Nuno Espírito Santo

J

JAEP

Guest
Jovetic8 disse:
Analise da época:

Com um treinador decente( não precisava de ser top) tinha-mos sido campeões.
Será assim ?
Relembro que houve durante umas 5/6 jornadas em que as coisas andaram calmas a meio do campeonato quando foi preciso o 🐙 intervir, o polvo esteve lá mesmo quando Benfica não jogava nada de nada.

Se fosse preciso fazer pior e roubar mais? Não tenho a menor dúvidas que isso aconteceria!!!

Isto tudo para dizer que o Nuno foi incompetente, não pode treinar uma equipa como o FC Porto mas mesmo com uma performance melhor por outro treinador qualquer eu duvido que o 🐙 deixasse o FC Porto ganhasse seja o que fosse.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,747
11,103
Drago93 disse:
Gobern a defender o NES

Lool nem disfarcam
+- .... toca ( e bem ) o dedo na ferida do capitao .... marcano...herrera.... !!
isto explica muito do nosso insucesso.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,526
9,971
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
De facto, não me lembro de ver tanto benfiquista a desejar a continuidade de um treinador nosso! Isso é sintomático...

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
ryback disse:
+- .... toca ( e bem ) o dedo na ferida do capitao .... marcano...herrera.... !!
isto explica muito do nosso insucesso.
O Marcano é um bom capitão...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,953
5,416
Olimpo
Crlh... que vontade eu tenho de ver este tópico encerrado! Presidente despache lá isso!

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,199
10,051
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
quintero disse:
por mim e tou a  falar serio, convidava o Moncho López para treinar o futebol...tenho um feeling...que ele limpava esta merda toda
E Depoitre no basket. Troca por troca.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
JAEP disse:
Será assim ?
Relembro que houve durante umas 5/6 jornadas em que as coisas andaram calmas no meio do Amparo ato, quando foi preciso o 🐙 intervir, o polvo esteve lá mesmo quando Benfica não jogava nada de nada.

Se fosse preciso fazer pior é roubar mais? Não tenho a menor dúvidas que isso aconteceria?

Isto tudo para dizer que o Nuno foi incompetente, não pode treinar uma equipa como o FC Porto mas mesmo com uma performance melhor por outro treinador qualquer eu duvido que o 🐙 deixasse o FC Porto seja o que fosse.
Houve jogos decisivos como contra o Setúbal e contra os lamps no dragão que nem foi preciso roubarem porque o NES é o NES.  Mesmo com esses roubos todos se tivesse-mos ganho ao Setúbal por exemplo, o titulo já não escapava, é a minha convicção.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,943
11,798
os encornados a defender o incompetente do nuno é com 2 intençoes
meio caminho andado para mais uma epoca perdida
chama os burros...
o problema é que a SAD tem andado a cair nessas cantigas