jfc_campos disse:
Como não tou a ver nenhum bom treinador a vir queimar-se para o nosso clube a meio da época... era ir buscar o Capucho até ao final da época, lançava-se uns jovens, e no final da época o capucho passava para adjunto...
Sinceramente se o NES não ganha terça e sabado contra o Braga vai de vela penso eu... ao menos assim espero... deixem-me sonhar...
Se desistirmos em Dezembro então temos q exigir q e a direcção caia! Mais...quando dizes q ninguem se quer ca meter tem a ver com a direcçaozinha q temos...
Deixemo-nos de merdas e arranjemos um treinador, um a sério. Querem ver q não ha melhor q o Nuno...so este defeso não tivemos pq não quisemos o Marco Silva e o Paulo Sousa...o Leonardo não cheguei a perceber...
O Nuno não pode continuar, não lhe pode ser permitido, o problema é q...mais indemnizaçoes, mais fortunas jogadas ao lixo...por isso e pelo facto da direcção ser absolutamente servente do Mendes nunca vai demitir o Nuno.
Ja o digo ha muito, o Nuno so sai quando quiser...nao sei qual será o limite dele mas no Valencia era brindado com coros " Nuno, Rua Ja"...ca não.
Somos os adeptos, um povo, uma região de gente complexada e já sem alma...vergados e domesticados, prontos a deixarem a nos façam o q quiserem.
Nunca pensei ver os adeptos desistirem do clube desta maneira...hoje somos o sonho da capital, somos um capacho, um povo obediente e q já não se importa com nada.
Era preferivel mudar o nome do clube, isso sim, era um abaixo-assinado para por na Net, mudar o nome do clube para algo q reflicta o ponto de servidao a q chegámos e pararmos de sujar o nome Porto.
Não gozemos mais com o nome Porto.