Nuno Espírito Santo

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
BlueBravery disse:
E  tu acreditas nessa história que o Pellegrini contou...?
Sei lá, foi o que ele disse..
De qualquer maneira, acredito na competência do Luís para se encontrar alguém bom para o cargo
 

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,278
473
Há jogadores que precisam de bofetadas, antes demais do que vencer é preciso sentir a camisola e o NGC. Para mim era Jorge Costa e Pedro Emanuel.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Desmistifiquemos algumas coisas que aqui escreveste:

Villas disse:
O Marcano é um jogador abaixo da média e esta época esteve melhor que o Felipe... Que é um jogador a fazer a primeira época fora do Brasil e no futebol europeu...
O Marcano fez uma época ao nível da que fez no seu 1º ano com Lopetegui. Aliás, se fores ao arquivo do fórum verás que as opiniões sobre ele nesse ano eram muito positivas. Pessoalmente, disse-o no inicio da época que alguns críticos do espanhol iriam engolir uns quantos sapos.
Resumindo, praticou um futebol que já o tinha praticado. Obra de NES? Ou do Lopetegui? Eu acho que é mesmo obra do jogador.

Villas disse:
O Telles só teve experiências anteriores falhadas... E fez a melhor época da carreira dele, se bem que comete muitos erros defensivos...
Experiências falhadas? Só na última época é que deixou de ser titularíssimo do Gala e foi emprestado ao Inter. O Telles vinha com selo de qualidade e por isso é que é dos gajos mais bem pagos do plantel!!!

Villas disse:
O André André é um jogador medianissimo, que fez uma boa época, até com golo... E que foi importante enquanto o seu pavio curto do físico lhe permitiu...
Até aqui nada contra mas até acho que foi mais decisivo noutros anos. O ano passado estava a praticar um grande futebol até à baixa repentina de forma. O que ele jogou este ano não é nada que não tenha jogado o ano passado e, sinceramente, até acho que já vi melhor dele em Guimarães.
O único papel do NES em André André terá sido da forma física.

Villas disse:
O Brahimi era uma nulidade defensiva e neste momento é alguém que é importante em todos os momentos do jogo, inclusivamente no defensivo
Aqui confesso que Brahimi surpreendeu. Agora, não sei se foi o NES que o conseguiu por a correr ou a possibilidade de ficar encostado o resto da época.
O que NES sei que fez foi ter abdicado do melhor jogador do clube, o mais decisivo, por razões que ainda gostava de perceber. (cof cof... Mendes... cof cof... Doyen... cof cof...)

Villas disse:
André Silva foi importante no início da época e estava a concorrer para melhor marcador do campeonato... Mesmo sendo um jovem foi com NES que chegou à seleção...
O André Silva é o exemplo máximo da estupidez do NES. Colocar um puro ponta de lança descaído para as linhas e depois queixar-se porque não marca golos.
André Silva, o verdadeiro lesado do NES.


Villas disse:
Soares veio viu e venceu...
Que influência um treinador tem num jogador que chegou à 3/4 dias ao plantel?

Resumindo isto tudo, não compreendo onde o NES fez valorizar jogadores. Consigo ver o que ele desvalorizou. Brahimi toda a primeira metade da época; Oliver que parece que desaprendeu de jogar; JCT que é dos maiores talentos do plantel e nem para o banco tem ido.
 
J

JDdRP

Guest
Bons tempos em que para ser treinador do Porto era preciso ser acima de tudo competente...
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,573
1,533
Sem perceber un corno de taticas dà para perceber que depois do 1-0 abrandamos. E está longe de ser  a primeira vez que acontece este ano..Nestes casos a culpa é da equipa ou de quem orienta?
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,765
79
8down disse:
Sem perceber un corno de taticas dà para perceber que depois do 1-0 abrandamos. E está longe de ser  a primeira vez que acontece este ano..Nestes casos a culpa é da equipa ou de quem orienta?
De quem orienta e de quem não faz as alterações necessárias antes da desgraca
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Gostava de não o estar a escrever, tal como o escrevi nestes últimos anos, mas este é o momento em que muitos descem à terra.
Já não dá para iludir mais quando chega o momento das decisões.
Já começa a ser tradição este comentário!!

ps: matematicamente estar na "luta" (nunca acreditei verdadeiramente pois não confio no nosso "futebol") pelo titulo esta época foi o que me surpreendeu
 

Abombakar

Arquibancada
24 Outubro 2015
474
158
MartinsPortista disse:
Há jogadores que precisam de bofetadas, antes demais do que vencer é preciso sentir a camisola e o NGC. Para mim era Jorge Costa e Pedro Emanuel.
O que precisamos é de um grande treinador, seja ele português ou estrangeiro... para dar bofetadas aos jogadores metam o Paulinho Santos como um dos adjuntos.

Quem será o treinador que precisamos atualmente?
Sinceramente não sei, até porque o treinador que frisei várias vezes enquanto estava disponível encontra-se a realizar  uma grande temporada no Nice, como tal, apostava tudo no Paulo Sousa.


 

Cheue

12 Maio 2016
18,683
28,269
Conquistas
7
108
MartinsPortista disse:
Há jogadores que precisam de bofetadas, antes demais do que vencer é preciso sentir a camisola e o NGC. Para mim era Jorge Costa e Pedro Emanuel.
Pois, isto para mim ainda é pior que defender a continuidade do Nes.

é literalmente a unica coisa que o Nes fez foi meter os jogadores a correr, um grupo unido, etc...

isso treinadores que sintam a camisola e do "somos porto" e o crl é tudo uma grande TRETA. para isso ia para lá qualquer um de nós.

é preciso um treinador de qualidade que meta a equipa a jogar um futebol de qualidade.

o resto são pormenores.

metia o Jorge Costa porque é muito Portista. A equipa corria muito e não jogava a ponta de um corno...servia de muito realmente.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,572
73,325
39
"Fizemos três pontos. Faltam seis".

Discurso do treinador do Feirense, repito, do Feirense após o jogo de ontem.

Por cá temos um triste que nem o clube respeita.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,748
25,610
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
quando se defende o paulo sousa para treinador do nosso clube, um treinador que foi humilhado pelo nosso J.L.. As pessoas não aprendem mesmo..
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,642
10,384
Treinador Português de momento só escolho o Marco Silva.

Caso contrário, mais vale contratar um treinador estrangeiro.
 

cgmmagalhaes

Bancada lateral
10 Janeiro 2017
648
392
Tem que ir embora. Não tem a mínima margem de manobra. Mais um que vai sair com os bolsos recheados...

Enviado do meu VFD 700 através de Tapatalk

 

BlueBravery

Arquibancada
13 Maio 2012
220
66
40
Matosinhos
Esse papel do fazer correr e unir o grupo é da equipa técnica que tem de ser o clube a disponibilizar, o treinador é para treinar! Não tem de ser psicólogo!
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
MiguelDeco disse:
quando se defende o paulo sousa para treinador do nosso clube, um treinador que foi humilhado pelo nosso J.L.. As pessoas não aprendem mesmo..
Qual é a tua sugestão então?