Nuno Espírito Santo

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
ElTigre disse:
O pior treinador no banco do Dragão desde Octávio Machado.

Não conhecia Lopetegui e só falei do que vi dele depois de cá estar, mas no que toca a NES, falei ao longo dos anos que não servia nunca para o FC Porto, nunca. Voltei a dizê-lo quando foi anunciado. A maioria dos adeptos também o fizeram, desta vez era quase unânime devido ao simples facto dele ser tão mau que é efectivamente fácil para qualquer adepto atento detectá-lo.

Quem toma decisões no FC Porto há muito que perdeu o plot e não se avizinham melhores dias, da incompetência à arrogância, pagaremos ano após ano a falta de preparação e a constante aniquilação da boa massa crítica da comunidade portista.
Antes que alguém armado em pitbull me venha citar em breve como no outro tópico, aqui fica.

Acho exactamente o mesmo que achava e só espero que seja campeão, apesar de tudo.

NES e o nosso FCP estão na corrida porque o tão gabado RV com um super plantel não consegue dominar um jogo que seja contra uma equipa acima dum Moreirense... Não é azar, é padrão. No entanto, há aqui quem o ache bestial.

NES pode ser campeão da mesma forma que RV foi. Um deles certamente será e isso não fará deles melhores.

Num campeonato em que a falta de qualidade de jogo não lembra a ninguém, que seja o FC Porto campeão, já que normalmente nessas circunstâncias é sempre para o Benfica, até porque normalmente só assim...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
ElTigre disse:
Antes que alguém armado em pitbull me venha citar em breve como no outro tópico, aqui fica.

Acho exactamente o mesmo que achava e só espero que seja campeão, apesar de tudo.

NES e o nosso FCP estão na corrida porque o tão gabado RV com um super plantel não consegue dominar um jogo que seja contra uma equipa acima dum Moreirense... Não é azar, é padrão. No entanto, há aqui quem o ache bestial.

NES pode ser campeão da mesma forma que RV foi. Um deles certamente será e isso não fará deles melhores.

Num campeonato em que a falta de qualidade de jogo não lembra a ninguém, que seja o FC Porto campeão, já que normalmente nessas circunstâncias é sempre para o Benfica, até porque normalmente só assim...
Obviamente.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,786
143
Vamos Nuno , grande trabalho está a fazer está equipa é incomparável com os últimos anos em tudo cada vez acredito mais apesar do favoritismo do 5lb

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
cardum disse:
Vamos Nuno , grande trabalho está a fazer está equipa é incomparável com os últimos anos em tudo cada vez acredito mais apesar do favoritismo do 5lb
Não sei em que é que pode ser incomparável. Já estamos fora das taças e continuamos em segundo lugar, tendo ainda que ir à Luz... Mesmo a nível de pontos estamos praticamente iguais à primeira época do Lopetegui. Tendo em conta isto, o NES está a fazer tudo menos um grande trabalho.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,974
96,466
cardum disse:
Se não ganhar o campeonato é mais uma época absolutamente negra.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
ElTigre disse:

subscrevo

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,786
143
FCP 1893 disse:
Não sei em que é que pode ser incomparável. Já estamos fora das taças e continuamos em segundo lugar, tendo ainda que ir à Luz... Mesmo a nível de pontos estamos praticamente iguais à primeira época do Lopetegui. Tendo em conta isto, o NES está a fazer tudo menos um grande trabalho.
Recuperação anímica e competitiva muito forte o Porto neste momento está fortíssimo há muito mérito do nuno , estamos colados aos bremelhos mesmo depois de uma primeira volta-se arbitragens vergonhosas
É a minha opinião

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
cardum disse:
Recuperação anímica e competitiva muito forte o Porto neste momento está fortíssimo há muito mérito do nuno , estamos colados aos bremelhos mesmo depois de uma primeira volta-se arbitragens vergonhosas
É a minha opinião
O factor anímico é importante, mas não é tudo no futebol. O mais importante é ser forte tacticamente. E esta equipa é antítese disso. Não temos um fio de jogo sólido.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,974
96,466
cardum disse:
É a minha opinião
Eu sei que temos vivido épocas penosas mas a nossa exigência não pode descer ao ponto de nos contentarmos em simplesmente lutar pelo título...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,341
51,640
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
apocalypto disse:
Se não ganhar o campeonato é mais uma época absolutamente negra.
Se não se tiver que vender metade do plantel, se calhar até ficamos com uma base em termos de jogadores +- para outro treinador pegar.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,974
96,466
sirmister disse:
Se não se tiver que vender metade do plantel, se calhar até ficamos com uma base em termos de jogadores +- para outro treinador pegar.
Desta vez convém que seja um treinador a sério.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,341
51,640
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
apocalypto disse:
Desta vez convém que seja um treinador a sério.
Sem duvida... mas pronto resta esperar que seja possivel com NES que verdade seja dita merecia estar no 1 lugar.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,974
96,466
sirmister disse:
Sem duvida... mas pronto resta esperar que seja possivel com NES que verdade seja dita merecia estar no 1 lugar.
Se no clube não andassem todos a dormir, não tínhamos sido comidos pelas arbitragens durante meio campeonato.  Mas também estivemos mal em muitas ocasiões.

