Nuno Espírito Santo

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,084
9,287
Bastou os encornados perderem pontos para virem os defensores da pátria!
O Nuno não tem mérito algum naquilo que se está a passar no campeonato!
Qualidade de futebol? zero
Qualidade na escolha do onze? Zero
Qualidade a ler o jogo? Zero
Qualidade no desenho? Zero

Só quem não tiver olhos é que não vê isto!

E não me venham comparar com o 5lb porque eu quero que eles se fod@m...

Esta é a realidade para além de como toda a gente sabe, termos sido escandalosamente roubados em vários jogos.

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Eu n acho que o FCP tenha obrigação per si de ganhar o campeonato por uma simples razão: não apresentamos qualidade suficiente para isso.

Não significa que no final não o sejamos.Agora obrigação não existe com tanto problema que temos.

É dificil dar merito a NES e não é porque o "super SLB" é isto ou aquilo e bateu o record de arbitros proveta.

È dificil porque os termos de comparação NOSSOS são um legado fodido de acompanhar.

O que castiga NES e o que castiga todos os outros 4 ou 5 treinadores antes dele é as pessoas tem na memoria a qualidade de jogo de equipas que nos levaram a Terra Prometida do futebol.

Podemos ser campeões?Matematicamente estamos mais perto que nunca!

Agora jogar bem futebol? Lamentavelmente não.

PS: Ainda hoje se elogiou NES aqui.A sua capacidade de agregar e unir o grupo.A sua capacidade de colocar a equipa a defender tb foi elogiada.
Mas não chega
 

rama

Superior
15 Julho 2016
25
0
Tens vidas que nunca mais acaba...

Já perdemos tantos pontos estúpidos mas no entanto continuamos tão perto....tão perto do céu e tão perto do inferno!
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,253
2,905
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Tondela, Paços de Ferreira, Belenenses, Setúbal. 4 empates a zero, bastava termos ganha 3 destes jogos e estávamos agora com uma vantagem confortável na frente. Já nem falo do jogo com o Benfica, onde o Nuno conseguiu perder 1 jogo que estava ganho. Com um treinador decente tínhamos nesta altura o campeonato na mão, esta é que é a realidade. Mas a oportunidade está criada, a partir de hoje dependemos apenas de nós, chegou a altura de parar de reclamar dos árbitros e meter a equipa a jogar futebol, não temos desculpa para não ganhar este campeonato. 
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,670
1,313
Já vi varias equipas campeãs a jogarem tanto ou menos que este Porto, só para lembrar que devíamos ter ganho ao Sporting na primeira volta ( culpa dos árbitros) e devíamos ter ganho ao slb. (Culpa do herrera), seriam mais 6 pontos e ninguém pode por a culpa disso ao Nuno, com esses 6 pontos estaríamos confortavelmente em primeiro.
Vamos apoiar que nisso os adeptos do Benfica marcam diferença e ganham pontos para o club deles. temos de fazer tudo para ser campeões nem que seja por meio ponto de avanço.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,574
1,542
pauletaoaz disse:
... Já nem falo do jogo com o Benfica, onde o Nuno conseguiu perder 1 jogo que estava ganho. ..
Nesse jogo marcamos DOIS golos legais. Nuno ou nao, as contas seriam outras.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,253
2,905
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
8down disse:
Nesse jogo marcamos DOIS golos legais. Nuno ou nao, as contas seriam outras.
Da maneira que o jogo decorreu, o que ia mudar com o 1º golo legal era recuarmos ainda mais cedo. Apesar de todos os jogos que fomos prejudicados, não somos lideres isolados e destacados porque o nosso treinador é limitado. Volto a dizer foram 4 jogos a terminar a zero, e por pouco não tivemos mais alguns(Estoril 2x, Braga). O jogo de Paços ainda dou de barato porque tinhamos muitas baixas, agora com o Tondela estivemos 70m sem conseguir rematar porque andava lá o Depoitre só a estrovar, com o Belenenses andamos a lançar o Varela e o Depoitre com Rui Pedro na B e Brahimi na bancada, em Setúbal apesar do penalty claro que ficou por marcar, também não fizemos uma única substituição para tentar ganhar o jogo sequer. Tenho pena que um ano que podia ser um passeio, mesmo com todo o colinho que tem havido, estejamos ainda atrás de um rival que não mete medo a ninguém porque não temos um treinador ligeiramente melhor.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,253
2,905
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
r9moreira disse:
Concordo contigo que jogamos muito em piloto automatico, mas acho que este jogo será ganho na garra. E actualmente, em casa, com Felipe e marcano e os putos de sangue na guelra? Temos tudo para os segurar pelos colarinhos...

