Nuno Espírito Santo

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,728
8,092
o NES nao tem culpa ... nao sabe mais.
culpa tem quem toma decisoes e anda a brincar com tudo isto.
como disse alguem uns comentarios atras .... vai embora este ... virá outro ...e se correr mal vai ser novamente o culpado de tudo.
mas os verdadeiros responsaveis continuam tranquilos na sua cadeira de sonho ....
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,686
1,339
O lopetegui (basco e adepto de um clube espanhol) sentia e defendia mais o NGC do que este pseudo treinador e pseudo portista..
 
S

sinal

Guest
xandre7 disse:
Vamos sentar e conversar sobre o projecto diz o Nes
Qual projeto?

Só se for o projeto para lhe enviar para Marte.

Comentários surreais no Porto Canal. Aquela gaja, a falar em 'conforto' porque podíamos ser melhor defesa e ataque. Oh minha senhora cala-se...crl
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,095
2,497
sinal disse:
Isso foi antes do que ele disse na semana passada, quebraste as regras, foste suspenso. Depois do que ele disse, quero-o bem longe do meu clube e sinceramente, estou-me a c*gar para o que dizem dele.

Estou farto deste artista.
Apesar de ele não ser o único culpado...a sad  é presidente estão na linha da frente de tudo de mau aconteceu. Mas longe com ele...que vá para perto dos seus amigos mouros.
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,698
5,503
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
amanhã vai tirar uma foto ao lado do orelhas e de pdc - afinal este é o trio responsavel pelo tetra da treta
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,912
10,924
O NES é que está num processo de evolução. Hoje em 90 minutos esteve sempre sentado!

Epá que saia a rescisão!
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
xandre7 disse:
Vamos sentar e conversar sobre o projecto diz o Nes
sentar com quem? com o JMendes? com o Bieira? sobre como amarrar ainda mais o FCP? não, obrigado mas vá com o padrinho para bem longe do Dragão só com bilhete de ida, pois o seu trbalho no FCP se eu mandasse teria terminado ao minuto 90+6 do jogo de Moreira de Cónegos.