Nuno Espírito Santo

S

sinal

Guest
Edarf disse:
Ainda não percebeste que não estou a justificar roubos, estou apenas a alertar que temos de ser muito mais competentes em todas as áreas do negócio futebol, competentes fora e dentro do campo, é assim tão difícil de entender, mas nas outras ligas não há erros? Liga dos campeões este ano tem sido miserável em termos de arbitragem, andamos sempre à procura de uma justificação, a culpa é só nossa!
Alertar!? Falar em supostos roubos nossos nos anos 90 não é nada disso. Tem outro nome.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
sinal disse:
Caro colega, concordas comigo. Basta ler o que escrevi.

Sobre o polvo, é simples, ele existe e tem de ser combatido. A nossa incompetência não pode fazer com que ignoremos o estado do Tugão. Temos de ser competentes, mas também temos e devemos lutar contra os polvos ou os caranguejos.
PdC nao vai combater este polvo.quer se queira quer nao,o apito dourado mexeu e muito com ele.foi o medo de ser preso,foram os problemas de saúde,foram casos da vida privada,foi o misturar essa vida privada com a profissional...
o sr PdC neste momento nao está pra pescaria grossa...
outras vozes têm de aparecer e o preocupante é nao se ouvir nenhuma das possiveis hipoteses para presidente vir a terreiro defender o clube.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
sinal disse:
Alertar!? Falar em supostos roubos nossos nos anos 90 não é nada disso. Tem outro nome.
nao me digas que ainda nao percebes-te o que edarf quis dizer?
a partir do momento em que nos aburguesamos e baldamos-nos completamente ao que toca á liga,federaçao,conselho arbitral,etc...o benfas tomou o poder.
esqueces-te do que o orelhas disse sobre o que era primordial ele conseguir durante os mandatos no benfas?conseguir lugares nesses organismos.
a nossa direcçao deixou de se guerrear plo interesse maximo do clube.
todos sabemos que quem está no poleiro do governo é sempre mais respeitado do que os outros.e nós agora ja nem é uma questao de justiça,é mesmo de respeito,ou neste caso a falta dele por esses organismos face ao nosso clube.
 
S

sinal

Guest
Martinovic disse:
nao me digas que ainda nao percebes-te o que edarf quis dizer?
a partir do momento em que nos aburguesamos e baldamos-nos completamente ao que toca á liga,federaçao,conselho arbitral,etc...o benfas tomou o poder.
esqueces-te do que o orelhas disse sobre o que era primordial ele conseguir durante os mandatos no benfas?conseguir lugares nesses organismos.
a nossa direcçao deixou de se guerrear plo interesse maximo do clube.
todos sabemos que quem está no poleiro do governo é sempre mais respeitado do que os outros.e nós agora ja nem é uma questao de justiça,é mesmo de respeito,ou neste caso a falta dele por esses organismos face ao nosso clube.

Não me digas que ainda não conseguiste perceber o que eu quero dizer?

Isso tudo está certo, mas não pode BRANQUEAR o que se passa neste momento no futebol português.

Uma coisa não tem a ver com a outra. Sim fomos incompetentes, e temos de nos concentrar nisso. Mas também temos de trabalhar no desmantelamento do polvo.
Ou vocês são tão ingénuos ao ponto de não levar a sério as palavras do Vieira há uns anos, ao dizer que o importante era ter as pessoas no sítio certo nas instâncias que dirigem o futebol português?
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,723
10,574
sinal disse:
Não me digas que ainda não conseguiste perceber o que eu quero dizer?

Isso tudo está certo, mas não pode BRANQUEAR o que se passa neste momento no futebol português.

Uma coisa não tem a ver com a outra. Sim fomos incompetentes, e temos de nos concentrar nisso. Mas também temos de trabalhar no desmantelamento do polvo.
Ou vocês são tão ingénuos ao ponto de não levar a sério as palavras do Vieira há uns anos, ao dizer que o importante era ter as pessoas no sítio certo nas instâncias que dirigem o futebol português?
Farto-me de dizer isto aos lagartos: "...que o importante era ter as pessoas no sítio certo nas instâncias que dirigem o futebol português?"

Mas depois disto também temos que ter um treinador minimamente competente.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
sinal disse:
Não me digas que ainda não conseguiste perceber o que eu quero dizer?

Isso tudo está certo, mas não pode BRANQUEAR o que se passa neste momento no futebol português.

