Nuno Espírito Santo

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,310
255
NES para ficar tem de sair a noticia de confiança « PdC renova mais 1 ano com NES»
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
A hora certa para ir buscar o Paulo Sousa é esta. Antes que o Dortmund o vá buscar para substituir o Tuchel. É uma oportunidade histórica para ir buscar um treinador que neste momento não está bem visto no seu actual clube, que ainda não é muito valorizado a nível internacional nem muito falado em Portugal, mas que tem tudo para ser um dos grandes treinadores portugueses do futuro.

Quando o FC Porto precisa de voltar a ser dominador, autoritário e ofensivo dentro do campo o casamento com o Paulo Sousa seria perfeito. A ambição de um treinador sedento de títulos com o clube sedento dos mesmos depois de épocas e épocas de crises.

PS: O problema é que temos uma estrutura que é um entrave a qualquer sentimento de renascimento.
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,887
1,952
Philipp disse:
A hora certa para ir buscar o Paulo Sousa é esta. Antes que o Dortmund o vá buscar para substituir o Tuchel. É uma oportunidade histórica para ir buscar um treinador que neste momento não está bem visto no seu actual clube, que ainda não é muito valorizado a nível internacional nem muito falado em Portugal, mas que tem tudo para ser um dos grandes treinadores portugueses do futuro.

Quando o FC Porto precisa de voltar a ser dominador, autoritário e ofensivo dentro do campo o casamento com o Paulo Sousa seria perfeito. A ambição de um treinador sedento de títulos com o clube sedento dos mesmos depois de épocas e épocas de crises.

PS: O problema é que temos uma estrutura que é um entrave a qualquer sentimento de renascimento.
Deus te ouça. Está na altura de deixar de brincar aos treinadores.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,442
7,381
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Será que o cabrão do Libras ainda não se fartou de comer bichos esquisitos lá na China? Neste momento, até lhe beijava o cu, se ele quisesse regressar...
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,072
19,520
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Para mim apostar em treinadores portugueses só um:

L.J.

De resto ninguém neste momento serve para alterar o estado do clube.JÁ nem Jesus serve.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Tantas críticas ao Nuno... Então e a união? Não é um fator importante? Temos um grupo muito unido e devemos dar graças ao Nuno por isso. Reparem que quase todos os jogadores repetiram o acto de se deitarem no chão mal o jogo acabou. Isso mostra união. Em que é que isso nos ajuda a ter resultados? Não sei. Mas continuamos na luta. O Dragão é a nossa fortaleza. Somos Porto.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
14,017
14,753
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Nuno, vou te explicar uma coisa.

Hoje a hora do jantar, tive fome.

Já tinha preparada a refeição do meu filho, só tinha de me preocupar com a minha e com a da minha mulher que está grávida-ou seja, não podia falhar.

O que eu fiz foi: abri o frigorífico, vi o que lá tinha, procurei azeite, alhos, cebola, condimentos e cozinhei.
E saí-me bem.

Obviamente que não fiz caril com framboesa nem ovos mexidos com chocapic.

A ilacao que deves tirar daqui é simples: utilizar com atenção os o ingredientes que tens, não fazer misturar sem sentido e condimentar sempre a comida.

Agora explica me o que tens feito ao André Silva, ao Rúben Neves, ao Layun, e por que raio, em jogos destes, não metes o Depoitre. Safou te com o Chaves.
Eu bem sei que ele não é grande coisa mas olha, o Jonas que dispensaste em Valencia também não. E o Jimenez também não.
Mas conseguem ser úteis.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,131
11,187
Tudo bem que quem foi busca-lo ainda é pior e tal, mas eu culpo claramente este nulo por isto. Insistir em coisas que já se tinha visto que não resultavam mais que 4 ou 5x, alguns casos que estão a ser geridos de uma forma sem explicação. Resumindo: estou com um pó do crl a este tipo e não é da porta 18...
 

