Nuno Espírito Santo

Tiaguinho

Superior
29 Agosto 2016
45
15
Eu ia fazer uma pergunta mas em vez disso vou fazer uma afirmação: O SLM com o nosso plantel era campeão nacional!
Tenho cada vez menos duvidas nisso!
Temos um plantel desequilibrado? Claro que sim!
Temos jogadores no plantel que seriam suplentes no Leixões? Sim, temos!
Temos um plantel sem grande qualidade? Nao. Sinceramente acho que o nosso plantel tem jogadores de grande qualidade... muitos mesmo!

Uma equipa composta por: Casillas-Maxi-Filipe-Marcano-Alex-Danilo-Oliver-Otavio-Corona-Andre-Brahimi tem tudo para jogar um grande futebol! Tem tudo para ser campeã! Vejamos mesmo alguns segundas linhas: Ruben Neves-Andre2x-Herrera-Layun...

Nao tenho a mínima duvida que este plantel bem orientado seria campeão! Mesmo com toda a merda que a SAD fez e faz...

Se tivéssemos treinador seriamos campeões e tenho poucas duvidas nisso!

Para terminar quero deixar uma palavra de estupefacção ao nosso treinador!
Demonstraste muito pouca inteligência na entrevista dada e reproduzida por um jornal Inglês ontem! A historia que contaste apenas atesta a tua falta de carácter tal como do teu empresário! Para cumulo contas uma historia rocambolesca cheia de mentiras ditas e arranjadas por ti e pelo teu empresário e no fim atestas a sua idoneidade!

Tenho sinceramente vergonha de dizer que és treinador do meu amado clube! Vergonha tanto a nível da tua (in)capacidade profissional como vergonha da pessoa que és!
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,042
7,908
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
DaniMontana disse:
Agora percebo porque o Rúben Neves joga sempre!
Estou a falar deste caso particular, Adrian custou 11 milhões e o JM prometeu arranjar uma solução para o tirar do Porto, hoje é titular sem o merecer, alguma explicação, só se treina como o caralho !!!!!!!!
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,873
3,722
A mediocridade continua, assim como um discurso politicamente correto com um vazio de conteúdos e ideias gritante, tal e qual o futebol que demonstra.
Vamos à Choupana no próximo fim de semana e a jogar assim, só com a "sorte do jogo" ou com o rasgo de individualidade, conseguiremos trazer a vitória! Esta última opção é igualmente pouco provável dada a ofuscação individual que gera o futebol do NES... veremos!

No futebol moderno o querer não chega... é preciso ter competência! O NES pode ser muito portista, mas como treinador está visto... é um vazio imenso... de ideias, de processos, de comunicação assertiva, enfim... é gastarmos latim e escrita porque todos vamos percebendo como isto vai acabar!

Gostava que com ele fosse esta fantástica estrutura que ganhou recentemente mais um mandato, porém somos vitimas de um regime absolutista que se instalou no NGC à alguns anos e que, infelizmente, só sairá do poder quando o seu rosto maior estiver debilitado a tal ponto que já não consiga continuar a dizer disparates (vulgo, gerir o clube, pois é isso que tem feito recentemente).
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,025
9,664
38
Londres
Marmita disse:
Estou a falar deste caso particular, Adrian custou 11 milhões e o JM prometeu arranjar uma solução para o tirar do Porto, hoje é titular sem o merecer, alguma explicação, só se treina como o caralho !!!!!!!!
Marmita falas-te neste caso falas-te no Jonas.

Qual é o sentido e por o Adrian só para fazer um favor ao JM?

O André André tem jogado e não tem feito nada de jeito o Oliver idem!
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Jackson disse:
@apocalypto ,

Posso abrir um tópico para discutir a sucessão de Nuno Espirito Santo, ou esperamos mais 2 ou 3 derrotas para abrir o Tópico?....
Sucessão do treinador? Uma pessoa quando se quer rir um bocado é vir aqui e ler estes comentários! Ahaha!
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
O FCPorto do Nuno enquanto equipa, enquanto colectivo é banal, do mais banal que há na nossa Liga, e não estou a falar na qualidade individual porque isso é que nos tem permitido não estar ainda piores, estou a falar em sistemas, princípios de jogo, dinâmicas, modelos. O FCPorto é banalíssimo, é uma equipa muito limitada, sem qualquer tipo de complexidade, nem sequer há dinâmica. Há muitas equipas na nossa primeira Liga, muito mais bem trabalhadas, não é preciso muito para se perceber isto.

Andamos praticamente toda a pré-época a jogar em 4-3-3, o plantel foi muito claramente construído para jogar em 4-3-3, com vários médios, 4 falsos extremos com muito jogo interior COMO O NUNO DISSE QUE QUERIA numa entrevista ao jornal O JOGO, aliás, nessa entrevista Nuno foi muito claro e disse que queria um FCPorto a jogar em 4-3-3, pressionante, com muita dinâmica e dominador, e afinal o que é hoje temos? Um FCPorto a jogar em 4-4-2, sem intensidade, sem dinâmica, nada dominador e que se fecha com toda a equipa no seu meio-campo entregando a bola ao adversário e procurando jogar no erro.

No fundo, o Nuno muito provavelmente seguiu também ele o exemplo do Presidente, tornou-se moda mentir descaradamente.

