Nuno Espírito Santo

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Philipp disse:
Talvez por isso sempre foi raríssimo ver um treinador do clube dar entrevistas ou comentar nesses canais.
Olho para isto como um género de mudança, ou seja, saber conviver com os nossos "inimigos" criando uma maior imagem do que a imagem de um clube muito fechado a uma cidade e a um canal da mesma, diria que ate pode ter dedo ou visão do Mendes.
E com Nuno da para estar a dormir com o inimigo porque não o comem de cebolada.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ultimate1000 disse:
Olho para isto como um género de mudança, ou seja, saber conviver com os nossos "inimigos" criando uma maior imagem do que a imagem de um clube muito fechado a uma cidade e a um canal da mesma, diria que ate pode ter dedo ou visão do Mendes.
E com Nuno da para estar a dormir com o inimigo porque não o comem de cebolada.
Espera sentado.

O Carlos Daniel é raposa velha. Nunca vais ver em directo ele declarar-se ao Benfica ou atirar-se ao FC Porto. Será sempre um diplomata que mexe os cordelinhos nos bastidores, sem ninguém ver e fazendo de conta que não é nada com ele.

O NES se começa a ganhar acaba-se o estado de graça na imprensa. Se começa a perder vão dizer que ele é o maior.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,242
13,783
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
super82 disse:
temos que chegar alguma conclusao.
se nao temos ninguem do nosso clube criticamos que sao so dos outros.
temos alguem e critica se que nao devia ta.
como ficamos...?
O que quer que o Porto faça ou não faça, vai haver sempre alguém com uma crítica. 3 anos sem ganhar nada mexem com muitas cabeças...

#CulturaDeExigência

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,968
16,583
Então? Já pediram a demissão de NES e do Presidente, por esta ida do nosso treinador à televisão?!?

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
Porque não deveria ir ,tem de se esconder ?

Acho muito bem que seja uma pessoa sociável ,Lopes cansou me .

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,867
17,906
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Azul disse:
Tem postura, sabe do que fala, e parece jogar sempre na devesa, já sabe o que a casa gasta.
Ouvi os comentários dele e não percebi a cara de cu que apresentou, tendo em conta que ninguém o obrigou a estar ali.

De resto, não vi nada de especial nos comentários. não disse absolutamente nada de pertinente, apenas lugares comuns. ah, acho que foi o único a falar da possibilidade do nolito jogar, o que se verificou. E, pronto.

Se a vantagem em ter treinadores a comentar é para aprender algo de diferente, devo ser burro como uma porta. O que ele disse eu tb podia dizer.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,493
24,425
Pinto da Costa acerca do 1.ºreforco a pedido expresso de Nuno E.Santo na reunião de dia 3:

"O João Carlos estava no Liverpool, conhecíamos o seu valor e o Nuno Espírito Santo, o no técnico, na primeira reunião de trabalho que tive com ele, no dia 3 de junho, foi um dos nomes em que me falou logo. Tentei colocar-me a par da situação dele, sabia que estava a ser pretendido por alguns clubes, mas que não tinha renovado com o Liverpool. Então, através do seu agente, Jorge Mendes, pedi para fazer um contacto, que teve uma recetividade imediata do João Carlos. Como tal, concretizamos a sua vinda para o FC Porto com contrato de quatro anos"

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Esta contratação do João mostra que o Nuno tem "olho" para a coisa.

Além disso tem um potencial enorme.

Só estou a pensar se o João não será o nosso "André Gomes", no Valência o Nuno tinha sempre um "box to box" que ligava o meio campo com o ataque e normalmente era o 1º a lançar os contra ataques rápidos.
Será o João nesta função?

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,138
5,411
elnino_diogo disse:
Esta contratação do João mostra que o Nuno tem "olho" para a coisa.

Além disso tem um potencial enorme.

Só estou a pensar se o João não será o nosso "André Gomes", no Valência o Nuno tinha sempre um "box to box" que ligava o meio campo com o ataque e normalmente era o 1º a lançar os contra ataques rápidos.
Será o João nesta função?
Elinino

Infelizmente nao  pode.

Provavelmente terá de optar por outra forma de jogar, uma vez que o andré gomes oferece ao jogo algo que o João teixeira nao irá oferecer. Altura. O NES usava muitas vezes o André para a rotação e mobilidade mas também usava para um jogo mais directo onde o André era fundamental. Para além disso o André oferece a capacidade de, também em altura, ganhar as segundas bolas.

Atençao que o André não e um bom cabeceador, mas para o efeito serve e o NES usava bastante o André para esse efeito.

Abraço

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
MartinsDragão disse:
Pinto da Costa acerca do 1.ºreforco a pedido expresso de Nuno E.Santo na reunião de dia 3:

"O João Carlos estava no Liverpool, conhecíamos o seu valor e o Nuno Espírito Santo, o no técnico, na primeira reunião de trabalho que tive com ele, no dia 3 de junho, foi um dos nomes em que me falou logo. Tentei colocar-me a par da situação dele, sabia que estava a ser pretendido por alguns clubes, mas que não tinha renovado com o Liverpool. Então, através do seu agente, Jorge Mendes, pedi para fazer um contacto, que teve uma recetividade imediata do João Carlos. Como tal, concretizamos a sua vinda para o FC Porto com contrato de quatro anos"
Gosto da parte em que diz "foi um dos nomes". Vamos ver que outros podem vir. Felipe ja está confirmado

D

DaniMontana

Guest
Pdc já a sacudir a água do capote, se der cagada foi o treinador que pediu!

Pelo menos este vai ter vontade, antes Tugas com vontade do que franceses e espanhóis mansos.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Acabo de me cruzar com ele num aeroporto e de lhe dar pessoalmenre as maiores felicidades paea este projecto. Estava com ar de campeao! :)

Sent from my iPhone using Tapatalk

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,170
508
Daikan disse:
Acabo de me cruzar com ele num aeroporto e de lhe dar pessoalmenre as maiores felicidades paea este projecto. Estava com ar de campeao! :)

Sent from my iPhone using Tapatalk
Obrigado por lhe passares essa mensagem :) Uma mensagem tua mas que é o que todos os Portistas querem e desejam :)

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,272
863
Alguem ouviu o nosso treinador na RTP a comentar os jogos do Euro?
Eu só ouvi um bocadinho e pareceu-me que ele estava muito inibido, praticamente não dizia nada.

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,272
863
Luís casals disse:
Falou sobre o euro ,nada sobre o clube .
Sim, nao estava à espera que falasse do Porto. Quero é ouvi-lo a analisar as equipas e o pouco que ouvi ele pareceu-me que estava muito inibido.

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,656
472
DaniMontana disse:
Pdc já a sacudir a água do capote, se der cagada foi o treinador que pediu!

Pelo menos este vai ter vontade, antes Tugas com vontade do que franceses e espanhóis mansos.
x2