Nuno Espírito Santo

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,449
3,470
Filipe01 disse:
Se NES não sair em maio, apostaria dinheiro como não acaba a próxima época.

Será um remix do filme Lopetegui.
O que cada vez tenho mais a certeza é que com esta Direção que temos no clube aliado ao polvo sera indiferente o treinador que vamos ter ou manter.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
14,017
14,753
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
sinal disse:
Meu caro, eu nem sou fã do Marco Silva. Nem o elogiei aqui, vai ver a conversa atrás.

Disseram que o Ranocchia criticou o Marco Silva, o que é mentira. Foi isso que foi desmontado.
Quanto ao ex-treinador do Estoril e Olympiakos, quero lá saber dele, não encanta nem desencanta, até porque duvido que alguma vez nos treine.

Sobre o NES...elogios de quem?
Não estava a falar de ninguém em concreto mas sim da imprensa.
O NES também era bem visto pela imprensa portuguesa quando estava no Valencia.
 
S

sinal

Guest
O NES não ser o treinador para a próxima temporada, não me deixa tranquilo. Até porque o histórico de escolhas nos últimos anos falam por si.
 

Nievez

Bancada lateral
10 Março 2012
614
5
dragao1616 disse:
O NES para o ano não me acredito que seja treinador do Porto .
Aliás vai ser o álibi perfeito para a SAD , e sempre vai ajudar a criar aquela sensação de que "para o ano è que vai ser "
Dragão 1616 tens ideia de quem poderia vir para o seu lugar?

Enviado do meu Aquaris M5 através de Tapatalk

 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,859
14,469
FCP 1893 disse:
Se o NES sair, vem o Sérgio Conceição. É tão previsível como era a vinda do NES. O benfica já pode encomendar as faixas de pentacampeão.
Depois do episódio da sua vinda que acabou em não vinda e do dito pelo não dito, tenho muitas dúvidas que isso aconteça.
 
S

sinal

Guest
Calabote disse:
Não estava a falar de ninguém em concreto mas sim da imprensa.
O NES também era bem visto pela imprensa portuguesa quando estava no Valencia.
Até o Henrique Calisto é bem visto quando treina lá fora. É Tuga, claro que a imprensa Tuga defende o que é Tuga.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
dragao1616 disse:
O NES para o ano não me acredito que seja treinador do Porto .
Aliás vai ser o álibi perfeito para a SAD , e sempre vai ajudar a criar aquela sensação de que "para o ano è que vai ser "
Outra vez? Já está para ser há 4 anos...

Mas é verdade, depois daquelas imagens de Braga, que a relação PdC e Nuno já não está muito bem?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,834
39
dragao1616 disse:
O NES para o ano não me acredito que seja treinador do Porto .
Aliás vai ser o álibi perfeito para a SAD , e sempre vai ajudar a criar aquela sensação de que "para o ano è que vai ser "
Aposto no s.conceição. Grandes treinadores é que não pois podem impedir o penta e o alexandre não deixa.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,859
14,469
sinal disse:
O NES não ser o treinador para a próxima temporada, não me deixa tranquilo. Até porque o histórico de escolhas nos últimos anos falam por si.
Isso também é uma verdade.

Por um lado não ter o NES deixar-me-ia contente porque acho que ele é mesmo muito muito fraco, por outro lado também não fico tranquilo porque a qualidade dos treinadores escolhidos tem vindo sempre a descer a olhos vistos! A continuar assim não tarda temos cá o José Mota!
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,657
2,016
Mudamos de treinador, uma nova esperança se levanta. No final de Agosto, percebemos que a nossa postura no mercado foi uma grande merda e logo percebemos, novamente, que, sem estrutura, não há treinador que aguente.
Não há ilusões.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,442
7,381
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sinal disse:
O NES não ser o treinador para a próxima temporada, não me deixa tranquilo. Até porque o histórico de escolhas nos últimos anos falam por si.
Pois. O mais certo é ser o Paulo Fonseca 5.0.
 
S

sinal

Guest
Paulo Sousa?! Ainda ontem a ganhar 5-2, quase que se deixa empatar contra uma equipa do Pioli.

Para isso, vai-se buscar o prof. Neca.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
sinal disse:
O NES não ser o treinador para a próxima temporada, não me deixa tranquilo. Até porque o histórico de escolhas nos últimos anos falam por si.
Se não for um ex-GR já é um avançozinho...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,834
39
M.Silva? JJ? Não pode ser, podem ganhar.

L.Jardim? Não pode ser, pode ganhar...mas este mesmo que o quisessem era impossível.

S.Conceição? Check. P.Sousa? Check...e o alexandre até deve gostar dele. Rumo ao penta!
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,001
9,186
Que se preocupe em segurarbo segundo lugar.
Com algum azar nestas duas jornadas fora perdemos 5 ou 6 pontos.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,816
9,148
Dragon G disse:
O que cada vez tenho mais a certeza é que com esta Direção que temos no clube aliado ao polvo sera indiferente o treinador que vamos ter ou manter.
Se for outro "YES, man"  ou da qualidade do mesmo calibre de NES, concordo.
 

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
317
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
apocalypto disse:
Aposto no s.conceição. Grandes treinadores é que não pois podem impedir o penta e o alexandre não deixa.
-----
Ou Conceição , ou P Martins ou estrangeiro .
Esqueçam M Silva ou Jardim , esses não querem estar neste filme de terror