Nuno Espírito Santo

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
O presidente dos dragões disse ainda que conversou com o técnico Nuno Espírito Santo, e que esteve estava ansioso por poder contar com o defesa: "Tive a oportunidade de falar com ele [Nuno Espírito Santo] sobre jogadores que estavam a ser contratados e já o conhecia. Disse-me que era uma escolha ótima e, a partir daí, estava sempre a perguntar-me: ‘O Felipe já veio? O Felipe já está? O Felipe está seguro?’ Pelo caráter dele e pela forma como o empresário sempre falou, sabia que esta contratação não falharia de certeza absoluta".

_______________________________________________

Fica aqui para memória futura. O Nuno nada teve que ver com a contratação do Felipe e provavelmente passou-se o mesmo com os outros que chegaram. Sejam bons ou sejam maus.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,872
21,690
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Lamento por ti mas lamento ainda mais por nós.

E prepara-te para seres o próximo bode expiatório.
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,314
924
Esquerdinha disse:
Lamento por ti mas lamento ainda mais por nós.

E prepara-te para seres o próximo bode expiatório.
O Nuno vai ter algumas lacunas no Plantel, mas mesmo ele como treinador...bem, não é dos treinadores mais fortes que já tivemos.

A juntar os dois, vai ser bonito vai.

Zero expectativas.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,143
71,894
39
Nunca será o bode expiatório. Os adeptos estão cada vez mais, fartos da SAD. Serão eles os primeiros a levar com a ira!
 

Tiaguinho

Superior
29 Agosto 2016
45
15
JNPC disse:
A partir do momento em que tem JCT, RN e Evandro e ainda assim aposta no Herrera, tem sempre que ser responsabilizado. Se for por imposição da sad, tem que ser responsabilizado a dobrar.
Concordo plenamente! Tem que ser responsabilizado de qualquer maneira! Tem que ser responsabilizado porque construiu este plantel (muito fraco a meu ver) ou tem que ser responsabilizado porque não se demitiu e aceitou as referidas imposições.
 
P

portu

Guest
Tiaguinho disse:
Concordo plenamente! Tem que ser responsabilizado de qualquer maneira! Tem que ser responsabilizado porque construiu este plantel (muito fraco a meu ver) ou tem que ser responsabilizado porque não se demitiu e aceitou as referidas imposições.
Caso se demitisse, teria todo o meu desprezo - dos fracos não reza a história.
Tem uma missão virtualmente impossível pela frente, mas o tipo de limonada que as pessoas fazem com os limões que têm à mão diz muito do seu carácter.
Não acho que o Nuno seja um grande treinador, mas acho que é um homem de carácter.
Vai tentar tudo o que puder, e se assim for, pelo menos ficará com o meu respeito.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,476
6,525
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Faz o melhor que conseguires com o plantel que te ofereceram.....devem ter-te prometido mundos e fundos,agr faz o teu trabalho bem de cabeça levantada e com o Espirito Santo ajudar-te!! ;)
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

NUNO: “REAGIMOS BEM AO JOGO, MAS FALTOU-NOS FAZER MAIS GOLOS”

Técnico garante que derrota não abala a equipa e comentou “erros claros” de arbitragem em prejuízo do FC Porto

Uma boa entrada em campo, repleta de carácter e personalidade, foi o ponto mais elogiado por Nuno Espírito Santo relativamente à sua equipa no clássico da terceira jornada da Liga NOS, que terminou com uma derrota azul e branca por 2-1? no terreno do Sporting. O treinador dos Dragões lamentou depois o pouco tempo que o FC Porto conseguiu estar em vantagem no marcador e criticou a arbitragem, que na opinião do técnico prejudicou claramente a sua equipa.

Análise ao jogo
“?Entrámos muito bem no jogo. Pena que o empate chegou tão cedo, pois podíamos e devíamos ter conseguido manter a vantagem por mais tempo. O resultado é o que é. Não ficamos eufóricos com as vitórias nem muito tempo nos lamentos com as derrotas. Há muito caminho pela frente, isto ainda agora começou e queremos chegar ao final em primeiro. Numa análise muito fria acho que estamos em crescimento. Todos os dias são importantes para nós e as derrotas também têm que nos servir para consolidar ideias.”

O melhor e o pior do jogo do FC Porto
“Gostei da nossa entrada, da ideia que introduzimos no jogo e no carácter dos jogadores. Não gostei tanto de não conseguir manter a vantagem por mais tempo. Podíamos ter tido mais critério no último passe, mas as derrotas também servem para vermos qual é o caminho.”

