Nuno Espírito Santo

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,944
12,174
helderroger disse:
O NES não vai nem deve sair seja qual for a classificação final.....
Para quem diz que é fraco expliquem me como foi possivel fazer do marcano brahimi danilo casillas melhores do que eram antes...
Como é possivel filipe telles soares reforços que ninguem gostava quando foram contratados e agora não quererem a sua venda por menos das clausulas...
Que eu saiba o treinador é responsavel por isso ou não?
Taça da liga, miserável.

Taça de Portugal, já se foi.

LC aceitável

Campeonato, é o que sobra.

Com um orçamento de mais de 100 M diria que ate ao dia de hoje gastamos muito dinheiro e temos um retorno sofrível.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,944
12,174
pensador disse:
Eu também não alinho que o treinador é o culpado de todos os insucessos. Acho que NES tem alguns méritos mas também tem cometido alguns pecadilhos que tem saido caro. Agora de uma coisa eu tenho a certeza como tive a oportunidade de escrever ainda a pouco, o Porto tem uma carencia de jogadores TOP para determinadas posições chave como já teve no passado vitorioso. Estou a referir-me a falta de um ponta de lança de grande nivel e num centro campista na linha de um Lucho, Guarin, Maniche jogadores com uma excelente média distancia.
Enquanto o clube não perceber isso se calhar vai andar a experimentar treinadores sem conseguir ter  sucesso.
Qualquer dia vamos precisar de Messis para ganhar aos setubals e tondelas de Portugal.

O FCP tem o melhor plantel de Portugal.

Os vermelhos jogam com Andres almeidas, jardeis. Luisoes, Eliseus.

O que o FCP precisa é de um Treinador- veja-se o Monaco

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,594
99,021
helderroger disse:
Para quem diz que é fraco expliquem me como foi possivel fazer do marcano brahimi danilo casillas melhores do que eram antes...
Como é possivel filipe telles soares reforços que ninguem gostava quando foram contratados e agora não quererem a sua venda por menos das clausulas...
O Lopetegui também bateu o recorde de vendas, logo potenciou os jogadores. Também tinha que ficar...com os lindos resultados que se viram.

Títulos, que é o que interessa, zero! Se o NES não o ganha este ano (título) não o ganha mais no FC Porto.

Que pelo menos isto (caso corra mal) tenha consequências muito sérias e leve à saída destes dirigentes que apenas têm arruinado o clube nos últimos anos. Gestão CALAMITOSA, a todos os níveis. Vão-se safando apenas os grandes profissionais que temos nas modalidades, com menos recursos do que os outros.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,594
99,021
Dizer que um treinador que ganha zero, deve ficar, ultrapassa-me. É o novo FC Porto. Mas, para ser justo, devo dizer que quem está acima dele é muito mais culpado, e esses já deviam ter saído pois só têm feito borrada da grossa.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
helderroger disse:
Mas ele é treinador do Porto ou trabalha para os empresários dos jogadores?!..Objectivo dele é ganhar títulos, é para isso que é pago. Potenciar vendas de jogadores nunca pode ser o objectivo dum treinador, mas sim uma consequência da obtenção de titulos.

Se não formos campeões, o NES tem de ser despedido na hora e com ele deveria ir muita gente da direcção, para não dizer toda.

Isto ainda é o FC Porto e como tal 4 anos sem títulos seria o maior jejum em décadas, se isso não tiver consequências é porque quem nos dirige se esqueceu do clube onde está.

Não se pode assistir o benfica fazer história(seria o seu 1ª tetra) e ficarmos impávidos e serenos a olhar..Ou NES ganha, ou é corrido. É um atentado á nossa grandeza a permanência do NES sem o titulo.

J

JAEP

Guest
Filipe01 disse:
Qualquer dia vamos precisar de Messis para ganhar aos setubals e tondelas de Portugal.

O FCP tem o melhor plantel de Portugal.

Os vermelhos jogam com Andres almeidas, jardeis. Luisoes, Eliseus.