Lisannarcun

Arquibancada
1 Setembro 2016
424
3
O NES com o discurso de pseudomotivador não consegue motivar uma equipa para ganhar pontos ao principal rival, isto diz quase tudo sobre a sua falta de competência, já nem sequer tocando nas lacunas tecnico-taticas, que são muitas.
Era agradecer fazer-lhe as malas e desejar uma boa viagem, mas infelizmente acho que nem que os proximos jogos corressem muito mal ele se ia embora, só mesmo com uma ajudinha do mendes é que este senhor se ia.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
A malta sonha demasiado que é uma coisa louca.

Já nem sequer tem cabimento falar em Leonardo Jardim. Aliás, tem mais lógica pedir Mourinho no FCPorto do que Leonardo Jardim.

O Leonardo Jardim está no Mónaco, no campeonato francês, que lhe oferece condições a nível financeiro e de plantel que os 3 grandes em Portugal JUNTOS não conseguem. Ainda por cima garantiu a contratação de um dos maiores talentos emergentes do futebol mundial chamado Tielemans para a próxima época.

Para além destas questões básicas, o Jardim está na meia-final da Liga dos Campeões, com possibilidades de atingir a final ou ganhar a competição, está prestes a sagrar-se campeão francês, e está a ser cogitado para os grandes colossos europeus.

O FCPorto actual é um clube com dificuldades financeiras e com uma estrutura fora de prazo. Não é mais o FCPorto que fazia grandes prestações na Europa e encantava o mundo.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,611
8,908
Quando temos um treinador em que o medo de perder impera sobre a vontade de ganhar, tá tudo dito....
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,981
4,576
FCP 1893 disse:
Tantas críticas ao Nuno... Então e a união? Não é um fator importante? Temos um grupo muito unido e devemos dar graças ao Nuno por isso. Reparem que quase todos os jogadores repetiram o acto de se deitarem no chão mal o jogo acabou. Isso mostra união. Em que é que isso nos ajuda a ter resultados? Não sei. Mas continuamos na luta. O Dragão é a nossa fortaleza. Somos Porto.
Fico contente que depois de 4 empates nos últimos 5 jogos na altura decisiva do campeonato ainda haja gente satisfeita.

Falar de união quando se deixa fugir um campeonato entre os dedos por pura falta de competência é desculpar o indesculpável!

Mas respeito a tua opinião! Mas uma coisa é certa a união só não serve para ganhar títulos, é preciso competência é essa NES está longe de a ter!
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,442
7,381
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
WarriorFCP disse:
A malta sonha demasiado que é uma coisa louca.

Já nem sequer tem cabimento falar em Leonardo Jardim. Aliás, tem mais lógica pedir Mourinho no FCPorto do que Leonardo Jardim.

O Leonardo Jardim está no Mónaco, no campeonato francês, que lhe oferece condições a nível financeiro e de plantel que os 3 grandes em Portugal JUNTOS não conseguem. Ainda por cima garantiu a contratação de um dos maiores talentos emergentes do futebol mundial chamado Tielemans para a próxima época.

Para além destas questões básicas, o Jardim está na meia-final da Liga dos Campeões, com possibilidades de atingir a final ou ganhar a competição, está prestes a sagrar-se campeão francês, e está a ser cogitado para os grandes colossos europeus.

O FCPorto actual é um clube com dificuldades financeiras e com uma estrutura fora de prazo. Não é mais o FCPorto que fazia grandes prestações na Europa e encantava o mundo.
O JJ recebe mais no sporting do que o Jardim no Mónaco. E, se o Porto não consegue apresentar ao treinador do Mónaco (que por acaso até é português e isso pesa sempre alguma coisa) um projeto estimulante não só internamente como a nível europeu, então realmente mais vale assumir que somos muito pequeninos e só podemos contratar o refugo dos treinadores. É o que temos feito. Com os resultados que são visíveis.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,816
9,148
Não tenho pena do NES.

Subiu à custa dos amigos.

E nem do clube do seu coração ( segundo ele) consegue ter uma postura de defesa do clube.

E pior que tudo, prefere empatar que lutar pela vitória.

Por mim, podia sair hoje, estar ele ou outro no banco, não é muito diferente, mas que pelo menos saia em maio e não volte.

O FCP que idealizo não se fazem com treinadores como ele.