Nuno Espírito Santo

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,364
101
49
Espinho,1975
Sevilha14 disse:
Que vergonha tenho eu de ouvir este gajo a falar!!

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
TB eu, declarações ridículas, deve pensar que os adeptos são burros, mas ñ andamos a dormir nem comemos tudo o que ele nos quer dar...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,897
6,546
Conquistas
1
  • Junho/18
Jogo muito mau até á entrada do Rui Pedro e Corona, não se percebe o que queria o Nuno a jogar sem ninguém para dar profundidade á ala, se tivéssemos perdido pontos neste jogo a responsabilidade teria sido toda dele.

Felizmente não aconteceu porque emendou o seu próprio erro a tempo, espero que tenha mais juízo contra os calimeros.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,108
3,967
30
Porto
Agradece aos jogadores por não te enterrares mais.

Amadorismo puro na abordagem ao jogo. Só pelo 11 inicial já todos percebiam que ia dar merda.

Acorda para a vida. Fds!

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Espero que finalmente se perceba que o problema tem origem no meio campo e não no ataque visto que hoje criamos ZERO oportunidades de golo.

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,705
1,543
Braga
Merecias ter azar. Inacreditável o que fizeste neste jogo. Herrera e André André nas alas nunca mais!

Já agora... Gostava de ver o Porto com Corona e Brahimi nas alas e o Otávio atrás do André Silva no lugar do Jota.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,897
6,546
Conquistas
1
  • Junho/18
MISTICAPORTISTA disse:
Espero que finalmente se perceba que o problema tem origem no meio campo e não no ataque visto que hoje criamos ZERO oportunidades de golo.
O problema hoje nada teve a ver com os problemas normais, o Nuno simplesmente praticamente prescindiu de dar profundidade á ala, o Estoril limitou-se a congestionar todo o jogo pela zona central, e só quando ele emendou a mão é que começamos a jogar futebol.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,950
96,344
Otávio tem que ser titular no meio campo.

Óliver a 8, Otávio a 10.

Soares vai ganhar o lugar ao Jota. Talvez este passe para a ala.

Herrera é tão mau...

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,149
13,711
apocalypto disse:
Otávio tem que ser titular no meio campo.

Óliver a 8, Otávio a 10.

Soares vai ganhar o lugar ao Jota. Talvez este passe para a ala.

Herrera é tão mau...
Ui esse é muito para o NES!

Herrera e Jota para a semana
Mais André x2..

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Branco disse:
O problema hoje nada teve a ver com os problemas normais, o Nuno simplesmente praticamente prescindiu de dar profundidade á ala, o Estoril limitou-se a congestionar todo o jogo pela zona central, e só quando ele emendou a mão é que começamos a jogar futebol.
Ainda assim joga se pouco e muito sem "cerebro"

Hoje houve o André André e a componente cerebral melhorou um pouco mas não fazia conta com um Oliver tão mau!

Ainda assim fico com aquela sensação que os jogadores jogam a "velocidades" diferentes dentro da mm equipa...não sei se percebes o que quero dizer

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,970
3,036
Será que estes pseudo treinador vai ser campeão?... Quem me dera, mas não percebes nada da bola!!!

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
chief disse:
O Rui Pedro tem estado excelente. Não sei, não... Ainda vai ser ele a ficar com o lugar.
Ai eu tambem acho, o gajo parece que esta ligado a uma corrente, contagia os colegas e tudo ,parece que começam a correr mais, joga com uma grande intensidade...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,883
12,016
NES contra uma das equipas mais fracas do campeonato ganhamos con dificuldade.

Primeira parte, horrível por tua EXCLUSIVA culpa.

Deixa de ser medroso, tem ambição, coragem.

NES aconteça o que acontecer, não mereces estar no FCP.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,467
27,436
Gaia
NES tenha vergonha na cara, 5 medios em 70% do jogo contra uma equipa de II liga?

Depois queixe-se. Subir na vida  à custa de padrinhos não devia ter direito a ser um MEDROSO.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,755
147,137
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tu enervas-me pá. Fazer o onze do FC Porto na maioria dos jogos da nossa liga é tarefa de La Palisse.
E tu consegues formular a complicação. Raistaparta pah.