Análise à arbitragem
“Eu gostava de não ter de comentar a arbitragem, mas hoje foi evidente. São ações irregulares claras e o árbitro tinha obrigação de as ter visto. Acabou por ter influência no resultado, parece-me óbvio. Preferia estar aqui a analisar a minha equipa, o que fizemos no jogo, pois é isso que me compete fazer, mas volto a repetir: hoje o árbitro teve influência direta em nosso prejuízo.”

O que faltou ao FC Porto
“A minha equipa reagiu sempre ao jogo. Esteve sempre dentro do jogo, com boa dinâmica. Ajustámos quando tivemos de ajustar, tivemos posse de bola e pressionámos alto. Conseguimos tudo menos fazer mais golos.”

O peso da derrota
“A derrota não nos abala porque temos consciência do que fizemos. Os jogadores trabalharam e sabe-no. Conseguimos um primeiro objetivo que era estar na fase de grupos da Liga dos Campeões. Outro objetivo é sermos campeões nacionais, e estamos na luta até ao fim.”

O nível físico dos jogadores
“Não creio que sirva de desculpa termos mais jogos. O calendário é exigente, mas os jogadores estiveram bem, competiram.”

Saída do Corona
“Ele apresentou uma queixa. Apesar de estar a fazer um bom jogo, não só pela queixa, foi uma opção nossa optar pela sua saída. Temos muitas opções.”
 

camisa 9

Arquibancada
12 Maio 2016
299
0
Os nossos rivais fizeram várias contratações sonantes. Nós, pelo menos não esbanjamos mais milhões em jogadores de qualidade muito duvidosa. Neste mercado, julgo que pelo menos a SAD foi selectiva, contratando jogadores para as posições em que eram notórias as  debilidades. Contratamos:
- Um bom defesa (Felipe) e outro defesa para ser uma alternativa aos outros dois (Boly).
- Um criativo (Oliver) que quando estiver entrosado com os colegas, espero que nos possa trazer muitas alegrias.
- Um extremo (D. Jota) que desejo que no final do empréstimo, leve a SAD a cometer uma loucura para exercer a clausula de opção (se tal for realizado o seu empréstimo terá sido um sucesso). E outro (João Carlos Teixeira) que também pode ser criativo e que desejo possa em breve dar-nos muitas alegrias.
- Um Ponta de lança (Depoitre) que espero que justifique o pedido do Mister Nuno.

Assim, será com estas contratações e com os que já cá estavam que o nosso Mister tem de ir à luta. Os tempos não irão ser fáceis certamente. Espero é que o nosso treinador consiga motivar todos psicologicamente, quebrar algumas barreiras e conflitos que possam vir a surgir e unir o grupo em torno de um objectivo comum, ... SER CAMPEÃO!!! LUTAR PELA TAÇA de PORTUGAL E TAÇA DA LIGA!!! CHEGAR O MAIS LONGE POSSÍVEL NA LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Espero que este sentimento de algum desalento com o ocorreu neste mercado de transferências, se transforme em grande euforia em meados de Maio de 2017!!!

Vamos apoiar o nosso treinador e os nossos jogadores nesta luta que aí vem. Não são só nomes sonantes que ganham títulos!!! Prefiro ter uma grande equipa, a ter um grupo de grandes jogadores!!! Não somos favoritos, Portugal no EURO também não era... e Fomos CAMPEÕES!!!

Acredito nas capacidades do nosso MISTER!!! Força, vamos à luta!!! Acreditem!!!
Somos PORTO!!!
 

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,697
1,611
Oh Nuno, faz o melhor que puderes com o plantel que te foi dado. Ainda é muito cedo para avaliações, mas para já tem sido muito positivo. Os jogadores trabalham em equipa e o primeiro objectivo da época foi conquistado, ou seja, a entrada na Champions. Não sendo o plantel ideal, longe disso, acho que há matéria prima para se fazer um bom trabalho. Obviamente que tem de ser exponenciado ao máximo para podermos competir em todas as frentes. Com foco, trabalho e sorte, que vai ser precisa e muita acho que podemos conquistar algo. Quanto à SAD nem vou comentar...
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Mister, peço desculpa por discordar da maioria, mas acho que tem plantel para ser campeão..Espero que faça uma boa época e tudo corra bem..Até agora nada tenho a apontar-lhe, e espero nunca ter..

Esta época penso que o nível dos 3 grandes é semelhante e os treinadores farão a diferença, espero que o nosso mister seja o melhor de todos..

Força Nuno..