Ouvir um lampião a dizer que as coisas só estão más quando os outros ganham é mesmo de quem não se enxerga...e é um feito o gobern não conseguir se enxergar.
Não tem razão nenhuma. Ele diz o que o Carlos Janela lhe manda dizer, que é o oposto da realidade. O que essa gente quer sei eu.Mister disse:Eu quero la saber do Gobern ou do orelhas.
O que me custa é ver que nisto ele tem razão.
????Drago93 disse:Falei com ele um par de vezes, temos amigos em comum...
No próximo fim de semana não temos hipótese de ver o NES numa conferência de imprensa de uma antevisão de um jogo.Hulk disse:Boa notícias precisam-se! Alguém que nos possa elucidar!
A quem? Ao Iker ou à Sara? xDBarrigana disse:????
fdx, conheces o iker e a SARA? diz-lhe que sou um gato.
Daqui a uns bons tempos vai ser bonito ver as opiniões sobre este plantel. Eu também sei qual era a opinião generalizada o plantel de Paulo Fonseca na altura e o que são hoje. Também sei quais eram as opiniões do plantel de VP e o que são hoje em dia.FCPorto1989 disse:O Plantel é fraco se o treinador não sabe o que fazer com ele, caso do NESinho
Então tu achas que o problema do nosso clube se resume ao Nuno.Licha disse:Não tem razão nenhuma. Ele diz o que o Carlos Janela lhe manda dizer, que é o oposto da realidade. O que essa gente quer sei eu.
viste as maiúsculas? o meu caps lock acabou de te fazer um manguito.Licha disse:A quem? Ao Iker ou à Sara? xD
Se disserem que já estamos a mudar o relvado é verdade.gnh disse:O Correio da Manada andava a dizer que ia avançar com pormenores da saída do NES às 21:30.
Alguem sabe o que é que os iluminados andaram a dizer?
olha se conheceres o Depoitre, já sabes quem chamar quando ele estivera ocupado com os amigosLicha disse:A quem? Ao Iker ou à Sara? xD
Sangue Azul disse:O Jesus também pensava assim
Boa noite
Queres dizer algo com o Jesus???
Sabes de alguma coisa???
Era o treinador ideal sinceramente não estou a ver outro treinador português que mude isto...
deixa ir. para fazer o que ele fez por ca ainda nos podemos safarAntunes Varela disse:Obrigado pelos campeonatos e taças que venceste enquanto jogador.
Um abraço e espero não te ver no regime que sei que isso vai acontecer...
O Iker e a Sara infelizmente não conheço... loolBarrigana disse:????
fdx, conheces o iker e a SARA? diz-lhe que sou um gato.
Com todo o respeito, mas ainda temos o penta. é a única coisa a que nos podemos agarrarryback disse:sem estar a querer ser chato a insistir sempre no feirense e no nuno manta mas é esta a classificacao depois do gajo ter pegado no feirense
Benfica 47
Porto 45
Sporting 43
Feirense 37
Guimaraes 35
Maritimo 30
Boavista 29
Rio Ave 26
Braga 25
Estoril 23
Setubal 22
Moreirenese 22
Tondela 22
Paços 20
Chaves 19
Belenenses 19
Arouca 15
Nacional 10
numa fase em que isto anda de rastos....e que caminhamos para 5 anos de seca total ..... sinceramente ja nao temos nada a perder......