Nuno Espírito Santo

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
40
Lamego
Não vale a pena debater treinadores sem que este saia, não vale a pena queimar etapas... a prioridade deve ser acabar com este rumo infrutífero
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,020
15,510
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Para mim vinham Marco silva,Vitor Pereira ou Jesus.

Senão dessem esses ,sei lá um jesualdo?
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,573
1,533
apostador87 disse:
Para mim vinham Marco silva,Vitor Pereira ou Jesus.

Senão dessem esses ,sei lá um jesualdo?
Mesmo que saia acho que nao ponho os pes no topico de rumores. Espero para ver.
Teem sido demasiados baldes de agua fria.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
E que tal invés de gastar dinheiro em jogadores medíocres vindos a peso de ouro ou brasileiros para a B, gastar esse dinheiro num treinador bom e com créditos dados? Já estou farto de AVB wannabees. Essas apostas só resultam 1 em 10 se tanto...
 

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
apocalypto disse:
J.Costa, P.Emanuel, Conceição? Querem continuar a brincar???
Muito pessoal ainda pensa que a mística, raça e o Somosporto ganham jogos... infelizmente, quando temos mais de 80% do plantel estrangeiro, esse efeito acaba por ser residual.

O pessoal tem que entender que é a COMPETÊNCIA que ganha jogos.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
WarriorFCP disse:
Klopp, Leonardo Jardim ou Allegri.
Se me apetecer perder 5 min arranjo algumas" humilhações" que sofreram de treinadores bem piores que o espanhol.
 

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,278
0
MiguelDeco disse:
quando se defende o paulo sousa para treinador do nosso clube, um treinador que foi humilhado pelo nosso J.L.. As pessoas não aprendem mesmo..
MiguelDeco quem sugeres então? Suponho que o treinador que tens em mente seja melhor do que Paulo Sousa.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,596
73,471
39
N.Manta vai dar cartas mas seria muito arriscado.

JJ ou MS, sendo que a minha preferência vai para o segundo. Se o clube ainda funcionasse, nesta altura, já estaria assegurado.
 

somosporto

Bancada lateral
2 Julho 2012
709
0
rickz disse:
Muito pessoal ainda pensa que a mística, raça e o Somosporto ganham jogos... infelizmente, quando temos mais de 80% do plantel estrangeiro, esse efeito acaba por ser residual.

O pessoal tem que entender que é a COMPETÊNCIA que ganha jogos.
obviamente. independentemente de tudo, os treinadores que temos tido têm sido uma desgraça e não se têm ajudado...
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Volto a sugerir o treinador que sugeri no ano passado, Marcelo Gallardo. Mais um treinador argentino que vai dar o salto para a Europa a breve prazo ( na linha de Simeone, Pochettino, Berizzo, Sampaoli, etc)

Apesar de jovem, já ganhou inúmeros títulos ( nacionais e internacionais), onde se destacam 1 libertadores e 1 copa sul americana... a juntar ao seu currículo tem ainda grande experiência como futebolista de elite, tendo jogado muitos anos na Europa e na seleção Argentina.

Para finalizar, é considerado um homem com estrelinha, por onde passa ganha sempre títulos, chega de "pés frios"

Se pudesse trazer o Lucho como adjunto era o ideal.

PS: NES põe-te no c******
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,612
7,850
apocalypto disse:
"Fizemos três pontos. Faltam seis".

Discurso do treinador do Feirense, repito, do Feirense após o jogo de ontem.

Por cá temos um triste que nem o clube respeita.
troquem de "nunos" pode ser que ninguem dê conta.

o nuno manta pode ser um caso serio .... equipa pragmatica e que sabe o que fazer em campo.

solidez defensiva.....aproveitar as oportunidades criadas....tem a equipa do lado dele ( quando o vitor bruno diz que morre em campo por ele tá tudo dito ) .

quando lá andava o ze das motorizadas o feirense era uma equipa ridicula ..... tinham ali alguns gajos do feirense que eu via jogar e dizia para mim " foda-se estes gajos tem mesmo bons padrinhos pois nao dao um chuto na bola "
defensivamente eram um autentico buraco " 30 golos sofridos em 14 jogos !!! "

o manta chegou e exactamente com os mesmo jogadores os resultados estao à vista de todos !
numa fase em que andamos de rastos ..... ja estou por tudo.

em maio de 2018 ja sao 56 meses sem titulos e falta 1 ano de mandato a pinto da costa.
as coisas estao a ruir e certamente a mudanca estara para breve
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,936
15,408
MiguelDeco disse:
quando se defende o paulo sousa para treinador do nosso clube, um treinador que foi humilhado pelo nosso J.L.. As pessoas não aprendem mesmo..
Isso é quase brincadeira.
Queremos mesmo comparar o plantel que o Porto tinha nesse ano com o plantel do Basileia? A sério?
Muito fez o Paulo Sousa ao chegar aos oitavos de final, contra todas as probabilidades, num grupo onde tinha Real Madrid e Liverpool!

Não estou aqui a defender que o Paulo Sousa é a melhor opção para o Porto (embora seja uma opção interessante), mas não me parece justo avaliar a sua qualidade e o seu trabalho com base numa eliminatória contra o Porto de Lopetegui em que claramente éramos nós os favoritos!
 
6 Janeiro 2017
45
0
MiguelDeco disse:
quando se defende o paulo sousa para treinador do nosso clube, um treinador que foi humilhado pelo nosso J.L.. As pessoas não aprendem mesmo..
Pep Guardiola e Marco Silva também sairam do dragão humilhados por JL
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,856
12,751
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Primeiro, tenho muitas dúvidas que o NES saia. Caso saia, duvido que o Jorge Nuno Pinto da Costa optasse pelo Marco Silva. Seria reconhecer que esteve errado nas duas vezes que o vetou para ocupar o lugar. Em Janeiro de 2018 teremos novo treinador...
 

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
33
Oeiras
Nunca vi um treinador ter tantas hipóteses favoráveis no campeonato e ter falhado sempre nesses momentos, e ainda tem a sorte de apanhar o Benfica mais fraco dos últimos anos... ainda falavam mal do Lopetegui.
 

eusoumelhorquevoces

Bancada central
12 Agosto 2015
1,398
7
O Nuno em termos técnicos e tácticos é fraco, não vale a pena dizer que não é pq é. Está à vista de todos que é limitado para o cargo, nesses parâmetros. Contudo, é um bom gestor de recursos humanos e é a única qualidade que lhe vejo. Porém, para o Porto é preciso de mais,  é preciso alguém com ambição e sem medo do adversário,  alguém que imponha respeito e saiba galvanizar a equipa no banco e no balneário.

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,596
73,471
39
Paredes5 disse:
Primeiro, tenho muitas dúvidas que o NES saia. Caso saia, duvido que o Jorge Nuno Pinto da Costa optasse pelo Marco Silva. Seria reconhecer que esteve errado nas duas vezes que o vetou para ocupar o lugar. Em Janeiro de 2018 teremos novo treinador...
PdC está errado há muito tempo.