão e do Porto.
 
S

sinal

Guest
andre_silva disse:
Suspendeste me por críticas e por o chamar de lampião  ( assunto encerrado ) mas ainda têm dúvidas que portista não é? Ou no mínimo vendeu a alma ao diabo? Este gajo foi colocado cá para permitir o tetra!
Isso foi antes do que ele disse na semana passada, quebraste as regras, foste suspenso. Depois do que ele disse, quero-o bem longe do meu clube e sinceramente, estou-me a c*gar para o que dizem dele.

Estou farto deste artista.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
pelos deuses que raio de flash interview é esta? leva a tua missão para longe daqui. mete o contrato no ***** como é que pode?!!!
 

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,274
381
35
2670
Draconem disse:
O «Pinto da Costa olé» e o «a ganhar ou a perder» abafam qualquer Grândola Vila Morena.
"Há sempre alguém que resiste, há sempre alguém que diz não".
Esperemos...
 

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,006
142
45
Lisboa
As minhas desculpas mas ja nao aguento este palhaço que se ve a km, as lacunas que tem em termos tacticos e de gestao de pressao como treinador foi muito fraquinho e como portista deixou mt desejar nos ultimos tempos, é caso para dizer perto dele o VP é um catedratico. Caramba mudem isto nos os adeptos ja nao aguentamos mais. Devolvam a alegria aos adeptos voltem a ser porto
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,476
3,758
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Pelas declarações vai embora. E pela postura nos 90m por mim também ia porque é vergonhoso mesmo o jogo não valendo nada para nós, não se mexer um minuto.