Nuno Espírito Santo

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
rui147 disse:
Entre a generalidade dos portistas, e até mesmo aqui, no forum, quando o mercado fechou em 31/Agosto, uma boa parte da malta achava que íamos ficar em 3º no campeonato... O coração a pedir o 1º, a razão a apontar para o 3º.

E é o que se prepara para acontecer.
3º? Podemos acabar a jornada em 5º lugar. Com esta direcção e com este treinador não me acredito minimamente no 3º lugar. Aliás, esta época tem tudo para ser pior que a anterior, não nos esqueçamos que grande parte destes jogadores viveu a época passada, queriam e tinham vontade de ter uma época em cheio, levaram com um treinador medíocre, pior que os anteriores, como reagirão a uma época do nível da anterior? Psicologicamente, estes jogadores devem estar completamente arrasados. Na conjuntura actual, não ficaria admirado que em Janeiro saíssem jogadores como Layun ou Danilo. A previsão possível é que será uma época pior à anterior.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,538
2,016
28
Porto
rui147 disse:
Tb não sou grande apreciador do Nuno, nem dentro nem fora do campo. Mas temos de ser sérios. Sou sócio há 40 anos, lembro-me dos planteis e jogos dos últimos 30. Dificilmente encontro plantel tão fraco/desequilibrado como o deste ano.
O que dizer do Jesus que anda a jogar com Schellotos, Zeegelaars, Brunos Césars e depois no banco tem André Baladas, Elias, e mais uns quantos cepos e vai à nossa frente.

O treinador quando é bom faz a diferença. O Jesus esfregava as mãos se tivesse esta equipa.

Que o plantel é curto já todos sabemos agora o mito de que não há qualidade para mais tem que acabar.
 

Fadsp

Arquibancada
23 Julho 2016
322
20
O ano passado a imprensa de Lisboa vendia-nos a ideia de um super plantel.
Entretanto do plantel do ano passado saíram apenas jogadores dispensados pelo Porto e chegaram Alex Telles, Felipe, Oliver, Jota para além do aparecimento de jogadores como André Silva e Otávio que são naturalmente melhores jogadores do que eram há 1 ano.
Mas agora vendem-nos a ideia que o plantel é fraco, que o Porto corre por fora, para baixar as expectativas e dar mais margem a Nuno.
Boa parte dos portistas deixa-se levar por isto.

A estratégia é perfeita e quanto mais tempo Nuno ficar no banco melhor resultará. A luta assim será efectivamente a dois, como eles querem.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,700
5,269
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fadsp disse:
O ano passado a imprensa de Lisboa vendia-nos a ideia de um super plantel.
Entretanto do plantel do ano passado saíram apenas jogadores dispensados pelo Porto e chegaram Alex Telles, Felipe, Oliver, Jota para além do aparecimento de jogadores como André Silva e Otávio que são naturalmente melhores jogadores do que eram há 1 ano.
Mas agora vendem-nos a ideia que o plantel é fraco, que o Porto corre por fora, para baixar as expectativas e dar mais margem a Nuno.
Boa parte dos portistas deixa-se levar por isto.

A estratégia é perfeita e quanto mais tempo Nuno ficar no banco melhor resultará. A luta assim será efectivamente a dois, como eles querem.
mais tempo o nes e  Pinto da Costa.

O problema não é o Nuno, o PROBLEMA é o Presidente!
 

Fadsp

Arquibancada
23 Julho 2016
322
20
Regod disse:
mais tempo o nes e  Pinto da Costa.

