Nuno Espírito Santo

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
821
9
FCPorto1989 disse:
Para não falar que se deu ao luxo de dizer que não sabia como o Braga iria jogar...
OBVIAMENTE que sabe como o braga vai jogar.... o homem não e burro, se voces acham que sim, estamos falados
 

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,333
298
Genebra
Teoria é quando se sabe tudo e nada funciona. Prática é quando tudo funciona e ninguém sabe o porquê. Neste recinto, conjugam-se teoria e prática: nada funciona e ninguém sabe porquê.

Obrigado Nuno por mais um tesourinho deprimente!

Alguem comentou que o presidende nao vai querer sair na mo de baixo.... eu acho que a continuar assim ele ele vai mesmo sair pela porta dos lados... agora ou daqui a 4 anos, o meu maior medo é ele ter de sair daqui a 4 anos pela janela das retretes penhoradas do dragao

 

Armando_1983

Arquibancada
7 Abril 2015
263
0
  Nuno em vez de fazer desenhos, volta à ideia inicial..

  volta a jogar como no inicio de época e nos voltamos a jogar..

  4-3-3


                    Danilo / Rúben

        A. André/ Herrera
                                        Oliver/ Evandro

  Corona/ Jota                          Octavio/ Brahimi

                  André Silva / Rui Pedro

Da defesa não falo que tem sido o nosso forte
 

Kena

Arquibancada
30 Julho 2013
311
0
Tenho muita pena, mas a cabeça de Nuno vai rolar na quinta feira. Não sei se o Porto vai conseguir ganhar ao braga ou ao leicester.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,020
9,728
Se eu percebi bem, o NES passou uma Conferência de Imprensa a explicar aos nossos adversários como queremos jogar??????

Incrível.
 

dragao1991

Bancada lateral
20 Julho 2016
745
0
Nem consegui ver o video ate ao fim, tal é a vergonha que sinto.
Nao tivesse ele jogado pelo Porto e diria que tinha vindo para aqui sabotar esta merda.
Surreal !
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Filipe01 disse:
Se eu percebi bem, o NES passou uma Conferência de Imprensa a explicar aos nossos adversários como queremos jogar??????

Incrível.
Vá, não vamos ser mauzinhos...só foram 2/3 da conferência...
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,013
2,174
Gostava de saber porque o Paciençia foi despachado!!!....

Há já sei, temos pontas de lança do melhor que há!!!...deixa me rir

 

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
821
9
Jackson disse:
Calma que o Porto vai jogar contra o Braga em 4-1-3-3.

Foi só para confundir o Peseiro.

#SomosPorto
#ODragãoÉaNossaFortaleza
As palavras exatas no nosso treinador foram: nao podem encontrar um 4-4-2, um 4-1-3-3, um 4-3, um 4-3-3 o que voces quiserem

Voces focaram-se no erro que ele deu, incrivel. Preferem ver o homem a afundar-se que "cagar" no erro

https://www.youtube.com/watch?v=vIS893ltDfs

Ponham nos 4 min, grande parte dos que se dizem adeptos do fcp para mim parecem esse jornalista.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,010
75,177
40
Só encontro uma explicação: o homem perdeu o juízo. Ou então é um génio que vai rebentar tudo! Bem, isso é certo, para o bem ou para o mal :)
 

NunoVN

Bancada lateral
8 Março 2012
907
4
33
Porto
Das situações mais vergonhosas que já assisti no meu clube. Contratamos um treinador ou o Gustavo Santos? O Nuno vai escrever o livro "treina-te"? Que ridículo. Não há nenhum profissional no clube que nos proteja destas situações? Um treinador com tamanha insegurança que tem a necessidade de se explicar aos jornalistas e adeptos e ainda por cima explica o que todos já entendemos, que percebe pouco da poda. Da o 11 e a tática para amanhã... Pensávamos nos ter batido no fundo. Que buraco negro que nos enfiamos...
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,098
9,348
Cá puto de nojo que isto me está a meter,  no nosso clube ninguém faz nada de jeito fodassss !!

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,013
2,174
Um que diz que treinador é treinar a dor, este é o quê???...treinar a caneta?!!