Nuno Espírito Santo

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,000
15,758
O Marco Silva terminava este ano a treta de clausula de treinar um grande cá em Portugal.

Eu trazia o Marco Silva, até porque o acho inteligente, ambicioso e muito bom treinador.

Mas pronto, isto é mais um Deja Vu e vamos levar com NES até Janeiro, ou então até ao fim da época.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Estou aqui a pensar.

O NES têm de sair já. Um treinador que em Novembro, REPITO em NOVEMBRO está arredado da Taça e do campeonato, sim porque não vejo nós a ganhar os jogos todos até a fim e os nossos adversários a perder. Aliás arriscamos a ter hoje 4 equipas a nossa frente, o que significa que todos no futuro têm de perder pontos e nós ganhar todos os jogos. Pois isso. Com o NES no comando é saber quantos mais pontos vamos perder.

Agora urge encontrar soluções. Venham sugestões caros amigos Portistas.

Agora já pensaram que se o NES for embora (já devia ter saído) isto parece a Segurança Social dos treinadores.

Reparem que estamos a pagar ordenados (acordos) a 3 com o risco de ficar a pagar a 4.

Paulo Fonseca
Lopetegui
Peseiro
NES

Parece impossível, Presidente. Tanta gente a a querer acabar comeste clube e tu também!!!

Et tu, Presidente, Et tu...

Acho que pela primeira vez não vou ver o meu clube a jogar no próximo jogo em casa (terça feira) estou cansado de tanta vergonha...

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,265
845
So ha um treinador capaz de nos fazer sair deste marasmo: Jorge Jesus.
Tudo o resto é mais do mesmo. Nao têm arcaboico para o desafio em que se tornou o Porto.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,986
96,524
Henrique13 disse:
Tudo o resto é mais do mesmo. Nao têm arcaboico para o desafio em que se tornou o Porto.
Mas não com esta sad. Nem ele vem para cá para ser um pau mandado, ao contrário de fonsecas, lopeteguis, peseiros ou nuninhos.

Só vem se lhe derem condições para vencer.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,883
12,019
Se NES é mesmo portista.
Se NES ama o clube.
Se NES quer o melhor para o clube.

Que se demita.

NES deve ser o próprio a reconhecer todas as suas limitações técnicas e de que forma isso está a levar o clube para a mediocridade.

Se NES ainda quer ficar CPM o respeito dos portistas, que seja o primeiro.a admitir as suas fraquezas e a desejar o melhor para o clube.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,254
28,506
Conquistas
1
Henrique13 disse:
o JJ é top para o nosso campeonato... e teria sucesso cá.

O mais curioso e que demonstra alguma incompetência, é que sendo amigo pessoal de PdC... o Bruninho é que tenha ficado com ele... e havendo as relações que havia com o Braga, o Rafa tenha ido para o benfica... e que toda a gente fala que o benfica e o sporting são um buraco financeiro com um passivo gigantesco... e eles é que tenham dinheiro para pagar ao JJ e ao Rafa...

E sinceramente não sei até que ponto se quisermos despedir o NES... não tenhamos de andar a pagar ordenados a dois ex treinadores e mais ao próximo que vier...

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
jardel disse:
No Mónaco está a resultar muito bem. O Mendes oferece várias ementas.
Apesar de ter mais dinheiro movimentado que títulos conquistados (zero títulos ou taças...), ainda assim o Mónaco - a par dos apagados - é o caso mais decente onde o Mendes mete as garras...

Vai-se a ver o Besiktas, Valência, o próprio Wolverhampton não está a correr nada bem, e aquilo tem servido para tudo menos para jogar futebol...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,836
17,794
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O próprio Monaco tem apenas este ano para dizer que as coisas estão a correr muito bem, até agora.
Nos outros dois, não esteve mal, mas o ano passado, por exemplo, teve que que fazer um desinvestimento na equipa pelo falhanço na Champions.

Não deixa de ser curioso também que no ano em que Mendes chega a Barcelona (A. Gomes) e Bayern ( Sanches), estes duas equipas parecem menos fortes do que no passado recente.

A

Apollo

Guest
Henrique13 disse:
Então estamos condenados ao insucesso? Porque o JJ não irá sair de um rival para o outro a não ser em final de contrato.

E além disso é um treinador com qualidade, mas sem carácter para representar este clube. E depois sem colinho não é a maravilha que dizem dele.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,570
27,766
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Apollo disse:
Então estamos condenados ao insucesso? Porque o JJ não irá sair de um rival para o outro a não ser em final de contrato.

E além disso é um treinador com qualidade, mas sem carácter para representar este clube. E depois sem colinho não é a maravilha que dizem dele.
Sem colinho, nenhum q passou pelo regime é o q se julga esse não é um problema so de JJ.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Apollo disse:

Essa é que a questão central nele como treinador.

Sem a mão que embala o berço o JJ á mais um treinador banal.