O problema não é o Nuno, o PROBLEMA é o Presidente!
O presidente e a Sad são os principais responsáveis obviamente. Primeiro de tudo porque foram eles quem escolheram Nuno.
Mas mesmo com toda a gestão danosa dos últimos anos,a todos os níveis, este plantel tem condições para lutar pelo título e não luta porque Nuno é incompetente.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Lopetegui, considerando a primeira temporada de ambos, fez um trabalho incomparável superior ao de NES. Esse campeonato foi-nos desavergonhadamente pilhado. O Porto de NES joga como equipa pequenina, à imagem do seu discurso piegas e miserabilista, “ai ui, estamos magoados, o resultado magoou-nos, ai a pressão, não conseguimos jogar bem com tanta pressão!”, mais dia, menos dia, aparece numa falsh interview a gritar por socorro. Nem jogo lateral, nem criatividade ao meio, com Oliver e Otávio, jogadores sem apoio ao deus-dará na frente, varelas a saltar do banco, credo na boa e coração nas mãos a defender vantagens mínimas… é escandalosamente mau. Para os que objectam a sua saída, argumentando que não há melhor no mercado, que dificilmente se consegue ganhar alguma coisa com chicotadas… qual tal negociar a questão, uma solução intermédia?: NES sai, mas não o substituímos por ninguém, concede-se maior autonomia aos jogadores e eles definem os treinos e as tácticas (o Casillas tem imensa experiência, quem sabe se…)

Em minha opinião, o plantel não é nada de especial. Maxi? Telles?...  Inferiores aos últimos laterais que ocuparam os lugares. Maxi nada tem que ver com o jogador que foi. Sapunaru não fez pior. Herrera, André André, Evandro, Oliveira… enfim. Corona, Brahimi? Potencial, alguns fogachos, pouco mais. A léguas de distância de Hulk, James, até do melhor Varela e do pior Quaresma. Quem é o nosso melhor jogador? André Silva? Danilo? Há não muito responderíamos Moutinho, James, Jackson, Falcao, Hulk… até Guarín, Meireles, Danilo, Alex, Fernando… não tem nada que ver, nada, nada, nada. Como raio querem valorizar Herrera? Recusou-se 30 milhões por ele?! Não vale 10, quanto mais 30. Por quantos milhões esperam vender Corona?.... nem vou a adrians. Sem resultados, não há valorizações para ninguém.

Não é o mais culpado, obviamente, mas está a esforçar-se e isso deve ser reconhecido.
 

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
Neo disse:
Mas como é que um plantel, onde não existe qualquer vaga de lesões, tem como alternativas, para tentar dar a volta a um jogo, uma varela, Depoitre e Evandro, pode ser bom ? Para lá deste, tínhamos um Herrera, um André André e um Boly. Todos jogadores medíocres. O benfica, com o plantel a 100% consegue ter no banco, um Jonas (ou o Mitroglou), o Rafa, o Jimenez e até um cArrilo que em má forma, 100 vezes melhor que um varela. Há uma diferença radical de qualidade.
Onde anda o Brahimi c*ralho? Mau plantel? Um plantel que não passou por uma razia de vendas? Que se reforçou com bons valores?
Mas insistes nisto porquê? São a teatralidade do "Somos Porto" e o ar de manso do treinador que te impedem de criticar?

Faz o melhor onze com este plantel em 1-4-3-3, vê ainda quem sobra no banco e vem falar em plantel fraco. Fraco e barato também de certeza, brincadeira.
 

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
Fadsp disse:
O ano passado a imprensa de Lisboa vendia-nos a ideia de um super plantel.
Entretanto do plantel do ano passado saíram apenas jogadores dispensados pelo Porto e chegaram Alex Telles, Felipe, Oliver, Jota para além do aparecimento de jogadores como André Silva e Otávio que são naturalmente melhores jogadores do que eram há 1 ano.
Mas agora vendem-nos a ideia que o plantel é fraco, que o Porto corre por fora, para baixar as expectativas e dar mais margem a Nuno.
Boa parte dos portistas deixa-se levar por isto.

A estratégia é perfeita e quanto mais tempo Nuno ficar no banco melhor resultará. A luta assim será efectivamente a dois, como eles querem.
Tudo verdade. O Nulo tem amigos em sítios poderosos, até para umas apresentações de livros lampiónicos dá ...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,199
72,061
39
Este tipo nem treinador é. Simplesmente é uma fraude.