O FC Porto já devia saber que, para ganhar, tem que ser sempre muito melhor do que os outros. Deixou de o ser, deixou de ganhar.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
Se no clube não andassem todos a dormir, não tínhamos sido comidos pelas arbitragens durante meio campeonato.  Mas também estivemos mal em muitas ocasiões.

O FC Porto já devia saber que, para ganhar, tem que ser sempre muito melhor do que os outros. Deixou de o ser, deixou de ganhar.
Se tivéssemos mais avançados (de qualidade) desde o início de certeza que não tínhamos tantos 0-0. Agora com o Soares a conversa é outra...
Os outros arranjam sempre uma carrada de extremos e avançados para bater nas equipas fracas do nosso campeonato que metem o autocarro e nós andámos a dormir...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,231
5,783
Hoje nas redes sociais deu para ver que os orcs já estão novamente rumo ao 34.ª ou ao tetra. A bazófia do costume. Podemos despedir já o Nuno e começa o ano 0.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,306
22,764
Wetl disse:
Hoje nas redes sociais deu para ver que os orcs já estão novamente rumo ao 34.ª ou ao tetra. A bazófia do costume. Podemos despedir já o Nuno e começa o ano 0.
A sério que estavam à espera de ver o benfica perder o jogo ontem com a sua filial número 1? O Salvador por dentro deve ter festejado o golo do Mitroglou com um entusiasmo upa upa!!! Até já andam de braco dado e tudo... enfim!!!
Honestamente nunca esperei que eles perdessem pontos em casa da filial. Acho sinceramente que é mais possível isso acontecer em Moreira de Cónegos ou em Santa Maria da Feira (penso que sao as próximas saídas deles).

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,231
5,783
Fernando Resende disse:
A sério que estavam à espera de ver o benfica perder o jogo ontem com a sua filial número 1? O Salvador por dentro deve ter festejado o golo do Mitroglou com um entusiasmo upa upa!!! Até já andam de braco dado e tudo... enfim!!!
Honestamente nunca esperei que eles perdessem pontos em casa da filial. Acho sinceramente que é mais possível isso acontecer em Moreira de Cónegos ou em Santa Maria da Feira (penso que sao as próximas saídas deles).
Eu acho que ninguém vai perder pontos até o jogo na orcalândia. Salvo uma supresa. Temos é agora de encher o Bessa (algo que nunca nos deixa fazer, ao contrário dos jogos com os orcs).
O NES está a conseguir manter a equipa a um nível razoável, pese embora seja horrível ver tanta possa de bola no nosso estádio dos adversários. Mas quanto a isso, o Jorge Simão já explicou bem o que lhe fizeram. 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,111
3,971
30
Porto
Wetl disse:
Eu acho que ninguém vai perder pontos até o jogo na orcalândia. Salvo uma supresa. Temos é agora de encher o Bessa (algo que nunca nos deixa fazer, ao contrário dos jogos com os orcs).
O NES está a conseguir manter a equipa a um nível razoável, pese embora seja horrível ver tanta possa de bola no nosso estádio dos adversários. Mas quanto a isso, o Jorge Simão já explicou bem o que lhe fizeram.
? As únicas equipas que até agora tiveram mais posse de bola que nós, no Dragão, foram o Rio Ave e o sporting. De resto temos tido sempre a rondar os 60% para cima.

Não sei onde é que foste buscar essa.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Wetl disse:
Eu gosto é deles assim.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,231
5,783
chief disse:
? As únicas equipas que até agora tiveram mais posse de bola que nós, no Dragão, foram o Rio Ave e o sporting. De resto temos tido sempre a rondar os 60% para cima.

Não sei onde é que foste buscar essa.
De ver os jogos e pela primeira vez em ano ver equipas pequenas com posse de bola mesmo na nossa casa. Acho que é um facto notório que agora raramente tomamos as rédeas e qualquer jogo. Mesmo com o Tondela até o golo o jogo foi relativamente bem disputado. Até ao ponto de ter os dois centrais e o 6 amarelado.