Nuno Espírito Santo

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,744
14,691
«Do ponto de vista da comunicação acho que houve pouco compromisso entre NES e o FCP...para mim é inaceitável(...) Falta de compromisso, não!»
Miguel Guedes
 

Desterrado

Arquibancada
16 Março 2016
490
0
MartinsDragão disse:
«Do ponto de vista da comunicação acho que houve pouco compromisso entre NES e o FCP...para mim é inaceitável(...) Falta de compromisso, não!»
Miguel Guedes
O mesmo se poderia dizer do Presidente.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
MartinsDragão disse:
Temos que estar, como opção em cima da mesa!
Estamos no pote 2 da Champions com entrada direta.
Temos recursos humanos nas camadas jovens, emprestados e plantel para construir boa equipa.
Somos um grande da Europa ávido de títulos.
Somos um clube aliciante para MS e outros treinadores com qualidade e a querer construir carreira vitoriosa!
Concordo com tudo isso.

No entanto pelo que se diz por aqui, o que obviamente não sei se é verdade ou não, é que o Presidente já vetou o MS em uma ou duas ocasiões.

Vai voltar atrás?

Não me parece, mais depressa levamos com o velho que estava no Shaktar que não me lembro o nome.

Pessoalmente era a minha 1ª opção (o MS)

Mas isto são apenas suposições obviamente.
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
MartinsDragão disse:
«Do ponto de vista da comunicação acho que houve pouco compromisso entre NES e o FCP...para mim é inaceitável(...) Falta de compromisso, não!»
Miguel Guedes
Atira-te a ele, Miguel! Derruba o gajo

O que um xonas n faz a correr, faz um portista sentado!
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,480
7,480
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
É quase hora de almoço e ainda não há novidades? Nem uma noticiazinha a dizer que nes e PdC estão reunidos acertar os pormenores da rescisão?
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,028
18,857
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Licha disse:
Sim, só pode ser a brincar. Gajos conhecidos e com dinheiro abrem a boca na CMTV, na TVI, na SIC, na Bola, no Record. Dizem o que querem e lhes apetece, sem cartilhas, nem coisas que os obriguem a um pensamento único como noutros lados, mas coitadinhos, são enxovalhados. São enxovalhados porque, de vez em quando, levam com um contraditório. O Manuel Serrão (olha, um dos críticos) esteve na última AG até.

As eleições são um gesto obsceno, em que não há uma única lista alternativa porque os que têm capacidade para o ser estão quietinhos à espera para se virem armar em figuras providenciais. O acto eleitoral em si é antiquado? Pois é. O Dr. Angelino fez questão de o dizer à frente de todos os microfones, (veja-se lá) em pleno estádio. Fez questão de criticar, e com razão, algo de anacrónico, como se não soubesse há anos que as coisas se passavam assim e como se, enquanto teve mais poderes para isso, tivesse mexido uma única palha para que algo fosse alterado.

Estou cheio de pena dos notáveis da treta. Enfrentar esta direcção não é um acto fácil? Ah pois não, não é. Que o digam aqueles que não são ninguém e fazem mais por isso do que aqueles que realmente podem fazer alguma coisa. O Vieira, como sabemos, é uma fina flor. Não faz mal a uma mosca mesmo. Olha, pior ou melhor, em 2009 e em 2013 teve oposição.  Mas isto é off-topic. Eu é que peço desculpa por ter entrado nele.
Licha, primeiro...a mim nao me interessa o corrupto do Vieira para NADA, nao da para perceber pq razao vem ao tema.
O Vieira é um corrupto, um bandido ha decadas que tem conseguido enxovalhar o meu clube a torto e a direito sem a devida e merecida resposta de quem devia ter capacidade para o fazer ou assumir que nao tem.

Agora interessa-me a direcção do meu clube e em quase tudo acho que mostra incompetencia e incapacidade de lidar com a critica e até com a realidade.
Desde quando é que Pinto da Costa era a suprema coerencia e monumento à virtude quando foi para o poder no clube? Queres ver que Pinto da Costa e Reinaldo Teles era um exemplo de santidade antes de estarem no poder...nao eram nem de perto nem de longe, mas isso nao invalida que nao pudessem ser voz com RAZAO contra o estado do clube.

E desengane-se quem pensa que as reacções do clube a quem critica é para expor ou criticar quem critica, NAO, é para defenderem o seu posto pessoal!!! A diferença de reacção e de agressividade e assertividade das reacções aos portistas e aos rivais é de tal forma abismal que mostra à evidencia que o lhes incomoda de facto é quem pode por em causa o seu assento porque os rivais que enxovalham diariamente o clube nao têm nem um centesimo de agressividade de volta, é tao evidente que nao deixa duvidas...

