Que patético.
Tão triste terem tornado o nosso clube nisto.
Tão triste terem tornado o nosso clube nisto.
Barrigana disse:Qual é a pior coisa que podes fazer depois da palhaçada do primeiro desenho? - Fazer outro.
Um gajo tenta olhar só para a Direção, a culpa é toda deles, o Nuno faz o que pode, lalala...
Mas não dá. Ele estica demasiado a corda.
E assim termina uma das semanas mais exóticas deste clube: novo empate a 0 a quebrar recordes; descobrimos que o JCT está vivo, afinal; jantar de PdC com claque e entronização do "Herrera Grande Capitão"; e agora isto;
Quase que fico a desejar que o Peseiro lhe foda a boca toda amanhã. O que tb seria muito exótico.
Pesadelo? A claque está a adorar!Mustaine disse:Meses depois do início da temporada, finalmente o Nuno Espírito Santo assume que "não há sistema". Até aqui tudo normal, pois todos nós, portistas, já tínhamos dado conta disso. Preocupa-me, isso sim, e já que não irá sair do comando da nossa equipa de futebol, que assuma sem problemas que essa é a sua ideia: não haver sistema. Portanto, continuaremos a ter os jogadores perdidos, sem saberem como atacar e sem o mínimo de orientação. Uma total anarquia, sem fio de jogo e totalmente desprovidos de ideias lógicas e concisas.
Pergunto-me, humildemente, como pode um treinador ter condições para treinar o FC Porto depois de ter dito uma coisa destas numa conferência de imprensa. É uma loucura. Futebol assim jogava eu no bairro e nem precisávamos de treinadores. Era 5 para cada lado; o último a chegar começava à baliza, e siga. Mas isto é o FC Porto. Não basta ter a "ideia de jogar nos últimos 60 metros". Aliás, os resultados estão aí; os golos é que não.
Tudo isto é um disparate. O Nuno deixa-me mesmo muito alterado - para espremer o eufemismo ao máximo. Isto tem de parar. Alguém nos tire deste pesadelo...
No Porto Canal? O Bernardino a cascar no nosso treinador? Gabo-lhe, de forma muito máscula, os "tomates" xDxandre7 disse:no porto canal Estao a cascar forte e feio no nes sobretudo o BB
Com BB não havia jantares com claques nem treinadores sem noção do ridículo.Linkx disse:Já aqui o disseram e concordo totalmente, BB devia estar na estrutura do clube. Quem vier a seguir ao PDC espero que faça isso, por mim, podia ser como Director de Comunicação.
Eish, eu ocupo a Sul!Paredes5 disse:Tenho uma dúvida professor NES:
Quando diz que se dirige aos portistas, fala dos maus ou daqueles que ocupam a bancada sul?
Pode responder com desenhos se quiser...
Se não ganhar, tem que ir!Sevilha14 disse:Oficial: amanhã é o último jogo do NES
Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk