Nuno Espírito Santo

S

sinal

Guest
gnh disse:
Podes sempre aceitar a sugestão que te fiz há bocado e vais tu procurar. Se dizes que estou a mentir, prova que estou a mentir. Afinal de contas, tens todo o tempo do mundo, ao contrário de mim.
Isto só pode ser Troll. Queres gozar, vais ter de o fazer para outro lado.

Quem diz que existe uma determinada coisa é que tem de provar. Chama-se ónus da prova.

S

sinal

Guest
gow4hs disse:
Quando dizes que com ele so com um milagre, tas a criticar em parte os jogadores? É que eu entendo isso como tares a criticar inteiramente o treinador.

Sim, eu sei que nunca o disseste, está subententido.
"Ele tem razão, com ele a treinador, só com muita oração, seremos campeões. Precisamos de um milagre e é aí que entra o discurso de padre.

De qualquer forma, a culpa é de quem o contratou."

Aonde está a dúvida? Queres um desenho para perceber que para mim a culpa é de quem o contratou, ou seja, do Presidente?

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,734
1,105
JAEP disse:
Por onde começar com tantas mentiras.

1. O FC Porto caiu na taça porque nos tiraram de lá. Muito diferente de ir levar um baile da Académica com 3 batatas no saco.

2. O FC Porto ficou em 2° num grupo fácil e a equipa de VP ficou em 3° num grupo ainda mais fácil, e depois para melhorar ainda fomos ser HUMILHADOS para a liga Europa.

3. Taça da liga ? Quero lá saber disso para alguma coisa e mesmo ai foi o que foi.

4. É só dar uma vista de olhos ao que toda gente dizia daquele futebol, ainda bem que existe arquivo. O que se dizia na altura era muito, mas muito pior do que se diz do futebol do Nuno. A tanga que com o futebol de VP estávas mais perto de ganhar é isso mesmo, uma TANGA. A mediocridade era tanta que o FC Porto ganhava os jogos no dragão e era assobiado no final do jogo.

Sim, muitas semelhanças. E querem falar de plantel é ?/

Mas estamos a brincar ?
Um, no maximo dois do plantel de agora seriam titulares no plantel de 2011/2012.
Tantas "mentiras"? Mas quem és tu, miúdo? Tem lá juizinho.

Em relação ao que eu escrevi, são factos. O Porto caiu em Novembro na taça, ficou em último lugar na taça da liga, caiu nos oitavos da LC e está em segundo. Para ser curto e grosso, uma prestação de merda, não tem outro nome.

Se quiserem vir com o habitual choradinho dos árbitros, ou com o conveniente desinteresse pela taça da liga, ou virem com a pérola de que "com o futebol do VP estávamos mais perto de ganhar era uma tanga" depois de ele ter ganho 2 em 2 campeonatos, fica ao critério de cada um...

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
940
153
sinal disse:
"Ele tem razão, com ele a treinador, só com muita oração, seremos campeões. Precisamos de um milagre e é aí que entra o discurso de padre.

De qualquer forma, a culpa é de quem o contratou."

Aonde está a dúvida? Queres um desenho para perceber que a culpa é de quem o contratou, ou seja, do Presidente?
Culpa do presidente por ter contratado um treinador tão bom? Ou tão mau como dizes (sem nunca o dizer).

Não quero um desenho obrigado. Fica-te mal dizer coisas assim.

Gostaria de saber o que aconteceria a um mero user caso te respondesse dessa forma.

Um abraço

S

sinal

Guest
gow4hs disse:
Culpa do presidente por ter contratado um treinador tão bom? Ou tão mau como dizes (sem nunca o dizer).

Não quero um desenho obrigado. Fica-te mal dizer coisas assim.

Gostaria de saber o que aconteceria a um mero user caso te respondesse dessa forma.

Um abraço
Sabes o que me fica mal? Ter de aturar utilizadores como tu.

Sim, eu acho o NES um treinador fraco, nunca o escondi. Que é que isso tem a ver com o que estávamos a discutir?
Tu e outros disseram que houveram utilizadores que disseram que a culpa era somente do NES. Eu pedi provas disso, ainda estou à espera.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,580
1,787
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Portoallez2 disse:
O facto é que vitor pereira ganhou 2 campeonatos com 1 derrota. O resto é conversa...
No entanto, os experts da matéria na altura tambem queriam correr com ele. Normal.

Edit: "Queriam correr" não, acabaram mesmo por conseguir correr com o homem.

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
940
153
sinal disse:
Sabes o que me fica mal? Ter de aturar utilizadores como tu.

Sim, eu acho o NES um treinador fraco, nunca o escondi. Que é que isso tem a ver com o que estávamos a discutir?
Tu e outros disseram que houveram utilizadores que disseram que a culpa era somente do NES. Eu pedi provas disso, ainda estou à espera.
Ainda estas a espera? eu ja te dei inúmeras. Users que vem para o tópico do treinador dizer mal e não vao um segundo a um tópico que seja de um jogador nem do presidente? Tenho de ser eu a somar 1+1 porquê?

