Nuno Espírito Santo

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Ouçam o que vos digo, nenhuma equipa de topo mundial (Bayern, Real Madrid, Barcelona, Chelsea, Liverpool...) quereria um treinador tão cagão como o NES. Nenhum adepto dessas equipas aceita que o seu clube a ganhar por 1-0 em casa e a cilindrar o principal rival, recue tanto a defesa e deixe de pressionar...
 

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,411
180
Acho até compreensível as substituições. O problema é não conseguir pôr a equipa a jogar assim noutros jogos.

Estou curioso para ver como será em Chaves. Corremos o risco de acabar  o ano só com a perspetiva da Taça da Liga.

 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Duvido que tenha capacidades inclusive para treinar guarda-redes!

Os jogadores e todos os portistas merecem mais respeito, como hoje ficou demonstrado por quase manifestação espontânea até ao golo!!

Era só "não estragar"...
 

Dirk

Arquibancada
6 Outubro 2015
177
0
luiiis disse:
Claro que a culpa é dos NES! Quem é que fez as substituições? Quem é o génio que adapta um jogador como o Herrera a extremo? Quando se estava e perder o controlo do jogo tira um médio, que estava a fazer um grande jogo, para meter um lateral e o adaptar a extremo. Ou isto também é culpa do Herrera?

O plantel mesmo tendo lacunas com um treinador minimamente competente chegava para lutar pelo titulo. Com o NES chegar a Champions já vai ser bom. E não esquecer que na Champions num grupo fraco estamos com a corda ao pescoço e só estamos vivos por causa de um pênalti aos 90 e tal minutos num jogo e uma defesa do outro mundo do Iker nos últimos minutos contra o Brugge.
Quem é o pai do Herrera? Se calhar a culpa é dele. Tu estás a culpar o treinador porque um jogador tentou acertar no adversário e falhou, é isso?

O jogo foi assim:

O Benfica fez ZERO. O jogo estava controlado. O treinador, naquilo que fez, acertou.

Um jogador tentar algo bizarro e origina um canto e golo.

Antes desse lance, Nuno = "muito bem hoje, grande atitude da equipa, que seja sempre assim"

Depois desse lance, Nuno = "cagão, etc etc etc"

Por favor.

O Porto ganharia este jogo em 99% das vezes. Não ganhou por aquilo que sabemos.

E sim, o plantel do Porto é fantástico, etc etc etc. É por isso mesmo que vários treinadores têm falhado.

(Eu acho o Nuno do pior que tem passado no Porto --- mas aqui estou a falar apenas e só neste jogo. Vir criticar este jogo é mesmo de quem quer despejar frustrações por aqui)
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,022
19,421
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Este indivíduo nunca deveria ter sido nosso treinador.
Eu sou apologista das mudanças.
Hoje com um treinador de cojones tinhamos ganho o jogo.É um cagao nato.
Não tem o mínimo de competência para treinar um clube como o nosso.
Que saia o mais rápido possivel.
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,617
1,675
42
Faro
Com este treinador não podemos estar a ganhar antes dos 85/90min.......caso contrário é sempre a recuar no campo.

Hoje só faltou meter o Boly e tirar A.Silva.

Excelente na preparação do jogo e até estar a ganhar........depois destruiu tudo

Contra o Brugge ia acontecendo o mesmo.......hoje aconteceu.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,630
2,419
28
Porto
A partir das substituições o Porto estava a controlar o jogo e estava tudo bem encaminhado para a nossa vitória. O benfica NÃO tem uma única oportunidade de golo.

É fácil vir falar agora que foi um borrado, mas queria ver se tivéssemos ganho se estavam aqui a falar.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,281
9,607
Dizem que o homem recuou a equipa. Fodasse a sério.
O slb não teve uma ocasião de golo depois do remate do Samaris.
Tínhamos o jogo completamente controlado.
As substituições foram normalíssimas.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,351
4,303
Porque razão que este treinador não aposta mais vezes em Danilo-Oliver e Otavio no meio-campo e na frente Corona- André    e Jota. Agora se calhar no proximo jogo vai voltar a meter o Herrera e tirar Corona do onze. Que raio de treinador que não aproveita o talento de Oliver, Otavio e Corona ao mesmo tempo a nivel de criação.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Smaug disse:
Acho até compreensível as substituições. O problema é não conseguir pôr a equipa a jogar assim noutros jogos.