Porque o foram buscar? Acreditam agora que é um benfiquista que manda no FC Porto?

Mas eu quero que ele continue e afunde ainda mais isto. Talvez aí se convoquem eleições antecipadas. PdC, neste momento, é um testa de ferro de alguém. O respeito que tinha por ele, morreu.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,470
8,060
o presidente va deixar andar as coisas ate nao poder remediar, depois quando for tentar remediar ja ta tarde.
va se ser no dragao no proximo jogo da liga dos campeoes.
taça portugal ja se foi
campeonato ja tamos quase em 5ºlugar
so falta mesmo a liga dos campeoes
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
apocalypto disse:
Este tipo nem treinador é. Simplesmente é uma fraude.

Porque o foram buscar? Acreditam agora que é um benfiquista que manda no FC Porto?

Mas eu quero que ele continue e afunde ainda mais isto. Talvez aí se convoquem eleições antecipadas. PdC, neste momento, é um testa de ferro de alguém. O respeito que tinha por ele, morreu.
Só tenho pena que já tenhas banido muita gente neste fórum que disseram o mesmo que tu.
 

rui147

Arquibancada
16 Abril 2012
442
0
Treinador de Bancada disse:
Plantel fraco e desequilibrado? O Paulo Fonseca andou a jogar com o Josué e Licá a extremos porque não lhe deram melhor. Eu nunca vi foi um plantel tão mal treinado, sem uma única jogada colectiva (além do futebol directo para o André) que se note tenha saído de treino. É um futebol desgarrado, à base das individualidades , com as linhas sempre baixas e com pouco apoio ao portador da bola. Oliver, Otávio, Corona, André Silva, Rúben Neves, Alex Telles, Danilo, Layun são jogadores de qualidade, mas infelizmente são treinados pelo pior treinador que vi no Porto. E vi treinar Otávio, Fernandez, Couceiro etc.
Se o Nuno é dos piores que vi, não sei... Que o plantel é dos mais fracos que vi, quer em termos absolutos, quer em comparação com os adversários do ano, não tenho dúvidas.

Não tenho eu, e nem uma boa parte da malta do forum. Correndo o risco de me repetir, basta ver o que aqui se disse quando o mercado fechou em 31 de Agosto http://www.fcporto.ws/index.php?topic=18740.0 . Nunca as expectativas no inicio de uma época estiveram tão baixas e não era exactamente por causa do Nuno...
 
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Compra uma caixa de pensos NES, porque andar a magoar-te com muita facilidade.

Como treinador es uma nulidade, mas o culpado disto tudo e JNPC que te elegeu.
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,561
1,253
Porto
Houve uma imagem muito curiosa durante o jogo, que mostrava o Rúben Neves a saltar do banco a gritar, desesperado, e o Nuno ao lado a abrigar-se da chuva.
 

rui147

Arquibancada
16 Abril 2012
442
0
Fadsp disse:
O ano passado a imprensa de Lisboa vendia-nos a ideia de um super plantel.
Entretanto do plantel do ano passado saíram apenas jogadores dispensados pelo Porto e chegaram Alex Telles, Felipe, Oliver, Jota para além do aparecimento de jogadores como André Silva e Otávio que são naturalmente melhores jogadores do que eram há 1 ano.
Mas agora vendem-nos a ideia que o plantel é fraco, que o Porto corre por fora, para baixar as expectativas e dar mais margem a Nuno.
Boa parte dos portistas deixa-se levar por isto.

A estratégia é perfeita e quanto mais tempo Nuno ficar no banco melhor resultará. A luta assim será efectivamente a dois, como eles querem.
super plantel? isso foi há dois anos, com danilo, alex sandro, jackson, quaresma, + casemiro, oliver, brahimi, adrian, tello aboubakar, indi + uma carrinha de espanhois e + outra de guarda redes.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,874
40
Almada
Alguém consegue ir buscar a última imagem do jogo quando ele diz algo ao adjunto...após o apito final e ele volta ao banco? Tenho quase a certeza que ele disse "estou farto desta merda"