Havia um homem que nenhuma calça lhe ficava bem até que a mulher lhe questiona:

Será do Cú ou das calças?

Tu tens tantas discussões "ganhas" com users que eu começo a achar de ti o mesmo

Tu nesta história és o Cú.

Já que te aproveitaste do insulto por duas vezes tomo também a liberdade de o fazer.

S

sinal

Guest
gow4hs disse:
Ainda estas a espera? eu ja te dei inúmeras. Users que vem para o tópico do treinador dizer mal e não vao um segundo a um tópico que seja de um jogador nem do presidente? Tenho de ser eu a somar 1+1 porquê?

Havia um homem que nenhuma calça lhe ficava bem até que a mulher lhe questiona:

Será do Cú ou das calças?

Tu tens tantas discussões "ganhas" com users que eu começo a achar de ti o mesmo

Tu nesta história és o Cú.

Já que te aproveitaste do insulto por duas vezes tomo também a liberdade de o fazer.
Pedi-te provas de quem disse aqui que a culpa é somente do treinador, não dás e ainda gozas. O Troll acabou.
Pronto, o Cú mandou-te 15 dias de férias.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,915
12,078
DRAKON disse:
O FCP e' defesa + Soares .
So' o amor cego ao clube nao deixa ver o obvio
Resumindo, trocavas o Oliver por Pizzi?

E trocavas o Danilo pelo Samaris?

E trocavas o Brahimi por Cervi ou Carilho ou Zivkovic?

Correcto? Se fosse possível, efetuar uma troca, aceitavas/apoiavas todas estas trocas?

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,847
O futebol do vitor pereira podia nao ser do melhor que existe, mas ao menos havia objectividade e não havia medo fosse quem fosse o adversário, e na altura de decisões não havia medo, ele dizia presente, tudo ao contrario do NES ,discordo que sejam igualzinhos,  prefiro 10x o v pereira ao  NES, mas opiniões são como cus,cada um tem o seu...

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,537
5,241
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
sinal disse:
Pedi-te provas de quem disse aqui que a culpa é somente do treinador, não dás e ainda gozas. O Troll acabou.
nananana grande falta de respeito pelo moderdor...devia ser andor..

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,562
5,767
Nem costumo ver o prolongamento, mas ontem o meu pai estava a ver quando entrei na cozinha para jantar, entretanto foi deitar-se e fiquei a ver enquanto jantava. A certa altura, penso que se estavam a discutir os lances do jogo entre o Porto e o Setúbal, o Pedro Guerra começa a elogiar o Nuno e a criticar quem o critica. Acho que por aqui está tudo dito.

Na minha opinião, como já disse há uns dias, o grande mérito do Nuno foi ter unido o balneário. Porque em termos de futebol, basta ver a dificuldade que tivemos no grupo mais fácil que nos calhou na Champions nos últimos anos. Internamente vamos ganhando porque temos melhores jogadores, tal como o Benfica.

A equipa defende bem, é um facto, mas também se expõe pouco. Nem sempre pressionamos em cima, a maioria das vezes preferimos baixar linhas e esperar. De toda a maneira também tem mérito aqui, já que melhoramos bastante em relação ao ano passado. No entanto, ofensivamente temos poucas soluções. Muitas bolas nas costas, muita charutada. Não é por acaso que o Óliver esteve um bom pedaço da temporada 'desaparecido'.

Aliás, para mim o jogo no Bessa é o resumo perfeito da época. Até ao golo, tivemos muita bola com o Óliver em claro destaque e com a equipa instalada no meio campo adversário, pressionante e a criar perigo junto da baliza adversária. Depois do golo, deixámos de ter bola, começámos a jogar no charuto e com isso o Óliver desapareceu do jogo. Começámos a ter muito mais dificuldade em criar perigo.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,847
RXavier10 disse:
Nem costumo ver o prolongamento, mas ontem o meu pai estava a ver quando entrei na cozinha para jantar, entretanto foi deitar-se e fiquei a ver enquanto jantava. A certa altura, penso que se estavam a discutir os lances do jogo entre o Porto e o Setúbal, o Pedro Guerra começa a elogiar o Nuno e a criticar quem o critica. Acho que por aqui está tudo dito.

Na minha opinião, como já disse há uns dias, o grande mérito do Nuno foi ter unido o balneário. Porque em termos de futebol, basta ver a dificuldade que tivemos no grupo mais fácil que nos calhou na Champions nos últimos anos. Internamente vamos ganhando porque temos melhores jogadores, tal como o Benfica.

