Nuno Espírito Santo

cagarro

Bancada lateral
8 Maio 2008
769
82
Com a exposição táctica do NES,  burros são os outros Treinadores que não conseguem ganhar-nos.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,527
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
cagarro disse:
Com a exposição táctica do NES,  burros são os outros Treinadores que não conseguem ganhar.
Se no jogo em si, fazem o contrário como é que vao conseguir ganhar?
 

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
É normal eu sentir que quero uma derrota amanhã para ver se este sujeito deixa de ser o nosso destreinador?
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
8,966
2,127
Jack Bauer disse:
É normal eu sentir que quero uma derrota amanhã para ver se este sujeito deixa de ser o nosso destreinador?
Achas que ele é despedido amanhã???...não acredito, só se fosse uma derrota por mais de 5 a zero.
Ele vai dizer que as coisas correram mal, mas que já estão a trabalhar para ultrapassar esta mau resultado.....o que ele diz sempre.

Enquanto o PdC não "ressuscitar" para a vida, dificilmente isto vai mudar. Já começo a acreditar que o NES fica até ao final do campeonato.
Os SD estão comprados, por isso tem as costas "quentes"
 

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
Juary disse:
Achas que ele é despedido amanhã???...não acredito, só se fosse uma derrota por mais de 5 a zero.
Ele vai dizer que as coisas correram mal, mas que já estão a trabalhar para ultrapassar esta mau resultado.....o que ele diz sempre.

Enquanto o PdC não "ressuscitar" para a vida, dificilmente isto vai mudar. Já começo a acreditar que o NES fica até ao final do campeonato.
Os SD estão comprados, por isso tem as costas "quentes"
É tão frustrante esta realidade... real :( Cheira-me que ainda não batemos no fundo...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,527
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Jack Bauer disse:
É normal eu sentir que quero uma derrota amanhã para ver se este sujeito deixa de ser o nosso destreinador?
nao é o treinador, é mesmo a direçao.
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,803
877
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Sinto vergonha alheia...

Vergonha alheia é aquele sentimento de quando somos espectadores de alguém que está a fazer uma brutal figura triste e mesmo que nada tenha a ver connosco, parece que somos nós que estamos a ser ridicularizados.

As conferências de impressa do NES fazem-me sentir isto, vergonha alheia.
 

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,166
453
Conquistas
2
Póvoa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
"Esclarecendo o que é o sistema do FC Porto: é uma equipa que consegue estar no campo adversário. Os laterais estão constantemente projetados, médios que envolvem, que rompem, e avançados que estão perto da grande área adversária. Em 60 metros, não há um sistema que se possa identificar. Não há 4-4-2, nem 4-3-3. Há uma ideia. Na maioria dos jogos, conseguimos isto. Os resultados não identificam o jogo da equipa"

Para mim o ponto mais importante, destacado nas declarações dele...
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Este tipo de intervenções, na minha maneira de ver isto, cai logo por terra por um simples e pequeno erro...sem falar dos desenhinhos sem sentido nenhum, mas pronto...Começa logo como aquele professor que acaba de chegar a uma turma de 1º ano de secundário (em que a maioria ainda está com a cabeça formatada para a primária e ainda é muito infantil) mas não tem o mínimo de força e ainda está muito "tímido" para poder levantar mais a voz para calar os alunos..."ah e tal se me derem um minutinho da vossa atenção..." Caraças pá! És treinador do Porto, tens de falar como um gajo com força! Acorda homem. Acorda!
 

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,166
453
Conquistas
2
Póvoa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
nwnp disse:
Para o NES isso é a questão do copo meio-cheio ou meio-vazio...não ganhámos, mas também não perdemos...
O problema é que ele deve mesmo pensar dessa forma. Porra, afinal de contas já está na história do NGC, negativamente, mas ao menos está!!!