Nuno Espírito Santo

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei se sou só eu, mas eu acho que independentemente dos resultados finais, o NES ainda vai ficar mais um ano, é um feeling. Mas também não acho que seja solução trocar todos os anos de treinador, apesar que acho que NES não é grande coisa como treinador.

D

DaniMontana

Guest
apocalypto disse:
O Lopetegui que o diga.

Felizmente que é apenas uma questão pessoal.
O Lopetegui? Apo venderam os melhores jogadores do homem de uma assentada só, só não ganhamos porque a SAD preferiu o dinheiro!!

D

DaniMontana

Guest
PortoMDL disse:
Precisamos de poder de fogo na frente e de um meio campo que desequilibre e não faça só passes para o lado e para trás.
Quanto ao treinador, é metade do sucesso da equipa. Prefiro investir uns milhões num bom treinador e poupar em jogadores que nunca calçam e sem categoria. Imaginem o dinheiro do Depoitre investido num bom treinador... Não faria muito mais sentido?
Por acaso, vendo bem falta - nos claramente um médio que coma linhas em progressão.

O sporting tem o Adrian o benfas tem o pizzi que com mais ou menos nota
artística cumprem o trabalho.

O único que podia fazer isso era Otavio mas não tem jogado.

No último jogo só lembro de 1 médio ter tentado o arranque em progressão e foi o médio defensivo, ganhou logo um amarelo e uma ferida!!

D

DaniMontana

Guest
Teófilo Cubillas disse:
Sou só eu que não consigo perceber o que diz o Nuno? Eu espero que ele saia, porque não é treinador para nós, mas não se está aqui a fazer um filme muito grande?
Conseguem ler o que o treinador diz, mas não  houve nenhum jornal nacional capaz de fazer um artigo com as palavras do brahimi???!!!

D

DaniMontana

Guest
Teófilo Cubillas disse:
Nem ouvir nem perceber. Talvez um daqueles entendidos na leitura dos lábios consiga.
As 2 pessoas que postaram dizem que confere. Confere com algum mago da linguagem labial com curso na porta 18

D

DaniMontana

Guest
Conceição Santos disse:
Eu também não.
Por momentos pensei que o meu telemóvel não tinha som.

Não vi nem percebi a olhar o que ele disse, mas confesso que não sou perito dessas coisas!!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não dá para perceber. A única coisa que dá para perceber é a asneira. O resto é imperceptível porque ele vira a cabeça.

D

DaniMontana

Guest
Nes não tem patas para esta guitarra.

Mourinho a dias disse que o Shaw só usava o corpo que o cérebro era dele!

Infelizmente os nossos jogadores não podem dizer o mesmo, porque o treinador fica estático.

Simplesmente bloqueia.

Eu vi ele a olhar para o campo a querer dizer alguma coisa depois abre a pouco e volta a fechar!!

Só demonstra que não pesca nada disto...

E pena, mas tem que sair no final da época

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,940
1,882
Conquistas
5
47
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Claramente não consegue mudar o rumo dos acontecimentos no banco quando as coisas não estão a correr bem.
Tem de sair. Este é um caso que prejudica mais ficar mais um ano do que trocar de treinador, ainda que não goste da troca constante de treinador.
Cada vez tenho mais a certeza que se a SAD tivesse tido o mesmo comportamento quando esteve o Lopetegui, os encornados não eram tri, a caminho do tetra... Responsabilidade de PdC e amigos.

Sent from my MI 5 using Tapatalk