É o Nuno Miró... Já esteve exposto em Espanha, agora é no Porto.Juary disse:Um que diz que treinador é treinar a dor, este é o quê???...treinar a caneta?!!
É o Nuno Miró... Já esteve exposto em Espanha, agora é no Porto.Juary disse:Um que diz que treinador é treinar a dor, este é o quê???...treinar a caneta?!!
tem 28m esta época no Olympiakos...Juary disse:Gostava de saber porque o Paciençia foi despachado!!!....
Há já sei, temos pontas de lança do melhor que há!!!...deixa me rir
Com o treinador do Olympiakos....lol....tranqilidade!!!!bé disse:tem 28m esta época no Olympiakos...
para isso promovia-se já o Rui Pedro que já é melhor que ele.
Eu preferia que ele não tivesse estas atitudes idiotas...gow4hs disse:Voces focaram-se no erro que ele deu, incrivel. Preferem ver o homem a afundar-se que "cagar" no erro
E no cabelo. Aquele cabelaço do Abel...super82 disse:Entre o nuno e o abel xavier, so deve haver diferença no empresario. Porque de resto o valor dos 2 é igual e ate mesmo nas comedias que eles sao no campo e mesma a falar com os jornalistas.
O presidente deve achar piada, assim nao se enterra sozinho.
Demasiados se´sapocalypto disse:Se ganhar amanhã e no próximo jogo (como é a sua obrigação), e se o scp ganhar ao regime na próxima jornada, já só ficamos a dois dos lagartos e a quatro dos orcs. Aposto que vai haver quem diga que temos um grande treinador...mesmo estando em terceiro e muito, muito longe de cumprir os mínimos para um FC Porto.
Vivemos disso há muito tempojardel disse:Demasiados se´s![]()
É mandar um video com jogos da NFL...e dizer que não é exactamente esse tipo de Football que nós queremos que a nossa equipa jogue.Teófilo Cubillas disse:Bonito era fazer um vídeo com um quadro a explicar ao PC porque deve despedir o Nuno.
Isso é quando joga fora.. Na fortaleza, o Dragão joga, e com isso estão lançadas as bases para subirmos mais 5 metros.happy dragon disse:Ele não disse que eram 65 metros na última conferencia de arte e desenho III ? Agora diz 60 metros?