Que disse?antunes disse:Guedes a rasgar NES a toda a largura...
Que disse?antunes disse:Guedes a rasgar NES a toda a largura...
Foi o que dissemos durante época toda ...Jovetic8 disse:Analise da época:
Com um treinador decente( não precisava de ser top) tinha-mos sido campeões.
O Jesus também pensava assimJovetic8 disse:Analise da época:
Será assim ?Jovetic8 disse:Analise da época:
Não se adequa com a política existente no clube.FCPorto1989 disse:Que disse?
Isso é verdadeapocalypto disse:Eu e outros já o fazemos há muito.
+- .... toca ( e bem ) o dedo na ferida do capitao .... marcano...herrera.... !!Drago93 disse:Gobern a defender o NES
Lool nem disfarcam
Frase do mês !! hahahaha só uma frase destas para me fazer rir neste tópicodevil may cry disse:pudera... de foder tanto portista só podia apanhar uma dst qualquer
O Marcano é um bom capitão...ryback disse:+- .... toca ( e bem ) o dedo na ferida do capitao .... marcano...herrera.... !!
isto explica muito do nosso insucesso.
E Depoitre no basket. Troca por troca.quintero disse:por mim e tou a falar serio, convidava o Moncho López para treinar o futebol...tenho um feeling...que ele limpava esta merda toda
Houve jogos decisivos como contra o Setúbal e contra os lamps no dragão que nem foi preciso roubarem porque o NES é o NES. Mesmo com esses roubos todos se tivesse-mos ganho ao Setúbal por exemplo, o titulo já não escapava, é a minha convicção.JAEP disse:Será assim ?
Relembro que houve durante umas 5/6 jornadas em que as coisas andaram calmas no meio do Amparo ato, quando foi preciso ointervir, o polvo esteve lá mesmo quando Benfica não jogava nada de nada.
Se fosse preciso fazer pior é roubar mais? Não tenho a menor dúvidas que isso aconteceria?
Isto tudo para dizer que o Nuno foi incompetente, não pode treinar uma equipa como o FC Porto mas mesmo com uma performance melhor por outro treinador qualquer eu duvido que odeixasse o FC Porto seja o que fosse.
Drago93 disse:Gobern a defender o NES
Lool nem disfarcam
O Rui Oliveira diz que a SAD vai mandar o NES para ....JAEP disse:Mas o Gobern está a dizer algo que dói mas é verdade, o plantel é fraco.
Não, não é.JAEP disse:Mas o Gobern está a dizer algo que dói mas é verdade, o plantel é fraco.