Inkubillas

Arquibancada
27 Outubro 2014
154
83
48
Porto
Estamos se calhar a pagar a sobranceria e prepotência que os adeptos do SLBosta já beberam em tempos com os cartazes do "Reservado". Ou seja, se bem nos lembramos, muitos adeptos diziam que até podíamos pôr um macaco a treinar o Porto que eramos na mesma campeões! Nessa mesma linha, foi descorada totalmente essa posição e assistimos até ao modo ingrato com que Vítor Pereira foi varrido do clube - responsabilidades SAD e adeptos.

Não sou a favor de saídas precipitadas mas também não sou a favor de manter situações que são claramente incapazes de serem soluções. Honestamente não consigo ver nenhum caminho para o Porto com NES no comando da equipa principal. Espero que se corrija este erro (porque está claramente identificado) agora para que o ano 0 seja este é se evite o Penta dos lampioes porque o tetra já está.

A

Apollo

Guest
Miguel Alexandre disse:
Sem colinho, nenhum q passou pelo regime é o q se julga esse não é um problema so de JJ.
Por acaso até considero o Rui Vitória um bom treinador. O trabalho que fez no Vitória foi fantástico.

Se é treinador para o Porto ou não, tenho dúvidas. Mas que é muito melhor do que o NES, não tenho nenhuma.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,673
1,861
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Como não tou a ver nenhum bom treinador a vir queimar-se para o nosso clube a meio da época... era ir buscar o Capucho até ao final da época, lançava-se uns jovens, e no final da época o capucho passava para adjunto...

Sinceramente se o NES não ganha terça e sabado contra o Braga vai de vela penso eu... ao menos assim espero... deixem-me sonhar...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,570
27,766
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu sei que este não é o tópico mas alguem me consegue dizer pq razão jogamos tanta vez com o horrível equipamento amarelo? Não era o terceiro?
Pq é q o Preto nunca entra? O preto é lindo.
Não sei q limites ha na questão dos equipamentos mas q não ha gestao de imagem...nao ha...
Equipamento horroroso, o amarelo!
Desculpem esta frivolidade.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Mas qual Jesus, Marco Silva, qual carapuça... temos o Vitor Pereira disponível, ele já sabe o que a casa gasta, nós também já o conhecemos: campeonatos brilhantes e muitas dificuldades nas provas a eliminar (seria preciso trabalhar isto...)

Estar a contratar outro treinador com necessidades de estágios probatórios é aplicar a mesma fórmula que falhou nos últimos anos.

E se não temos argumentos para convencer o nosso último treinador campeão, se os nossos horizontes se limitam ao NES, então resta-nos o caminho do Valência, não hajam dúvidas nem ilusões.

Nunca defendi a demissão de um treinador, fui sempre pela estabilidade, mas accionar essa bomba atómica neste momento é uma questão básica para a nossa sobrevivência!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,570
27,766
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
jfc_campos disse:
Como não tou a ver nenhum bom treinador a vir queimar-se para o nosso clube a meio da época... era ir buscar o Capucho até ao final da época, lançava-se uns jovens, e no final da época o capucho passava para adjunto...

Sinceramente se o NES não ganha terça e sabado contra o Braga vai de vela penso eu... ao menos assim espero... deixem-me sonhar...
Se desistirmos em Dezembro então temos q exigir q e a direcção caia! Mais...quando dizes q ninguem se quer ca meter tem a ver com a direcçaozinha q temos...
Deixemo-nos de merdas e arranjemos um treinador, um a sério. Querem ver q não ha melhor q o Nuno...so este defeso não tivemos pq não quisemos o Marco Silva e o Paulo Sousa...o Leonardo não cheguei a perceber...
O Nuno não pode continuar, não lhe pode ser permitido, o problema é q...mais indemnizaçoes, mais fortunas jogadas ao lixo...por isso e pelo facto da direcção ser absolutamente servente do Mendes nunca vai demitir o Nuno.
Ja o digo ha muito, o Nuno so sai quando quiser...nao sei qual será o limite dele mas no Valencia era brindado com coros " Nuno, Rua Ja"...ca não.
Somos os adeptos, um povo, uma região de gente complexada e já sem alma...vergados e domesticados, prontos a deixarem a nos façam o q quiserem.
Nunca pensei ver os adeptos desistirem do clube desta maneira...hoje somos o sonho da capital, somos um capacho, um povo obediente e q já não se importa com nada.
Era preferivel mudar o nome do clube, isso sim, era um abaixo-assinado para por na Net, mudar o nome do clube para algo q reflicta o ponto de servidao a q chegámos e pararmos de sujar o nome Porto.
Não gozemos mais com o nome Porto.

Fadsp

Arquibancada
23 Julho 2016
322
20
Sinceramente não acredito que Marco Silva ou Vitor Pereira não aceitem o Porto neste momento.
Óbvio que ninguém no seu perfeito juízo lhes pode pedir o titulo este ano, essa pressão não poderá ser dada.

Percebo que fique até ao Leicester mas mais tempo de Marco Silva ou Vitor Pereira e menos de Nuno significa menos tempo a separar-nos do sucesso. E começar com uma passagem aos oitavos era excelente para o novo treinador (parece-me o cenário mais provável apesar de tudo)