Estou curioso para ver como será em Chaves. Corremos o risco de acabar  o ano só com a perspetiva da Taça da Liga.
Esta história ajuda a perceber na perfeição o erro grosseiro de hoje.

http://www.ojogo.pt/internacional/noticias/interior/uma-decada-depois-a-bronca-entre-vanderley-luxemburgo-e-zidane-5472596.html

Quando tiramos o Corona, o Oliver e mesmo o Jota, eles perderam-nos o respeito e vieram para cima de nós:

Vimos um rato a parir uma montanha perante a nossa cobardia!!

Tudo bem que Corona e os outros estavam cansados... o Brahimi ao menos metia-lhes medo crl...

 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Faz as malas e vai-te embora, CAGÃO!

Por cima do jogo e a equipa não consegue jogar em posse de bola. Substituições à equipa pequena. És uma aberração!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Andou-se a falar toda a pré-época que só contratávamos defesas e não tínhamos ataque quando ironicamente o nosso melhor sector é o ataque. E temos um treinador a deixar Brahimi na bancada, a meter o Oliver na Lateral, o André Silva descaído na ala.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,485
11,901
chief disse:
A partir das substituições o Porto estava a controlar o jogo e estava tudo bem encaminhado para a nossa vitória. O benfica NÃO tem uma única oportunidade de golo.

É fácil vir falar agora que foi um borrado, mas queria ver se tivéssemos ganho se estavam aqui a falar.
Não tem oportunidades mas a partir dessas substituições o regime pega no jogo, o FC Porto entrega-a...

Teve o golo e foi suficiente...
 

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,029
32
Dirk disse:
Quem é o pai do Herrera? Se calhar a culpa é dele. Tu estás a culpar o treinador porque um jogador tentou acertar no adversário e falhou, é isso?

O jogo foi assim:

O Benfica fez ZERO. O jogo estava controlado. O treinador, naquilo que fez, acertou.

Um jogador tentar algo bizarro e origina um canto e golo.

Antes desse lance, Nuno = "muito bem hoje, grande atitude da equipa, que seja sempre assim"

Depois desse lance, Nuno = "cagão, etc etc etc"

Por favor.

O Porto ganharia este jogo em 99% das vezes. Não ganhou por aquilo que sabemos.

E sim, o plantel do Porto é fantástico, etc etc etc. É por isso mesmo que vários treinadores têm falhado.

(Eu acho o Nuno do pior que tem passado no Porto --- mas aqui estou a falar apenas e só neste jogo. Vir criticar este jogo é mesmo de quem quer despejar frustrações por aqui)
Então culpar um jogador por uma derrota não tem mal nenhum, mas criticar o treinador não isso já é coisa de frustrados!

Hoje começamos a jogar bem, muito bem até, mas não marcamos na primeira parte. Voltamos a entrar fortes, o Benfica continua sem conseguir fazer 3 passes seguidos. Marcamos um golo. Estamos por cima. Até que o treinador tem a ideia de recuar e entregar a bola ao adversário mesmo só estando com um golo de vantagem. Quando começamos a perder o controlo do jogo no meio, tira o Oliver e mete o Layun. Isto faz algum sentido? Explica-me, é que eu não entendo. E depois para quê meter o Herrera a jogar na ala direita? Se o tivesse metido para refrescar o meio-campo, mas não tira o Jota e deixa o André sozinho lá na frente para colocar o Herrera na faixa! Isso também não é culpa do treinador? Ou foi o Herrera que fez as substituições?
 

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
chief disse:
A partir das substituições o Porto estava a controlar o jogo e estava tudo bem encaminhado para a nossa vitória. O benfica NÃO tem uma única oportunidade de golo.

É fácil vir falar agora que foi um borrado, mas queria ver se tivéssemos ganho se estavam aqui a falar.
"Se se se se se"

Já dizia o Paulo Bento "Se a minha avó tivesse rodas era um camião"

NES é um CAGÃO
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,630
2,419
28
Porto
Daikan disse:
Não tem oportunidades mas a partir dessas substituições o regime pega no jogo, o FC Porto entrega-a...

Teve o golo e foi suficiente...
O benfica a seguir ao golo reforçou o meio campo e obviamente foi à procura do golo, se o Nuno não tivesse mexido muito provavelmente o jogo teria-se partido e eles iam-nos apanhar em contra ataques.

O que o Nuno fez foi completamente normal, quis controlar o jogo pegando no meio campo e conseguiu (graças ao grande Herrera fodeu tudo). Foi borrado porque não ganhou, se tivéssemos ganho estavam aqui a fazer-lhe vénias.