A equipa defende bem, é um facto, mas também se expõe pouco. Nem sempre pressionamos em cima, a maioria das vezes preferimos baixar linhas e esperar. De toda a maneira também tem mérito aqui, já que melhoramos bastante em relação ao ano passado. No entanto, ofensivamente temos poucas soluções. Muitas bolas nas costas, muita charutada. Não é por acaso que o Óliver esteve um bom pedaço da temporada 'desaparecido'.

Aliás, para mim o jogo no Bessa é o resumo perfeito da época. Até ao golo, tivemos muita bola com o Óliver em claro destaque e com a equipa instalada no meio campo adversário, pressionante e a criar perigo junto da baliza adversária. Depois do golo, deixámos de ter bola, começámos a jogar no charuto e com isso o Óliver desapareceu do jogo. Começámos a ter muito mais dificuldade em criar perigo.
É que é exactamente isso..xD, quando os pedros guerras se põe a elogiar o NES para crl alguma coisa está mal, é o mesmo quando dizem que por eles votavam todos no bruno de carvalho nas eleições do sporting..

D

DaniMontana

Guest
Portoallez2 disse:
Juro que não entendo estes haters do vitor pereira, mesmo que tente não consigo...
Depois da brilhante época do MoneyMaker qualquer treinador ia ter haters!

Graças a Deus não nasci lampião!!

S

sinal

Guest
JAEP disse:
"o QUE FOSTE TU FAZER. porque inventar neste jogo. NES a perder este jogo. Uma vergonha."

"Execrável a postura da equipa na segunda Parte. Campeão ou não quero o longe do meu clube... LONGE!  NAO O VOU DESCREVER PARA NAO SER EXPULSO... MAS É LIXOOOOOOOOOOO"

"O culpado."

"A culpa foi do treinador agora"

"Treinador tão burro nunca vi! Não é de hoje, já o digo do inicio da época, hoje provou mais uma vez que é um treinador medíocre! "

"NUNO a ser tudo o que não é ser Porto

EGOISMO PURO"

"Bastava só nao inventar. "

Sinceramente, eu pensava que era a brincar essa das provas. Isto é só depois do jogo de domingo e sinceramente passado duas páginas, parei. Se for para trás ainda encontras mais mil e uma citações destas quando os resultados menos positivo apareceram, claro que ultimamente o silencio era ensurdecedor. E se não achas que isto é pôr a culpa TODA no treinador então não sei que te diga.
Caro colega, acho que fui claro ontem, quando escrevi isto:
sinal disse:
Uma coisa é criticar-se outra é o que tu estás a fazer. Ontem, fechamos os olhos, porque andava tudo nervoso, hoje acabaram-se as abébias.
Próximo insulto deste nível, sai suspensão.
Portanto, não não estou a brincar. Queres apresentar algo claro e inequívoco que alguém culpou INTEIRAMENTE o NES ou é para ficar por aqui?

E já agora, não custa nada citar, quem escreveu isso. É que apresentar um conjunto de frases sem se saber o autor, não é correto.

S

sinal

Guest
Já agora um aviso a todos os engraçadinhos que têm contas duplicadas, vão ter de escolher uma conta.

Vocês acham que os moderadores andam a dormir.

J

JAEP

Guest
sinal disse:
Caro colega, acho que fui claro ontem, quando escrevi isto:
Portanto, não não estou a brincar. Queres apresentar algo claro e inequívoco que alguém culpou INTEIRAMENTE o NES ou é para ficar por aqui?

E já agora, não custa nada citar, quem escreveu isso. É que apresentar um conjunto de frases sem se saber o autor, não é correto.
Eu só não quero citar quem disso isso porque eu próprio não gosto de fazer isto, mas é óbvio que houve muitas pessoas a porem a culpa exclusivamente no treinador o que por si só é uma opinião válida. E não, não é de agora, nem pouco mais ou menos, especialmente quando as coisas correm menos bem, pedir provas é que é um pouco ridículo. As provas estão à vista de toda gente e quem mete a culpa exclusivamente no treinador aposto que também não vai retirar o que disse. Ou pelo menos a maior parte.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,580
1,787
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
sinal disse:
Pumba, democracia saudável na tromba do @gow4hs.

S

sinal

Guest
JAEP disse:
Eu só não quero citar quem disso isso porque eu próprio não gosto de fazer isto, mas é óbvio que houve muitas pessoas a porem a culpa exclusivamente no treinador o que por si só é uma opinião válida. E não, não é de agora, nem pouco mais ou menos, especialmente quando as coisas correm menos bem, pedir provas é que é um pouco ridículo. As provas estão à vista de toda gente e quem mete a culpa exclusivamente no treinador aposto que também não vai retirar o que disse. Ou pelo menos a maior parte.
Pedir provas é ridículo? Muito bem, já eu acho que é ridículo afirmar-se coisas sem sustentação.

São visões.