Nuno Espírito Santo

Big

Arquibancada
27 Abril 2015
181
55
Eu sei que isto pode não querer dizer "tudo", mas acontece o seguinte, conhecem algum bom treinador que tenha sido redes? Se calhar conhecem...eu não. E porque será? Eu também sei...ou pelo menos se refletir até consigo encontrar razões.

P.S. Atenção que com isto não quero dizer que não possam vir a aparecer.
É só uma apreciação.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,551
73,258
39
Para a próxima época vamos ter o vídeo árbitro, os jogos do rmdgime saem da btv...já só falta mesmo termos um bom treinador!
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,517
3,586
apocalypto disse:
Para a próxima época vamos ter o vídeo árbitro, os jogos do rmdgime saem da btv...já só falta mesmo termos um bom treinador!
Saem da btv mas vão ser transmitidos na sport tv, é quase a mesma coisa.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,923
15,323
Tails disse:
O que disse hoje na conferencia de antevisão já eram motivo para rescisão por justa causa.

Quando lhe perguntam se com vídeo arbitro estávamos em primeiro lugar, em vez de dar uma resposta directa e afirmativa, para fazer capa de jornal, desvia o assunto.

Eu admito muita coisa a um treinador do meu clube, que acerte e erre, que diga parvoíces, etc, agora o que nunca admitirei é alguém que não poe os interesses do clube que lhe paga, em primeiro lugar; alguém que nao quer sujar-se nem ficar mal visto, em bom português, que nao se quer atravessar pelo clube que treina.

Alguém que está mais preocupado em manter a sua boa imagem de boa pessoa, do que defender o clube contra quem o ataca.

Pela maneira como se comportou durante toda a época sempre que abria a boca, já tinha guia de marcha.
Este senhor é uma anedota... e tem sido assim desde o inicio da temporada!
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
Nunca fez nada para chegar a treinador do Porto. Mas também nada fez para se manter como tal.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
A culpa não é dele, é de quem o contratou.

Que treinador tão fraco!

A ver estes treinadores da caca que vamos contratando, penso que passei ao lado duma carreira como treinador. Qualquer tótó pode ser nosso treinador.
 

Jmcp

Superior
25 Maio 2014
74
0
Nuno, faz-nos um favor...
Vai pro "#$"#
Que treinador de "#$"#
Se for este gajo no próximo ano não ponho os pés no dragão...
Lugar anual...bye bye...
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Será que hoje finalmente os SD vão-lhe fazer uma espera? Ou o NES é mais do que o Lopetegui?

Nuno, ..., pede a DEMISSÃO!
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Tudo errado. Tudo.

Nuno, sem querer ser rude, escolhe outra profissão. Não dá.

O pior treinador de que tenho memória no FCPorto. E eu vi Otávio Machado.