Nuno Espírito Santo

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,343
20,807
Gaia
Depois de varios sapos engolidos, entendemos melhor a sua contratação. por muito menos o Co, foi agredido, mas também teve a coragem de bater com a porta.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
grandeporto disse:
Depois de varios sapos engolidos, entendemos melhor a sua contratação. por muito menos o Co, foi agredido, mas também teve a coragem de bater com a porta.
O Co Andriaanse foi agredido 6 meses antes de bater com a porta. Não me parece que essa situação tenha equivalência com a actual situação. Foi agredido cobardemente por mentecaptos.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,582
64,319
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Toda a minha esperança reside em TI!

Terás em mim um defensor acérrimo
TEU!!

Se conseguires levar este Porto ao título deverias de imediato ter direito a uma estátua na entrada do museu!
 

Tiaguinho

Superior
29 Agosto 2016
45
15
Roma disse:
Não percebo porque é que ficamos com 9 médios no plantel. Se jogamos com 3 elementos no meio campo , 2 por posição e acrescenta-se mais um pelo sim e pelo não , penso que 7 era o suficiente. Não percebo Evandro e Sérgio Oliveira no plantel. Não me parece que acrescentem muito.
Sinceramente acho que ninguém percebe nada do que se esta a passar no NGC. Tudo feito sem qualquer critério! Uma vergonha, digo eu!
 

Tiaguinho

Superior
29 Agosto 2016
45
15
Barrigana disse:
Pouco importa o que foi. Nuno vai ser o pato desta história, é ele que vai ficar com o ónus da marginalização de Brahimi.

Não é de certeza a SAD que vai assumir a responsabilidade disso.
Vai e com toda a razão! Ele e o treinador e por isso e sua responsabilidade construir a sua equipa! Se não tem tomates para se impor e dizer o que pensa a direcção, dizer não quando deve ou se realmente não concorda com nada só tem que se demitir! Se não o faz será por duas razoes: ele escolheu o plantel ou apenas um cobarde que esta agarrado ao tacho de qualquer maneira!
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
Barrigana disse:
Pouco importa o que foi. Nuno vai ser o pato desta história, é ele que vai ficar com o ónus da marginalização de Brahimi.

Não é de certeza a SAD que vai assumir a responsabilidade disso.
pode não ser o principal responsável, mas anuiu com a situação o que o deixa no mínimo com cúmplice do "encosto"do argelino.
 

Jpedro

Arquibancada
26 Julho 2016
300
0
Nuno acredito que consegues fazer deste jogadores, jogadores a Porto e que se assim for estamos na luta pelo título como sempre


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
10,962
10,905
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Vieira_Amares disse:
Toda a minha esperança reside em TI!

Terás em mim um defensor acérrimo
TEU!!

Se conseguires levar este Porto ao título deverias de imediato ter direito a uma estátua na entrada do museu!
Subscrevo na integra as tuas palavras.

A única grande esperança que tenho para este ano é o poder de galvanização e de superação que o NES consiga imputar aos jogadores para tentarem o improvável.
 

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,006
142
45
Lisboa
Nuno tem a missão de devolver o nosso sentimento de orgulho nas vitórias e de espalhar o terreno pelos adversários. Vamos todos juntos somos porto rumo ao titulo
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,758
2,328
O nosso plantel já era mais fraco. mas depois de dia 31 ainda mais a diferença de qualidade dos planteis de lisboa par a o nosso se nota. é rezar para não termos muitas lesões pois temos um plantel mesmo limitado. Vai ser preciso mesmo muito espirito santo para fazermos alguma coisa....
 

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,356
134
Tiaguinho disse:
Vai e com toda a razão! Ele e o treinador e por isso e sua responsabilidade construir a sua equipa! Se não tem tomates para se impor e dizer o que pensa a direcção, dizer não quando deve ou se realmente não concorda com nada só tem que se demitir! Se não o faz será por duas razoes: ele escolheu o plantel ou apenas um cobarde que esta agarrado ao tacho de qualquer maneira!
Não é assim tão simples.
Depois da passagem dele pelo Valência, que vale o que vale, acho que estará mais preocupado em fazer um bom trabalho do que entrar em guerras com direções.
Falhar neste clube será um golpe duríssimo nas carreira do Nuno.

Acredito que ninguém esteja mais irritado/desiludido com a performance da SAD neste defeso do que ele.

Só espero que nos lembremos disto se as coisas começarem a correr mal.
 

Bz70

Arquibancada
26 Maio 2014
102
0
Para já o NES demonstrou ser um bom treinador! Mas o Lopi na primeira época também o fez. Pelo menos em grande parte dela.
Estou com o meu treinador
 

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,726
637
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Boa sorte Nuno. Tens um 11 mais que razoável e 2 ou 3 soluções de banco boas. Com muito trabalho é possivel ser campeão. Mas será muito difícil, para mim o SCP e o SLB estão à nossa frente.
 

Draganblue

Arquibancada
18 Março 2012
479
12
42
London
Diferencas por ser Portugues!!!! se fosse espanhol teria os jogadores que quisesse .... mas como é Portugues toma la um saco de rebucados e desenrasca te!!! 
Pois neste momento vejo o plantel mais fraco dos ultimos anos face aos rivais que se reforcaram bem....
Enfim triste ao ponto que chegamos.....
 
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,526
7,673
Neo disse:
Se ganhar o campeonato merece uma estátua.

Fica a pergunta: Quando ele a 21 de Julho depois da derrota com o PSV falou que os reforços estavam perfeitamente identificados, seriam o Boly, o Depoitre, o Jota e o Oliver ?
bem puxada a memoria....e nao esquecer que nessa altura ainda andava pelo plantel indi , bueno ,  aboubakar , braimi ( que ninguem sabe o futuro )
ficamos assim tao mais fortes entre entradas e saidas ??
 

JNPC

Arquibancada
27 Outubro 2014
266
13
A partir do momento em que tem JCT, RN e Evandro e ainda assim aposta no Herrera, tem sempre que ser responsabilizado. Se for por imposição da sad, tem que ser responsabilizado a dobrar.
 

Postiga

Arquibancada
8 Agosto 2016
485
271
Espero que tenhas toda a sorte do mundo, deram-te um bom plantel mas muito curto para atacar varias provas, é rezar que ninguém se magoe e pelo menos terei a certeza que vamos lutar pelo titulo até ao fim.