Nuno Espírito Santo

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
2,659
928
Treinador de Bancada disse:
Atenção que a culpa também é dos colunáveis do FCP que não têm os tomates de concorrer contra o  PdC. São eles com esse medo reverencial que legitimam a aura de intocável do PDC. São eles que não dão voz a uma vasta multidão que não se revê no presidente actual e no estado das coisas.
Zero tomates ...
 

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,278
0
FCPorto1989 disse:
Marítimo e Feirense, actualmente são os treinadores (no mínimo) dos mais competentes da Liga, juntando o Pedro Martins...o do Feirense, e posso estar a ser levado pela "personagem", penso que pode ser alguém que pode vir a ser bastante falado. O do Portimonense, é aquela coisa...pior que o NES? Não faria de certeza absoluta, mas pela sua forma de estar no futebol é treinador para as equipas de 2ª Liga, é o que ele gosta. O NES, talvez aprendendo um bocadinho no Campeonato de Portugal Prio....quem sabe estará com capacidade para levar o Nacional de volta à 1ª Liga.
Luis Castro é de longe melhor treinador fora dos 3 grandes.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
nb_dragoes disse:
Não ganhamos um campeonato nos proximos 10 anos
escrevam isto
miseria
Tanto não digo mas vai ser dificil andar taco a taco com os outros. Falta-nos um treinador que aborde os jogos com mais processos ofensivos, de modo proativo em vez de ser reativo.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,353
20,816
Gaia
Não tem estaleca para o nosso clube, na hora das decisoes, empatou sempre, em 5 finais empatou 4.

Na Taça de portugal falhou.
Na Taça da Liga foi varrido para o ultimo lugar de um grupo banal.

Sobre pressão é um cagão e isso vê-se desde o nosso balneario  ao dos inimigos.

Quem o trouxe já o conhecia, aliás quem o trouxe já falha há varios nos seguidos, seria otimo assumir a a sua RESPONSABILIDADE.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,442
7,381
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
ElTigre disse:
Então não tem... Vê-se de caras que está tudo preparado e que nada fica ao acaso.

Aliás, em Janeiro de 2016 contratou-se o Peseiro estando o NES livre para depois no verão o ir buscar.

Se há coisa que é evidente no FC Porto dos últimos anos é a competência e inteligência na gestão.

Podemos estar todos descansados que estamos em boas mãos.
A estratégia para a próxima época parece-me ser: a) mantem-se o nes, se a malta não reclamar muito; b) arranjamos uma saída airosa para o nes caso a contestação aumente; c) nesse caso, lá para meados de junho começaremos a pensar num substituto; d) será que o Domingos ou o Pedro Emanuel aceitariam vir continuar o "somos porto"?
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Special Too disse:
A estratégia para a próxima época parece-me ser: a) mantem-se o nes, se a malta não reclamar muito; b) arranjamos uma saída airosa para o nes caso a contestação aumente; c) nesse caso, lá para meados de junho começaremos a pensar num substituto; d) será que o Domingos ou o Pedro Emanuel aceitariam vir continuar o "somos porto"?
e) acabar com a "merd***" de slogans de "campanha" que não dão em nada!
 
20 Março 2015
2,997
808
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Conceição Santos disse:
O próximo jogo é no nosso estádio, POR FAVOR, levem TODOS, lenços brancos.

Eu, se pudesse, não era 1 lenço mas 1 lençol de cama de casal. Porra, estou farta deste sofrimento.
Já no último jogo acenei um lenço branco, mas não foi virado para o banco de suplentes.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
AlmadoBoné disse:
Já no último jogo acenei um lenço branco, mas não foi virado para o banco de suplentes.
Eu e o meu pai, na zona em que estavamos, fomos dos poucos que não cantaram o "Pinto da Costa"
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
Equipas que neste momento ou no final da jornada poderão ter mais ou os mesmos pontos do Porto tendo em conta os últimos 7 jogos:

Guimarães 18*
Sporting 16*
Feirense 13
Benfica 12*
Marítimo 11
Rio Ave 10*
Estoril 10*

*->Ainda tem que jogar.

Fonte ZeroZero.
Peço desculpa se tiver errado em algo.
 
15 Março 2012
4,423
3,388
Em todo o campeonato o Vit. Guimarães tem mais pontos fora de casa que nós.

SLB 15 Jogos 33 Pontos
GUI 16 Jogos 33 Pontos
FCP 16 Jogos 31 Pontos
SCP 16 Jogos 31 Pontos

Que tristeza.
 

Fadsp

Arquibancada
23 Julho 2016
322
20
Ideias pré-históricas, jogo directo para não envolver muita gente na frente e estar sempre "equilibrado". Depois esperar que surja um golo (de bola parada ou resultado de um desequilibro individual).
Ninguém está mais perto de ganhar a jogar assim, nem quem tem pouco talento à disposição.
Mas ter Ruben, Oliver, Corona, JCT, Brahimi, Jota, Otavio e jogar assim dá ideia de sabotagem. É tão difícil de compreender que chega a parecer que Nuno não quer ganhar. Eu sei que quer porque vejo uma equipa em campo a querer muito ganhar e isso não seria possível se o seu líder não quisesse.
Por isso acredito que Nuno não tenha a consciência de que está a sabotar mas não acredito que haja mais alguém (direcção incluída) que não o veja. Se não o despedirem é porque querem a equipa sabotada e aí temos de entrar nós, adeptos, para impedir que destruam o nosso clube.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,353
20,816
Gaia
É facil malhar no NES, mas por favor olhem mais para cima, quem o escolheu?
Quem a falhar há anos sucessivos?

Haja coragem para questionar e deixar de subterfugios, o NES é só mais um problema criado por PdC nos ultimos anos.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,920
15,361
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Quantos jogos tirou o melhor em campo quando o jogo ia a meio?
Começo a pensar que é de proposito Put@ que pariu esta corja.

 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,748
6,876
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
grandeporto disse:
Haja coragem para questionar e deixar de subterfugios, o NES é só mais um problema criado por PdC nos ultimos anos.
Ok, mas se tivesse um bocadinho de dignidade, demitia-se, como fez o P. Fonseca.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,353
20,816
Gaia
Parece que pediu desculpa, que tristeza, parecemos os lampioes quando perdiam.

Tem juízo NES, deixa te de ser xoninhas.