Isto para mim é motivo mais que suficiente para despedir um treinador, as coisas até a nível de resultados podiam estar exactamente iguais, mas se víssemos um treinador a tentar implementar um modelo de jogo bem definido desde a pré-época, um modelo que respeitasse a história do FCPorto, com futebol pressionante, dominador, dinâmico, intenso, a história seria outra, e esse treinador teria o meu respeito e teria tempo e benefício da dúvida.
Agora o que temos, é alguém que é um vazio de ideias, que se acha intelectual com os seus discursos retirados de livros de auto-ajuda do Gustavo Santos, que nem sequer é coerente com o que ele próprio pensa, e que faz coisas completamente diferentes das que prometeu para o FCPorto quando foi contratado. Para mim, o Nuno tinha já guia de marcha, enquanto ainda é cedo e estamos pelo menos a poucos pontos dos outros.

Este era um momento crítico para ter um grande treinador na procura de dar a volta à situação. Fomos buscar um dos treinadores portugueses mais banais da actualidade. É mais um sinal claro de que não é só o treinador que não presta.
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,873
3,722
DaniMontana disse:
Ele aguenta 3 derrotas? Duvido que aguente 2 empates
Não acredito que PC o demita com 3 derrotas, mesmo que seguidas! A vulgaridade que impera no NGC dá pra tudo atualmente!
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,025
9,664
38
Londres
WarriorFCP disse:
O FCPorto do Nuno enquanto equipa, enquanto colectivo é banal, do mais banal que há na nossa Liga, e não estou a falar na qualidade individual porque isso é que nos tem permitido não estar ainda piores, estou a falar em sistemas, princípios de jogo, dinâmicas, modelos. O FCPorto é banalíssimo, é uma equipa muito limitada, sem qualquer tipo de complexidade, nem sequer há dinâmica. Há muitas equipas na nossa primeira Liga, muito mais bem trabalhadas, não é preciso muito para se perceber isto.

Andamos praticamente toda a pré-época a jogar em 4-3-3, o plantel foi muito claramente construído para jogar em 4-3-3, com vários médios, 4 falsos extremos com muito jogo interior COMO O NUNO DISSE QUE QUERIA numa entrevista ao jornal O JOGO, aliás, nessa entrevista Nuno foi muito claro e disse que queria um FCPorto a jogar em 4-3-3, pressionante, com muita dinâmica e dominador, e afinal o que é hoje temos? Um FCPorto a jogar em 4-4-2, sem intensidade, sem dinâmica, nada dominador e que se fecha com toda a equipa no seu meio-campo entregando a bola ao adversário e procurando jogar no erro.

No fundo, o Nuno muito provavelmente seguiu também ele o exemplo do Presidente, tornou-se moda mentir descaradamente.

Isto para mim é motivo mais que suficiente para despedir um treinador, as coisas até a nível de resultados podiam estar exactamente iguais, mas se víssemos um treinador a tentar implementar um modelo de jogo bem definido desde a pré-época, um modelo que respeitasse a história do FCPorto, com futebol pressionante, dominador, dinâmico, intenso, a história seria outra, e esse treinador teria o meu respeito e teria tempo e benefício da dúvida.
Agora o que temos, é alguém que é um vazio de ideias, que se acha intelectual com os seus discursos retirados de livros de auto-ajuda do Gustavo Santos, que nem sequer é coerente com o que ele próprio pensa, e que faz coisas completamente diferentes das que prometeu para o FCPorto quando foi contratado. Para mim, o Nuno tinha já guia de marcha, enquanto ainda é cedo e estamos pelo menos a poucos pontos dos outros.

Este era um momento crítico para ter um grande treinador na procura de dar a volta à situação. Fomos buscar um dos treinadores portugueses mais banais da actualidade. É mais um sinal claro de que não é só o treinador que não presta.
Eu acho que ele tá a sentir o cu apertado.

Esta a fazer estas experiências para ver se consegue apanhar a bóia de salvamento!

Surial, visto que estás experiências foram feitas na pré época!!

 

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
620
32
Falta erguerem-se vozes contra o que esta direção está a fazer. Enquanto isto não acontecer, continuaremos a bater em quem menos culpa tem. Neste momento, o mal só morre pela cabeça.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Dragon Force disse:
A 28/09/2016 com este ambiente.

Que proeza.
O que vale é que no estádio este ambiente não se sente.. excelente a resposta dos adeptos ao golo dos remendados por exemplo.

Enquanto este ambiente for apenas aqui.. não é grave!

No estádio temos é todos de puxar pela equipa! Fazer com que eles sintam o nosso apoio!
 

Jackson

Arquibancada
17 Junho 2015
432
2
Não sei se teem essa noção, mas o próximo calendário é:

01/10 - Nacional (F)
15/10 - Taça Portugal (F)
18/10 - Brugges (F)
22/10 - Arouca (C)
29/10 - Setubal (F)
02/11 - Brugges (C)
06/11 - Regime (C)

Arriscamo-nos a ficar arredados da Taça, comprometidos no campeonato e afastados dos 1/8 F da Champions nas próximas semanas.

Vale a pena ARRISCAR E manter NES?
 

Tiaguinho

Superior
29 Agosto 2016
45
15
Jackson disse:
Não sei se teem essa noção, mas o próximo calendário é:

01/10 - Nacional (F)
15/10 - Taça Portugal (F)
18/10 - Brugges (F)
22/10 - Arouca (C)
29/10 - Setubal (F)

Arriscamo-nos a ficar arredados da Taça, comprometidos no campeonato e afastados dos 1/8 F da Champions nas próximas semanas.

Vale a pena ARRISCAR E manter NES?
Eu digo que não vale a pena arriscar... mas tenho a certeza que o Nuno não sai... isso obrigaria de novo o Pinto da Costa a dizer que errou... Alguém acredita nisso?