Nuno Espírito Santo

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
castrius disse:
porque é que ainda insistem no danilo a titular? é preciso quantas mais exibições a roçar o medíocre?
eu não dos que muda de opinião acerca de um jogador (para o bem e para o mal) com base em 2 jogos..
 

Amarante

Arquibancada
25 Maio 2014
473
6
Boa sorte, vais precisar e muito. nao tens culpa de nada. a culpa esta a cima de ti. vou-te apoiar, e volto a dizer, tu nao tens culpa. :/
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,495
27,600
Nuno, é com este plantel e com todos aqueles que apoiam o nosso clube, que tens de ir à luta pela conquista dos objectivos.

Um já conseguiste, e com mérito, agora faltam os restantes...acredito em ti e dou-te todo o meu apoio incondicional!

FORÇA!
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Ai Nuninho, Nuninho... Belo 31 que te arranjaram, anda lá surpreende-me e que me dês muitas alegrias este ano.
 
M

mercgold3

Guest
Contigo até ao fim Nuno. Só tenho pena de não ter dito o mesmo dos anteriores porque afinal de contas, apercebi me muito tarde que vocês são os menos responsáveis por tudo o que se está passar.
 

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
Já dei a minha opinião sobre ele e não vale a pena repisá-la. Depois do que aconteceu neste defeso e das ferramentas que (não) foram dadas ao Nuno, só posso expressar o meu apoio e esperar que faça o melhor trabalho possível.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
Terminada a silly season mais ridicula da memória recente, só nos resta analisar as condições que esta SAD deixou ao Nuno para o objectivo maior de ser campeão.

Ficamos em 3º lugar o ano passado, e era consensual entre adeptos que o plantel teria que se reforçar imenso para termos hipoteses de sermos campeões este ano, até porque o regime soma ao seu plantel, o controla das arbitragens e da CS
, e os calimeros somam ao seu, a estrutura mais comprometida com o sucesso do clube e o melhor treinador.

E tudo isto por sua vez, a somar ao facto de estarmos a começar outra vez do zero e eles com projectos já bem consolidados.

E a SAD como respondeu a esta situação ?

Com um grande manguito ao treinador e adeptos.

Não só o nosso plantel não se destaca dos deles, como também há o facto de terem maior propensão ofensiva ao contrário do nosso, algo que fora a Champions os favorece (nas competições internas obviamente).

E que pode o Nuno fazer nestas condições ?

Não sei, mas lembro-me que nem o Mourinho a nivel do campeonato depois da última seca dos 3 anos, teve contexto tão adverso, com dois rivais tão fortes dentro e fora de campo, ou seja e na prática, para nos recuperar enquanto clube internamente (competições europeias obviamente á parte), será mais complicado ao Nuno do que foi ao Mourinho, portanto é sem pressão (ironia).

Por tudo isto, vou voltar a repetir aquilo que já escrevi neste fórum várias vezes, acima do 3º lugar, é mérito do Nuno.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Mister...

Boa sorte, muito Boa Sorte...

Da minha parte terás sempre o meu apoio, se algo de mau acontecer não assacarei responsabilidade a ti ou aos jogadores...Se correr tudo bem, como desejo, o meu obrigado irá exclusivamente para ti e para os jogadores.
 
15 Março 2012
4,435
3,422
Tem uma tarefa hercúlea pela frente.

Não só tem o plantel com menos soluções dos candidatos ao título, como se ainda não bastasse, não vai ter qualquer tipo de apoio e combate pela direcção perante a luta desigual que é o poder de controlo das arbitragens em portugal pelos clubes de lisboa.

- Se conseguir o acesso directo à champions e ganhar a final da taça já será para mim uma época conseguida.
- Se conseguir ser campeão era digno de ter uma estátua no museu.
- Se ficar em 3º digamos que será a consequência natural de todo o planeamento (mal) efectuado da SAD.

Resta desejar ao Nuno a melhor das sortes. Não sendo a minha escolha que gostava de ver treinar o Futebol Clube do Porto, terá de mim todo o meu apoio.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,499
24,933
Conquistas
1
Branco disse:
Terminada a silly season mais ridicula da memória recente, só nos resta analisar as condições que esta SAD deixou ao Nuno para o objectivo maior de ser campeão.

Ficamos em 3º lugar o ano passado, e era consensual entre adeptos que o plantel teria que se reforçar imenso para termos hipoteses de sermos campeões este ano, até porque o regime soma ao seu plantel, o controla das arbitragens e da CS
, e os calimeros somam ao seu, a estrutura mais comprometida com o sucesso do clube e o melhor treinador.

E tudo isto por sua vez, a somar ao facto de estarmos a começar outra vez do zero e eles com projectos já bem consolidados.

E a SAD como respondeu a esta situação ?

Com um grande manguito ao treinador e adeptos.

Não só o nosso plantel não se destaca dos deles, como também há o facto de terem maior propensão ofensiva ao contrário do nosso, algo que fora a Champions os favorece (nas competições internas obviamente).

E que pode o Nuno fazer nestas condições ?

Não sei, mas lembro-me que nem o Mourinho a nivel do campeonato depois da última seca dos 3 anos, teve contexto tão adverso, com dois rivais tão fortes dentro e fora de campo, ou seja e na prática, para nos recuperar enquanto clube internamente (competições europeias obviamente á parte), será mais complicado ao Nuno do que foi ao Mourinho, portanto é sem pressão (ironia).

Por tudo isto, vou voltar a repetir aquilo que já escrevi neste fórum várias vezes, acima do 3º lugar, é mérito do Nuno.
Eu acho que Otávio, Oliver, Brahimi, Telles, Boly, Felipe e André Silva... São uma boa base...
 

Riven32

Superior
7 Agosto 2016
29
1
Desejo toda a sorte do mundo, mesmo assim, não sei se será suficiente. O que vale é que Roma nos fez ver que os milagres podem acontecer quando menos se espera. Boa sorte.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Agora é contigo Nuno.

Apoiar, sempre. A equipa e o treinador pelo que têm demonstrado em espírito neste poucos jogos não merecem ter uma sad tão desorientadinha.

Se fores campeão espero que no dia a seguir já tenhas uma estátua no museu.

Espero também que não haja muitas lesões, castigos e tudo e tal. Temos alguns bons jogadores e outros podem disfarçar se bem orientados.

Força Nuno.