O que o FCP precisa é de um Treinador- veja-se o Monaco
Melhor plantel de Portugal ? Tá bem tá. Como tu falas nos Almeidas, Jardeis, Luisões e Eliseus, eles falam ds André Silvas, dos Oliver, do André André e dos Coronas. Quando falamos dos Rafa's ou Lindelof's que são propaganda da comunicaçã social, eles pensam exatamente o mesmo dos Jotas ou do Felipe por exemple a que eles chamam de caceteiro.

Um pouco mais de nocão em relaçao a termos o melhor plantel de Portugal.
Eles podem não ter melhor, mas pior não é. E antes que façam comparações de posição por posição é escusado, eles fazem a mesma merda ao contrário. 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,944
12,174
JAEP disse:
Melhor plantel de Portugal ? Tá bem tá. Como tu falas nos Almeidas, Jardeis, Luisões e Eliseus, eles falam ds André Silvas, dos Oliver, do André André e dos Coronas. Quando falamos dos Rafa's ou Lindelof's que são propaganda da comunicaçã social, eles pensam exatamente o mesmo dos Jotas ou do Felipe por exemple a que eles chamam de caceteiro.

Eles podem não ter melhor, mas pior não é. E antes que façam comparações de posição por posição é escusado, eles fazem a mesma merda ao contrário.
O que eles pensam é irrelevante.

Não tenho duvida que temos o melhor plantel, ou quantos trocavam os jogadores que referistes pelos jogadores dos vermelhos que referiste? Tu trocavas?

Arranje-se um treinador de categoria.

À anos que não temos um treinador de qualidade.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,296
2,772
Filipe01 disse:
Taça da liga, miserável.

LC aceitável

Com um orçamento de mais de 100 M diria que ate ao dia de hoje gastamos muito dinheiro e temos um retorno sofrível.
Ja se foram da forma que foram....

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,296
2,772
apocalypto disse:
O Lopetegui também bateu o recorde de vendas, logo potenciou os jogadores. Também tinha que ficar...com os lindos resultados que se viram.

Títulos, que é o que interessa, zero! Se o NES não o ganha este ano (título) não o ganha mais no FC Porto.

Que pelo menos isto (caso corra mal) tenha consequências muito sérias e leve à saída destes dirigentes que apenas têm arruinado o clube nos últimos anos. Gestão CALAMITOSA, a todos os níveis. Vão-se safando apenas os grandes profissionais que temos nas modalidades, com menos recursos do que os outros.
Estavas mal habituado....

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,930
9,183
43
Porto
esteiro disse:
Ainda ninguém explicou o que pretendia NES em voltar ao 4 4 2. Quis colocar corona que já estava apto pois e o nosso melhor ala direito. Depois veio a decisão inexplicável. Porque não entrou com mais um medio e o andre ia para o banco. Deu-se ao luxo de mandar brahimi puxar o jogo para o centro e desviar para a direita o soares.
Confesso que também gostava de entender a razão que o levou a colocar a equipa naquele 4 2 4 (?!), a sério que gostava. E nem me importava que ele o explicasse com o famoso quadro das "explicações sobre o jogador à Porto" para jornalistas.
Não encontro uma única (boa) razão para ele o ter feito.
Primeiro, é sabido que ele privilegia a solidez defensiva e gosta de manter a equipa equilibrada. Deixando apenas 2 médios, com um deles, Danilo, claramente desgastado devido à sobrecarga a que foi sujeito nas últimas partidas, ele acabou por perder tudo isso.
Segundo, quando todos percebiamos que a equipa estava a sofrer por não ter um meio-campo forte, depois de termos feito o mais difícil (golo) e tendo todo o intervalo para preparar a equipa para a 2a parte, não foi capaz de corrigir o erro nem de despertar os jogadores para entrarem fortes. Nada disto foi feito,
Equipa desequilibrada, sofremos empate e toca a fazer alterações de emergência, mexendo na estrutura defensiva da equipa, expondo-nos a um maior dissabor....E tudo isto porque não percebeu (ou não quis perceber) o que se estava a passar no relvado.
Eu sou um leigo nestas questões de análises tacticas, mas isto pareceu-me tão, mas tão óbvio que não pude deixar de fazer este desabafo no fórum.
Não posso dizer que ele me esteja a desiludir pois nunca o achei treinador para o FCP, no entanto, a verdade é que se estava a notar evolução e estávamos no ponto do "não mexe que está bem"...mexeu, "perdeu". Demonstrou pouca inteligência.
Resta-me desejar que utilize estes dias para recuperar a equipa e todo o bom trabalho que se começava a ver.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,594
99,021
Alguns também estavam mal habituados, e criticavam sempre que perdiam, mas agora tornaram-se assalariados do clube e já estão bem habit$ad$s.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
JAEP disse:

Do Oliver, do André Silva e do Corona? Por favor. Do Diogo Jota? Por favor.

