Nuno Espírito Santo

J

JAEP

Guest
Filipe01 disse:
Quando uma equipa de 100M tem a dificuldade que tem para derrotar moreirenses, Chaves, belenenses, setubals..

Sim, foi com estes colossos com orçamentos abaixo de 10M que fomos eliminados da Taça da Liga e de Portugal e continuamos em segundo no campeonato.

Qualquer dia vamos ter que contratar Messias para ganhar a esses colossos porque o treinador, pelos vistos, é bom.

Repito, veja-se o Mónaco ou o Sevilha ou até o Atlético de Madrid para ver a diferença que um bom treinador faz.
Sério isso ?
O FC Porto foi posto de fora da taça de Portugal à força.
E essa da equipas de 100 M com dificuldade para bater este ou aquele é de rir.
O que tu querias então era um FC Porto campeão com 34 vitorias visto que o orçamento do FC Porto é maior que todos os outros. Já dei a minha opinião sobre o Nuno, quero que ele seja campeão e se vá embora.

Mas este "perdão" aos jogadores sempre que as coisas correm mal fazendo de eles uns coitados que não tem responsabilidade nenhuma por andar a falhar golos de baliza aberta e ao mesmo tempo porem as responsabilidades TODAS no treinador não é para mim.

Ah, e esqueci de referir que muitas dessas coisas que o Nuno faz/fez era pedidos de 90% dos portistas quando lhes conviam.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,537
17,860
Para mim eles tem mais 1 ou outra solução no banco, mas isso para mim não faz que eles sejam assim tão melhores que nós, peço desculpa mas não concordo com isso, acho que é tudo demasiado feito, e muitos de tanto ouvirem essa história acabam por ficar com ela, de que os orcs tem um plantel do crl, para ganhar liga dos campeoes, liga europa, mundial, taça libertadores... Com um treinador a sério não duvido que esta equipa jogava para crl mesmo...

J

JAEP

Guest
Philipp disse:
Em não tenho dificuldade nenhuma em acreditar que eles digam que o Oliver é um flop. O que eu não concebo é como alguém pode dar credibilidade a uma barbaridade dessas.

Se amanhã disserem que o Messi não vale a ponta de um chavelho que credibilidade tem isso? Não percebo.

Eu digo que o FC Porto tem o melhor plantel em Portugal porque é verdade. Não é por ser do FC Porto ou por o NES ser o nosso treinador. Aliás, para isso basta dar o exemplo do que eu falo no topico da Premier League. Para mim o Guardiola é o melhor treinador e face aos resultados fracos que tem tido eu poderia desculpar dizendo que o plantel é fraco ou pelo menos existem melhores. Mas eu sempre disse e continuo a dizer que o City tem juntamente com o Chelsea o melhor plantel em Inglaterra.

A mim não me interessa nem me parece relevante o que dizem os adeptos do Benfica ou a imprensa de Lisboa. Eu analiso futebol com base no que vejo e não com base naquilo que vem nos jornais ou o que diz o Freitas Lobo.

Se eles acham que o Lindelof é um grande DC e que a SPORTTV está em conluio com o FC Porto óptimo para eles.
A mim também não. Não dêm é como dado garantido que todos portistas achem que o melhor plantel em Portugal seja do FC Porto, e isso não faz de mim menos portista. Disse isto quando entrei aqui e continuo a dizer o mesmo, o FC Porto tem um plantel banal que não tem comparação com planteis do passado bem recente, é suficiente para LUTAR pelo campeonato. Mas Não é o melhor plantel de Portugal, nem muito menos dá garantias que com outro treinador qualquer fossemos campeões. 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,938
12,156
JAEP disse:
Sério isso ?
O FC Porto foi posto de fora da taça de Portugal à força.
E essa da equipas de 100 M com dificuldade para bater este ou aquele é de rir.
O que tu querias então era um FC Porto campeão com 34 vitorias visto que o orçamento do FC Porto é maior que todos os outros. Já dei a minha opinião sobre o Nuno, quero que ele seja campeão e se vá embora.

Mas este "perdão" aos jogadores sempre que as coisas correm mal fazendo de eles uns coitados que não tem responsabilidade nenhuma por andar a falhar golos de baliza aberta e ao mesmo tempo porem as responsabilidades TODAS no treinador não é para mim.

Ah, e esqueci de referir que muitas dessas coisas que o Nuno faz/fez era pedidos de 90% dos portistas quando lhes conviam.
Se é de rir, reduza-se o orçamento significativamente.

Ganhar 34 jornadas? Nem contra os colossos da Taça da liga o FCP ganhou.. Disso podemos todos nos rir, para não chorar.

NES foi o tipo que andou a apostar em Adrian, Varela, Depoitre e, Brahimi no banco.

Ontem jogou no magico 4-2-4 destruindo todas as rotinas da equipa.

O que os vermelhos ou a maioria pensa, é o lado para que dormo melhor.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
JAEP disse:
A mim também não. Não dêm é como dado garantido que todos portistas achem que o melhor plantel em Portugal seja do FC Porto, e isso não faz de mim menos portista. Disse isto quando entrei aqui e continuo a dizer o mesmo, o FC Porto tem um plantel banal que não tem comparação com planteis do passado bem recente, é suficiente para LUTAR pelo campeonato. Mas Não é o melhor plantel de Portugal, nem muito menos dá garantias que com outro treinador qualquer fossemos campeões.
Ninguém é menos ou mais Portista por dar determinada opinião mas quando eu digo que é o melhor plantel de Portugal obviamente que estou apenas e só a fazer a minha própria analise.

