Nuno Espírito Santo

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,530
8,181
Cada vez mais somos motivo de gozo.
É o presidente que diz o que disse ontem na festa dos superdragoes.
Hoje aparece outra vez a comedia do treinador a procura de protagonismo na conferencia de imprensa, pelo menos nao deixa adormecer com as suas conversas de sempre.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Aqui a questão é que o Nuno tem de explicar tudo, a táctica, como jogam os médios... Precisa de passar a mensagem que o Dragão é uma fortaleza, etc, etc...

Os outros treinadores não precisam de andar com estas coisas... E porquê? Porque o trabalho deles fala por si.

Por exemplo,  eu sou treinador do Porto, e em 7 jogos em casa, tenho 7 vitórias, 2 golos sofridos... Chego à conferencia de imprensa e digo: "... toda a gente sabe que o Dragão é a nossa fortaleza...". E acaba aí, as 7 vitórias em 7 jogos, comprovam o que digo.

Não é preciso quadros, não se vê outros treinadores a precisar de quadros...
Apenas faz desenhos alguém que está desesperado para mostrar que mesmo com a torre a ruir, tem planos e projectos para segurar.

Poupem nos disto! É um gozo generalizado que nos fazem passar.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
sirmister disse:
Ruuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Não lhe dêem ideias, Ainda ele vai para a rua fazer um grafiti desses no Dragão.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
Quando ouvi que tinha voltado à pintura até me deu a volta a barriga. Ao ver o vídeo cheguei a suspirar pelo Peseiro de tão mau que é.

Acho que um bocado do meu Portismo morreu hoje...
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
Aquilo que ele desenhou não é bem aquilo que vejo em campo. Falta ali pelo menos um fosso entre o Danilo e os restantes médios...
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
RXavier10 disse:
Aquilo que ele desenhou não é bem aquilo que vejo em campo. Falta ali pelo menos um fosso entre o Danilo e os restantes médios...
Há imagens reais da disposição dos jogadores em campo que desacreditam tudo aquilo que ele rabiscou.

É ridículo alguém expor-se deste jeito perante o publico!
 

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,291
204
44
Amsterdam
Quando se falha na identificacao dos problemas, como raio 'e que se hao-de resolver?

A resposta infelizmente acaba por ser simples: JAMAIS
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Komodo disse:
Há imagens reais da disposição dos jogadores em campo que desacreditam tudo aquilo que ele rabiscou.

É ridículo alguém expor-se deste jeito perante o publico!
Eu pergunto uma coisa, sabendo como se tem disposto a equipa em campo com o tipo de jogo que o NES tem "usado", o que é que o Sr. Treinador entende por querer ter a equipa em 60 metros? Não quererá dizer 30 metros .........e 30 metros?
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,612
7,850
tanto quadro e desenho para quê ?
andou desde o inicio da epoca a nao divulgar convocados para "nao alertar" os adversarios...e agora anda a chapar para toda a gente como joga ou deixa de jogar.
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,888
3,745
Esta merda é tão ridícula que já nem sei que diga...

Alguém que chame este gajo à razão e ao ridículo que está expôr o clube.... Perder é uma coisa... não ganhar é outra.... mas expor-se assim e colocar-nos numa posição de gozo constante ultrapassa tudo que é razoável!!

PQP esta merda!! Que meta a viola ao saco e que saia quando tiver que sair... caso contrário que se mantenha calado e deixe o NGP dizer baboseiras... Esse já o tem feito tão bem que faz inveja a qualquer adversário que fala de nós! Não precisamos de mais um!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,404
21,012
Gaia
RXavier10 disse:
Aquilo que ele desenhou não é bem aquilo que vejo em campo. Falta ali pelo menos um fosso entre o Danilo e os restantes médios...
---------------------------------

Não sejamos exigentes, já sabemos que o Desenho não é o forte dele. O problema é desenhar mal porque em campo tudo é como ele diz.
 

fcpgalp

Bancada lateral
1 Agosto 2006
866
0
56
Peso da Régua, 1967
Eu já sabia que o NES não tinha capacidades para treinar o FCP, mas agora fiquei a saber o quanto é ridículo. A partir de hoje vou iniciar uma contagem de dias sem ir ao Dragão, que só terminará quando nos virmos livres deste treinador.