Pá, ha muito mais para dizer mas aqui é off topic...
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Pessoal,

Proponho fazermos uma procissão das velas aqui pelo fórum para ver se o homem vai embora ainda hoje.

Aqui fica a minha

 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,744
14,691
VarioR disse:
Concordo com tudo isso.

No entanto pelo que se diz por aqui, o que obviamente não sei se é verdade ou não, é que o Presidente já vetou o MS em uma ou duas ocasiões.

Vai voltar atrás?

Não me parece, mais depressa levamos com o velho que estava no Shaktar que não me lembro o nome.

Pessoalmente era a minha 1ª opção (o MS)

Mas isto são apenas suposições obviamente.
Penso que MS seria o ideal neste momento, não podendo ser o LJ. O PC que se deixe de teimosias, opções estafurdias e dê o braço a torcer sobre más opções no passado recente!
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
Special Too disse:
É quase hora de almoço e ainda não há novidades? Nem uma noticiazinha a dizer que nes e PdC estão reunidos acertar os pormenores da rescisão?
"Nuno engasga-se com polvo a lagareiro"
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,028
18,857
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
FCPorto1989 disse:
O Thonas e o Samurros quando acabarem a carreira vão ter muito sucesso como "bouncers" numa qualquer discoteca ou bar de alterne.
Sabem quando é que o Jonas e o Samaris deviam ter sido encostado às cordas? Depois do jogo!

O que disseram os nossos representantes?

O Nuno nada!

O Presidente quando lhe falaram na arbitragem disse "que nao ia falar de arbitragens que nao vivia no lamaçal dos jornalistas"

Temos o que merecemos...se o Nuno é crucificado em praça publica pelos parabens ao regime o que dizer do Presidente apos o jogo na luz???
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
Ele vai sair é certo, mas será que todos os treinadores de todas as modalidades onde ficamos aquém do que podíamos fazer tb vão ser corridos? Foi um ano miserável não só no futebol...seniores, equipa B, juniores e fut. Formação mas também nas modalidades. Para mim o culpado é só um e esse está a fazer de homem estátua
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
Miguel Alexandre disse:
Licha, primeiro...a mim nao me interessa o corrupto do Vieira para NADA, nao da para perceber pq razao vem ao tema.
O Vieira é um corrupto, um bandido ha decadas que tem conseguido enxovalhar o meu clube a torto e a direito sem a devida e merecida resposta de quem devia ter capacidade para o fazer ou assumir que nao tem.

Agora interessa-me a direcção do meu clube e em quase tudo acho que mostra incompetencia e incapacidade de lidar com a critica e até com a realidade.
Desde quando é que Pinto da Costa era a suprema coerencia e monumento à virtude quando foi para o poder no clube? Queres ver que Pinto da Costa e Reinaldo Teles era um exemplo de santidade antes de estarem no poder...nao eram nem de perto nem de longe, mas isso nao invalida que nao pudessem ser voz com RAZAO contra o estado do clube.

E desengane-se quem pensa que as reacções do clube a quem critica é para expor ou criticar quem critica, NAO, é para defenderem o seu posto pessoal!!! A diferença de reacção e de agressividade e assertividade das reacções aos portistas e aos rivais é de tal forma abismal que mostra à evidencia que o lhes incomoda de facto é quem pode por em causa o seu assento porque os rivais que enxovalham diariamente o clube nao têm nem um centesimo de agressividade de volta, é tao evidente que nao deixa duvidas...

Pá, ha muito mais para dizer mas aqui é off topic...
Só para esclarecer: a minha alusão ao Orelhas não foi numa de discutir se o homem é bom ou mau dirigente. Foi apenas dar um caso de alguém realmente perigoso e sem escrúpulos e que, mesmo assim, teve oposição visível mais do que uma vez.

Mas tens razão sobre o off-topic. Haverá ocasião com certeza de debater isto melhor noutro tópico.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Lucho75 disse:
Pessoal,

Proponho fazermos uma procissão das velas aqui pelo fórum para ver se o homem vai embora ainda hoje.

Aqui fica a minha

//uploads.tapatalk-cdn.com/20170522/dc4cd1573e1de538eac20a50856761b0.jpg
Fica aqui a minha velinha também!
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,480
7,480
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
MartinsDragão disse:
«SEMANA DECISIVA PARA A DEFINIÇÃO
Começa a questão: Nuno fica ou sai?»
(In 00)
Para mim a única questão neste momento é: "A que horas o Nuno sai?"