Nuno Espírito Santo

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Também não existe problema algum nos treinadores adversários terem visto o esquema da equipa. É algo que já sabem de cor e salteado de tão previsível que é.

O problema é mesmo mais uma confirmação da tragédia em que está medito o FC Porto. É urgente aparecer alguém para mudar as coisas. Se for pelos adeptos e os sócios nada de relevante vaia acontecer.

É preciso um novo Pinto da Costa embora saibamos que aquele exemplar só aparece de mil em mil anos e infelizmente já desapareceu.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,242
2,017
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Este Nuno não têm noção do ridículo!

Eu nem queria acreditar que ele voltou ao quadro de novo, depois da primeira humilhação!

Isto é um acto de alguém que não está a ver o buraco onde está a entrar, e também não há ninguém que lhe ponha a mão e trave estas vergonhas que ele passa.

Dar a nossa táctica antes de um jogo, entra para a história... Historia ridícula diga-se...

Depois do endeusamento ao Herrera de ontem, ver o Picasso de volta? Estou em choque...

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,413
5,042
Ele também podia explicar até que ponto o treinador está comprometido, quando é o primeiro a fugir para o balneário no fim do jogo e deixa a sua equipa a levar com assobios e lenços brancos.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Jackson disse:
O Paulo Fonseca ia jogar contra o "Borussia de Leverkusen".

O Lopetegui mandou colocar uma torre no Olival para gravar os treinos.

Este diz que joga em 4-1-3-3.

Estamos entregues aos bichos.
Não sei qual é o mal da torre. Tantos treinadores que a usam. Até no Seixal a introduziram passado algum tempo de a termos no Olival.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,170
507
pvieira91 disse:
E é isto... Por isso o futebol é o desporto mais deplorável de todos. Pelo menos em termos de atitude.
O pessoal pensa que é mandar uns berros e está feito. Para isso iamos buscar o Sá Pinto.

Não posso defender o NES porque não vejo o Porto a jogar bom futebol. Mas, neste aspecto, aprecio imenso a sua pedagogia. Caríssimos, o NES faz aquele tipo de apresentação para nós (portistas) e não para a comunicação social. Ele está a falar para nós. Não se importa de ser ridicularizado porque quer nos transmitir a sua mensagem. O que pretende para a equipa.
Eu, supostamente como um alvo a quem o NES quer passar a mensagem de que as coisas vão melhorar, preferia que ele se dirigisse (e falo por mim) a mim como se eu tivesse um bocadinho mais de 5 anos de idade...mas isso sou eu, porque ele fala, fala, fala... mas é mais ou menos como o Agildo Ribeiro no sketch do fado...

https://www.youtube.com/watch?v=CqP86gTXwMg

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,170
507
Teófilo Cubillas disse:
Ele também podia explicar até que ponto o treinador está comprometido, quando é o primeiro a fugir para o balneário no fim do jogo e deixa a sua equipa a levar com assobios e lenços brancos.
Fico "feliz" por não ter sido o único a notar isso, mas passou completamente ao lado de muita gente. E, sinceramente, devia ter sido algo a perguntar ao Nuno.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,242
2,017
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Eu entendo completamente o pessoal que diz que despedi-lo agora não resolve nada, etc... Mas eu não consigo conviver com isto.

Não apoio mediocridade, muito menos de uma pessoa que se expõe ao ridículo vezes sem conta.

Se eu fosse orc a esta hora estava-me a rir como um perdido!

É vergonhoso...

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Komodo disse:
Se eu fosse orc a esta hora estava-me a rir como um perdido!
Estou agora a assistir a isso mesmo e a sala está empatada entre portistas e adeptos do regime...

Mas a galhofa é geral, é impossível não rir com isto...
Não há um único argumento de ninguém que consiga defender isto...

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,170
507
Komodo disse:
Já tivemos na nossa história treinadores que se fosse preciso diziam a táctica toda explicadinha e o 11 inicial dos adversários... Agora temos isto.
Para não falar que se deu ao luxo de dizer que não sabia como o Braga iria jogar...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Acabei de ler noutro lado que hoje o NES, ao explicar como a equipa funciona em campo, disse que os médios interiores baixam para vir buscar jogo e tocar a bola nos extremos e ponta de lança.

Isto é completamente falso. Os interiores não baixam para vir buscar jogo. Eles encostam na sector mais avançado e por isso o propósito é fazer jogo directo nas costas da defesa adversaria.

Jackson

Arquibancada
17 Junho 2015
432
2
FCPorto1989 disse:
Para não falar que se deu ao luxo de dizer que não sabia como o Braga iria jogar...
Calma que o Porto vai jogar contra o Braga em 4-1-3-3.

Foi só para confundir o Peseiro.

#SomosPorto
#ODragãoÉaNossaFortaleza

Jackson

Arquibancada
17 Junho 2015
432
2
Do #Palminhas ao #Desenhos passando pelo #Desmaios

Como destruir 30 anos de sucesso em 4 épocas.

Argumento e realização de JNPdC.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,936
26,956
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
"A equipa cresceu muito desde o jogo com o Benfica."

By Mister Picasso