Uma coisa não tem a ver com a outra. Sim fomos incompetentes, e temos de nos concentrar nisso. Mas também temos de trabalhar no desmantelamento do polvo.
Ou vocês são tão ingénuos ao ponto de não levar a sério as palavras do Vieira há uns anos, ao dizer que o importante era ter as pessoas no sítio certo nas instâncias que dirigem o futebol português?
foi o que acabei de escrever...
mas tu acreditas por acaso que vamos por fim a isto apenas e só ao denunciar,revelar,apontar os podres que vao acontecendo no seio do futebol nacional?
primeiro nem temos imprensa pra isso,nao temos justiça pra isso,nao temos governante pra isso,nem muita audiencia pra isso porque por mais que vejam preto muita gente diz que vê branco.
isto só se resolve por dentro.isto só se resolve quando tomarmos medidas concretas para colocar a baixo um dos pilares que o benfas neste momento detêm.
 
S

sinal

Guest
miguel disse:
Farto-me de dizer isto aos lagartos: "...que o importante era ter as pessoas no sítio certo nas instâncias que dirigem o futebol português?"

Mas depois disto também temos que ter um treinador minimamente competente.
Claro.

Mas aqui o problema é o seguinte. Nós nem nenhum clube devia se preocupar em colocar pessoas nos sítios certos. Devemos sim nos preocupar em lutar pela transparência do futebol português.
São coisas diferentes.
 
S

sinal

Guest
Martinovic disse:
foi o que acabei de escrever...
mas tu acreditas por acaso que vamos por fim a isto apenas e só ao denunciar,revelar,apontar os podres que vao acontecendo no seio do futebol nacional?
primeiro nem temos imprensa pra isso,nao temos justiça pra isso,nao temos governante pra isso,nem muita audiencia pra isso porque por mais que vejam preto muita gente diz que vê branco.
isto só se resolve por dentro.isto só se resolve quando tomarmos medidas concretas para colocar a baixo um dos pilares que o benfas neste momento detêm.
Lê o meu último post em resposta ao Miguel e vê a diferença. Tu dás a entender que devemos começar colocar pessoas no sítio certo, eu não concordo com isso. Não gostaria de passar por aquilo que por exemplo a Juventus passou.

Estás a entender? Devemos lutar pela transparência e não por outras coisas.
 

dragão_8

Bancada lateral
8 Fevereiro 2007
533
1
Coimbra/Lajes do Pico, Açores
Special Too disse:
A estratégia para a próxima época parece-me ser: a) mantem-se o nes, se a malta não reclamar muito; b) arranjamos uma saída airosa para o nes caso a contestação aumente; c) nesse caso, lá para meados de junho começaremos a pensar num substituto; d) será que o Domingos ou o Pedro Emanuel aceitariam vir continuar o "somos porto"?
Com o Pedro Emanuel este campeonato seria nosso!
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,723
10,574
katatonia10 disse:
o "engraçado" é que temos o melhor ataque.
Temos o melhor ataque de momento e vamos ver se mantemos esse registo.

Mas volto a referir, nem Jardel sobrevivia com este sistema. O modelo não faz com que os jogadores cruzem mais vezes para a área e os pontas de lança possam marcar.

Isso notou-se ontem, com 3 pontas de lança, ninguém colocava a bola na área.
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,333
980
O Problema aqui não são os golos marcados ou sofridos, ou quem joga ou quem deixa de jogar, é mesmo ESTA EQUIPA BORRAR SE TODA EM JOGOS CRUCIAIS.

Esta equipa não tem MENTALIDADE VENCEDORA, é uma equipa deprimida, que joga com o coração e cheia de ansiedade.

Este treinador não serve para o nosso clube, nunca serviu nem nunca vai servir. Nuno é um treinador mediano, poucas coisas consegue acrescentar a um clube desta dimensão, é como colocar um 2.0 tdi num Porsche.

Não sei o que se passa com o Nosso Porto em relação aos treinadores, é cada um pior que o outro. Não sei quem teve a ideia de ir buscar este sujeito, mas devia neste momento estar a pagar por esta escolha, o que não acontece.



 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,421
21,088
Gaia
Sobre NES está tudo dito, mas ainda ontem houve dois cantos marcados que fizeram o arco por trás da linha de fundo, quase todos os jogos há cantos desperdiçados, por teles ou outros porque metem as bolas saíem do campo.

É uma situação repetitiva e que revela a falta de inteligencia e soluçoes dos jogadores, e falta de  inteligencia, soluçoes e LIDERANÇA do NES.

É enervante ver um problema tão recorrente e ver que ninguém poe términus nessa estupidez e desperdício.
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
Ontem foi muito a quente e nem quis comentar.
Só digo o seguinte
Quem ainda acha que o Nuno tem condiçoes para ser nosso treinador para o ano, nao pode ser portista.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,588
2,235
28
Porto
Só falta mais um para o Penta, por isso há que continuar com o padre Nuno na próxima época. Está a fazer um excelente trabalho.

O orelhas do Vieira apanhou bem o PDC, pois desconfio que até com ele a escolher-nos os treinadores nestes ultimos anos conseguiamos estar melhor.