J

JAEP

Guest
Filipe01 disse:
Taça da liga, miserável.

LC aceitável

Epoca igual sem tirar nem pôr à primeira de VP com a exceção que a campanha europeia de Nuno foi MUITO MELHOR.

100 M de orçamento é maior que 2011 2012 penso eu, mas este plantel não tem nem metade da qualidade de 2011 2012. Alguma coisa está mal e a culpa está longe de ser do treinador aqui.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
JAEP disse:
Epoca igual sem tirar nem pôr à primeira de VP com a exceção que a campanha europeia de Nuno foi MUITO MELHOR.

100 M de orçamento é maior que 2011 2012 penso eu, mas este plantel não tem nem metade da qualidade de 2011 2012. Alguma coisa está mal e a culpa está longe de ser do treinador aqui.
Mas esse também não era grande espingarda como se veio a provar fora do Porto, o problema foram más escolhas após-AVB, não conseguimos dar nenhum salto qualitativo desde então.

J

JAEP

Guest
Philipp disse:
Do Oliver, do André Silva e do Corona? Por favor. Do Diogo Jota? Por favor.
Tu és o primeiro a falar que o Lindelof é um flop e é um produto da comunicacao social mas tens dificuldade em acreditar que eles dizem a mesma merda do André Silva ?  Carago, os gajos acreditam a 100% qua a sportv e um canal a favor do FC Porto.

Do Corona nem é preciso que eles digam nada, eu digo, trocaria qualquer um dos extremos deles por o Corona sem pestanejar.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,944
12,174
JAEP disse:

Quando uma equipa de 100M tem a dificuldade que tem para derrotar moreirenses, Chaves, belenenses, setubals..

Sim, foi com estes colossos com orçamentos abaixo de 10M que fomos eliminados da Taça da Liga e de Portugal e continuamos em segundo no campeonato.

Qualquer dia vamos ter que contratar Messias para ganhar a esses colossos porque o treinador, pelos vistos, é bom.

Repito, veja-se o Mónaco ou o Sevilha ou até o Atlético de Madrid para ver a diferença que um bom treinador faz.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
JAEP disse:
Tu és o primeiro a falar que o Lindelof é um flop e é um produto da comunicacao social mas tens dificuldade em acreditar que eles dizem a mesma merda do André Silva ?  Carago, os gajos acreditam a 100% qua a sportv e um canal a favor do FC Porto.

Do Corona nem é preciso que eles digam nada, eu digo, trocaria qualquer um dos extremos deles por o Corona sem pestanejar.
Em não tenho dificuldade nenhuma em acreditar que eles digam que o Oliver é um flop. O que eu não concebo é como alguém pode dar credibilidade a uma barbaridade dessas.

Se amanhã disserem que o Messi não vale a ponta de um chavelho que credibilidade tem isso? Não percebo.

Eu digo que o FC Porto tem o melhor plantel em Portugal porque é verdade. Não é por ser do FC Porto ou por o NES ser o nosso treinador. Aliás, para isso basta dar o exemplo do que eu falo no topico da Premier League. Para mim o Guardiola é o melhor treinador e face aos resultados fracos que tem tido eu poderia desculpar dizendo que o plantel é fraco ou pelo menos existem melhores. Mas eu sempre disse e continuo a dizer que o City tem juntamente com o Chelsea o melhor plantel em Inglaterra.

A mim não me interessa nem me parece relevante o que dizem os adeptos do Benfica ou a imprensa de Lisboa. Eu analiso futebol com base no que vejo e não com base naquilo que vem nos jornais ou o que diz o Freitas Lobo.

Se eles acham que o Lindelof é um grande DC e que a SPORTTV está em conluio com o FC Porto óptimo para eles.