Eu acho o plantel do FC Porto mal estruturado e em relação a outros planteis do passado é inferior. Mas ainda assim não vejo nenhuma outra equipa com as soluções que o FC Porto tem, principalmente ofensivas.

J

JAEP

Guest
Filipe01 disse:
Se é de rir, reduza-se o orçamento significativamente.

Ganhar 34 jornadas? Nem contra os colossos da Taça da liga o FCP ganhou.. Disso podemos todos nos rir, para não chorar.

NES foi o tipo que andou a apostar em Adrian, Varela, Depoitre e, Brahimi no banco.

Ontem jogou no magico 4-2-4 destruindo todas as rotinas da equipa.

O que os vermelhos ou a maioria pensa, é o lado para que dormo melhor.
E que culpa tem o treinador do orçamento que temos ?
O orçamento não reflete a questionavel qualidade do plantel e nem lá perto anda. As rotinas da equipas e esta recente senda de vitórias comecou com o tal 4-2-4, quantas vezes é preciso dizer isso ?

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,938
12,156
JAEP disse:
E que culpa tem o treinador do orçamento que temos ?
O orçamento não reflete a questionavel qualidade do plantel e nem lá perto anda. As rotinas da equipas e esta recente senda de vitórias comecou com o tal 4-2-4, quantas vezes é preciso dizer isso ?
Começou contra os verdes e sabes como acabou esse jogo?
Com Casillas a salvar o FCP.
Lembraste como foi a segunda parte desse jogo?
Eu lembro-me.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,537
17,860
Mesmo que seja campeão continua claro e a olhos vistos que não é treinador para nós.Tenho dito, até ao fim vai ter o meu apoio que remédio temos nós se não apoiar quem está a " liderar" a equipa..Uma coisa é certa, caso ganhemos o campeonato é 100% mérito da força e raça dos nossos jogadores, quem de entrega deles ninguém se pode queixar...

D

DaniMontana

Guest
Ha que dar os parabéns a Nuno pela forma como consegue unir a equipa.

Ver o Boly no banco a sofrer pelos colegas e priceless.

Well done Mister.

PS: 4-3-3 até final da época sff

Contigo até no céu

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,257
10,156
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
DaniMontana disse:
Ha que dar os parabéns a Nuno pela forma como consegue unir a equipa.

Ver o Boly no banco a sofrer pelos colegas e priceless.

Well done Mister.

PS: 4-3-3 até final da época sff

Contigo até no céu
Mas porque raio nao haveria de sofrer? Nao é um homem adulto a praticar um desporto de equipa ao mais alto nível?

Ate eu no escalões jovens nass distritais me roía todo, ou o mister Tozé também merece credito por unir o balneário?

O NES merece credito por a equipa parecer motivada, ligada ao objetivo e aos adeptos. Por os jogadores sofrerem... Já o ano passado vi o Brahimi eufórico no Bessa.

D

DaniMontana

Guest
ruipsousa8 disse:
Mas porque raio nao haveria de sofrer? Nao é um homem adulto a praticar um desporto de equipa ao mais alto nível?

Ate eu no escalões jovens nass distritais me roía todo, ou o mister Tozé também merece credito por unir o balneário?

O NES merece credito por a equipa parecer motivada, ligada ao objetivo e aos adeptos. Por os jogadores sofrerem... Já o ano passado vi o Brahimi eufórico no Bessa.
Vamos lá ver. Diz-me quantas vezes viste tu jogos em que ves os jogadores que estão no banco o roer-se todo?

Digo-te já que viste mais vezes os jogadores com cara de enfado do que viste jogadores com cara de sofrimento.

Este fim de semana vi o jogo do United e o jogador do Sunderland Traore estava com cara de xatiado por estar no banco.

Na distrital a jogar com os amigos e uma comparação é pêras, tá certo!

Contigo até no céu

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,426
176
biancazzurro disse:
As coisas que arranjam para defender o indefensável.
"Há que dar crédito ao Nuno, os equipamentos no início do jogo estavam imaculados."

Continuo a dizer - quem dera ao Jesualdo ter tido um plantel igual a este. Hmm...

Quem nos deram ter o Jesualdo agora.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Costinha disse:
"Há que dar crédito ao Nuno, os equipamentos no início do jogo estavam imaculados."

Continuo a dizer - quem dera ao Jesualdo ter tido um plantel igual a este. Hmm...

Quem nos deram ter o Jesualdo agora.
A vontade, agora que levamos com alguém que quer ser treinador é que damos valor a alguns nomes do passado que até nem gostávamos tanto...

Impossível comparar, Jesualdo é muito superior... tem uma longa carreira a sustentar a experiência que tem...

O nes faz me lembrar os árbitros proveta... que tanto temos falado nos últimos anos...

A diferença q faz ter um bom padrinho!

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,367
379
45
Amsterdam
Com tres medios tivemos a melhor sequencia de vitorias da epoca.

Jogo para passarmos para a frente....jogamos com 2 medios...eu juro que nao consigo perceber ....

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
DanielT disse:
Com tres medios tivemos a melhor sequencia de vitorias da epoca.

Jogo para passarmos para a frente....jogamos com 2 medios...eu juro que nao consigo perceber ....
Ainda por cima tinha opções para substituir o André André... Não houve onda de lesões, nada.

Tentou, ok tudo bem, não resulta, muda! Aos 30 minutos de jogo já toda a gente tinha percebido o que faltava à equipa menos ele e os adjuntos.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Enquanto não tivermos um  James e um Hulk a completar a boa defesa que temos , vai ser mais do mesmo quer seja com o Nuno Espirito Santo com o Zé Manel ou com o Chico Zé.