Basta NES nao inventar. Brahimi, corona, andre silva e soares.
Só trocava o Soares pelo Rui Pedro.
@Philipp o Sporting mentalmente está de rastos, até a dar 3 ao Paços em casa acabaram o jogo a tremer. Não ganham no Maritimo, em Chaves x2 não me parece que vá ser no Dragão que vão ganhar. Comparando com o jogo de Agosto nós estamos mais fortes e acima de tudo eles estão bem mais fracos, e na altura por pouco nos ganharam, acredito que não lhes vamos dar hipótese caso o Nuno não entre com receio e demasiadas cautelas.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
pauletaoaz disse:
Só trocava o Soares pelo Rui Pedro.
@Philipp o Sporting mentalmente está de rastos, até a dar 3 ao Paços em casa acabaram o jogo a tremer. Não ganham no Maritimo, em Chaves x2 não me parece que vá ser no Dragão que vão ganhar. Comparando com o jogo de Agosto nós estamos mais fortes e acima de tudo eles estão bem mais fracos, e na altura por pouco nos ganharam, acredito que não lhes vamos dar hipótese caso o Nuno não entre com receio e demasiadas cautelas.
Os clássicos são jogos sempre diferentes. Eu neste jogo digo claramente que é de tripla.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,253
2,905
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Os clássicos são jogos sempre diferentes. Eu neste jogo digo claramente que é de tripla.
Claro que é de tripla, mas no dragão ainda mandamos nós, e acredito que temos tudo para ganhar o jogo. Neste momento somos bem melhores que eles, só perdemos no treinador e mesmo esse parece que anda lá à nora. A juntar a isso o William que nos jogos contra nós parece que se lembra de jogar, vai lhes fazer muita falta.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,160
19,182
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ja o tinha dito aqui e está mais q provado! Quem faz grande diferença na atitude e postura com q as equipas defrontam o regime é o treinador...se o treinador os tiver no sítio e não for vassalo, o regime ve se aflito...Eu hoje sabia q o Couceiro ia virar o dente, ja o tinha feito na Luz...nao sabia se tieava pontos mas sabia q não ia prestar vassalagem...aí começam as dificuldades do regime...contem:
. Pedro Martins
. Inacio
. Couceiro
. Tr. do Chaves
. Tr. do Maritimo
. Miguel Leal
. Tr. do Paços
. Luis Castro
. Lito Vidigal
Nenhum destes lhes faz fretes...sobra o Braga q Eu espero sinceramente q tenha personalidade e orgulho próprio.
O resto abrem as pernas o Belenenses está comprado, o Tondela comprado está, o Feirense é amigo do regime tal como o Estoril...o único q tenho algumas dúvidas é o Nacional...falo em treinadores capazes de ter postura de não vassalagem!
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Eu colocava a equipa a jogar num 4-3-3 tradicional com Danilo a trinco André André e Oliver como interiores; Brahimi na esquerda AS no meio e Jota bem aberto na direita.

Equipa bem longe do virus Zika mexicano
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
MISTICAPORTISTA disse:
Eu colocava a equipa a jogar num 4-3-3 tradicional com Danilo a trinco André André e Oliver como interiores; Brahimi na esquerda AS no meio e Jota bem aberto na direita.

Equipa bem longe do virus Zika mexicano
Era isso mas com o Rúben no lugar do Danilo.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,160
19,182
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Quem merece ter sorte não é o Nuno, somos nos, é o FCPorto! Ha muito tempo q a diferença de elogios entre as equipas é ridículo...
...agora é bom q nos lembremos q nos andamos aflitos em TODOS os jogos. Todos!!!
Ou acham q agora vai ser tudo diferente? Não vai.
1 jogo de cada vez, é fulcral estarmos à beira deles na altura da Champions q vai provocar esforço extra.
Jogo a jogo...agora ha so um...temos q ganhar ao Sporting!!! Nem sei bem como...logo se ve...mas aquele estádio tem q pegar fogo!!!!

Pelo desculpa se ofendo alguém, Eu ate tenho simpatia pelo Nuno...mas tudo o q consigamos é APESAR dele! Acho-o terrivelmente limitado em aspectos fundamentais. Q ganhe, nada me deixara mais feliz...mas isso não invalida q o considere uma fraca opção, as razões são visíveis.

Acima de tudo...gelo...q estamos em segundo, não se pode andar em esquizofrenia...o futebol tem razoes não é so emoçao.
 

KB24

Arquibancada
11 Janeiro 2017
319
0
Philipp disse:
Era isso mas com o Rúben no lugar do Danilo.
Até o Guardiola se riu.

Ou tu achas que ele nao estava feliz por ter um Busquets para dar outra dimensao fisica por tras de Xavi e Iniesta?

Em todo o caso alguem achar que o Danilo deveria ser suplente quando foi o melhor jogador do Porto a época passada e esta novamente a ser o melhor este ano (com mais concorrencia é certo) so pode ser brincadeira. Ou entao alguem que quer ver os seus sonhos pessoais realizados em detrimento do bem do clube.

PS: e eu adoro o Ruben Neves. Mas Danilo é intocavel... por merito proprio pelo que mostra dentro de campo.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
KB24 disse:
Até o Guardiola se riu.

Ou tu achas que ele nao estava feliz por ter um Busquets para dar outra dimensao fisica por tras de Xavi e Iniesta?

Em todo o caso alguem achar que o Danilo deveria ser suplente quando foi o melhor jogador do Porto a época passada e esta novamente a ser o melhor este ano (com mais concorrencia é certo) so pode ser brincadeira. Ou entao alguem que quer ver os seus sonhos pessoais realizados em detrimento do bem do clube.

PS: e eu adoro o Ruben Neves. Mas Danilo é intocavel... por merito proprio pelo que mostra dentro de campo.
Eu não disse que ele devia tirar agora o Danilo da equipa. Obviamente que isso seria suicido porque nem ele sabe utilizar um jogador como o Rúben e o Danilo nesta equipa faz muito mais falta.

Contudo, para mim o Rúben devia ser sempre o nosso 6. Embora noutro contexto, claro.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
Dragon Lonis disse:
Esteve muito bem nos últimos dias a meter pressão no Benfica com a questão de ficar a 1 ponto.

Sinceramente acho que tem entrado no subconsciente dos benfiquistas.
Sim, de facto foi um "mind game" inteligente por parte do Nuno, há que o dizer, não foi no politicamente correcto como muitos fazem. No entanto tb há que dizer que a estrilnha teve claramente com ele pois tanto com o Rio Ave como contra o Estoril a perda de pontos esteve bastante próximo e a culpa era só dele.