Nuno Espírito Santo

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,156
2,232
35
Porto
O problema nem é os desenhos. Mas o facto de nao corresponder à verdade.

Ele diz :

- temos uma ideia

- o objectivo é que se jogue no meio campo adversário ( e vem ele com os 60 metros )

Tirando os jogos contra o benfica e nacional , isso nao corresponde à verdade.

Qual a necessidade ? O tribunal do dragao disse tudo em relação a isto. Mostra um treinador completamente inseguro Concordo.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Amanhã já todos sabemos como a nossa equipa vai começar o jogo. Bola ao centro, passe para trás, passe para o Alex Telles e chutão para frente. Fazemos sempre esta inutilidade no início do jogo. É que já irrita de tão ineficaz que é.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,457
7,937
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
O NES não avisou ninguém, mas preparou isto na cabeça.
É demais. Fico envergonhado e mais lixado do que com as exibições e o "traço tático" (sem surpresa).

Que palhaçada é esta? O mundo a rir...Isto é único. E a segunda vez?????! Absurdo e inadmissível. Devia dar ordem de....

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,352
51,686
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O NES a certa altura diz

"em todos os empates que tivemos, em todos os empates que tivemos, e temos 5 empates seguidos ho mais empates seguidos"

O homem farta-se de ler livros motivacionais e de decorar frases feitas e discursos para debitar nas conferencias de imprensa, mas não sabe quantos empates seguidos teve, sintomático.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,373
2,992
Estou agora a ver o novo vídeo dos desenhos e começo-me logo a rir.

"Eu sei que isto vai ser motivo de brincadeira, vai ser motivo de crítica e motivo de análise."

É claro que vai ser motivo de brincadeira, crítica e análise, quando no 1º ponto do desenho demonstra de imediato que não tem noção de como a equipa tem andado a jogar. Jogar no meio campo adversário ? Como, quando os nossos médios jogam absolutamente recuados no terreno em busca de linhas de passe longas para os alas ou laterais projectados ? Não me lembro da última jogada feita à base de passes, de frente para a baliza e que começasse no Oliver e, por exemplo, acabasse no André Silva.

Qualquer gajo com o mínimo de noção táctica que veja os nossos jogos sabe perfeitamente que este novo desenho, esta nova tentativa de dizer "Eu percebo muito disto, a culpa não é minha.", é uma mão cheia de nada.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
14,777
33,533
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Eu acho que o NES quer é ser professor de EVT e acho que anda a praticar para isso. Desejo-lhe as maiores felicidades!

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Vou dizer algo controverso:

Se o Nuno fosse inteligente, humilde, trabalhador e percebesse alguma coisa de futebol poderia ser campeão

D

DaniMontana

Guest
Nuno esta a levar o: "Percebeste ou queres que faça um desenho",  muito a letra!

Pow mano mete a equipa a marcar golos e só isso que queremos saber!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,884
12,019
Hulkz disse:
Se hj não ganharmos Nes, faz as malas e põe te no crl.
Face aos últimos resultados.
Face às Conferencias de imprensa.
Face ao nosso declínio nos últimos anos.

Hoje se não ganhamos vão estar milhares de pessoas a assobiar a Direcção e o treinador.

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Ganhou uma oportunidade única de fazer uma grande aproximação aos rivais para a semana.. depende apenas de ti NES!

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Ele tem de sair sim ou sim. Ontem já era tarde.

Mesmo que ganhe logo, e esperemos bem que sim, para pelo menos manter viva a chama da época, tem de sair o mais rápido possível.

Porque se não nos lixarmos hoje, será noutro dia qualquer...

M

Mike_Walsh

Guest
Disse-me ontem um amigo, com fontes geralmente bem colocadas, que ele colocou o lugar à disposição depois do jogo com o Belenenses para a Taça da Liga. Não aceitaram.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Mike_Walsh disse:
Disse-me ontem um amigo, com fontes geralmente bem colocadas, que ele colocou o lugar à disposição depois do jogo com o Belenenses para a Taça da Liga. Não aceitaram.
Acredito, faz-se sentido.

Por isso o episódio de ontem: sentiu-se com força...

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Sem saber ler nem escrever, o NES tem um oportunidade de ouro de nos recolocar na corrida do título.
Se fizermos o nosso trabalhinho de casa, na próxima semana podemos estar a 1 ponto dos fdp e a 2 dos lagartos, isto se o JJ vencer o Setúbal e for dar uma rabecada a esses cabrões ao nosso salão de festas.
Mesmo que não vença os merdas e saia de lá com um empate, ficamos sempre a 2 pontos do primeiro lugar.

Esta derrota dos vermelhos soube que nem ginjas.
Não pela possibilidade de voltarmos a ser candidatos ao título pois, muito sinceramente, enquanto o NES for pseudo-treinador não alimento qualquer tipo de esperança. Mas por ver esses fdp a perder e saber que ainda há esperança de esses montes de fezes não vencerem o campeonato.

O fim da linha para o Nuno já chegou há muito.
Há bastantes quilómetros que nos fez descarrilar e nos pôs a patinar no cimento.
Há muito tempo que já devia ter ido à vida dele sabendo que treinadores como Vito Pereira e Marco Silva estão livres.
No entanto, se hoje não nos leva à vitória é o descalabro total. As poucas (ou nenhumas condições) que pudesse ter esvaziam-se em caso de não vitória.

Por isso, deixa-te de merdas e dá corda aos sapatos.

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,651
376
Mike_Walsh disse:
Fez o expectável, deveria ter enviado era a carta de demissão!

E se não aceitaram é porque estão a gostar do seu desempenho, e vai do encontro ao que foi feito antes com outros treinadores na mesma situação.

Kostadinov23

Bancada lateral
19 Dezembro 2013
589
80
Mike_Walsh disse:
Quem ler o que o Draconem disse ontem e este teu comentário, chego a conclusão quem o está a segurar e o presidente...

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk