Nuno Espírito Santo

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,706
8,454
A nossa equipa nao joga futebol, apanha se a ganhar por 1-0 e mete se a jogar como equipa pequena a defender o resultado.
Nao me venham dizer que é culpa dos arbitros, do polvo, dos jornalistas encornados.
A culpa so pode ser do treinador e de quem o escolhe, com padrinhos, com afilhados ou com cunhas.
Pelos vistos o nosso clube vive numa ditadura e quem tem o poder faz o que quer e os restante nem se manifestem.
 

CASM

Arquibancada
5 Maio 2017
213
9
Aquilo que eu gostava: que se demitia
no fim do campeonato

Aquilo que realmente vai acontecer: receber um voto de confiança  por parte da $AD como o lopetegizinho recebeu ha 2 anos e continua na próxima época.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,471
14,294
Emanuel85 disse:
O Rui Faria não vai ser opção... ele não quer, já teve inúmeras oportunidades e nunca aceitou. O caminho dele é com Mourinho.

Quanto ao P.Martins é um nome a ter em conta... pessoalmente gosto e tem feito um bom trabalho por onde tem passado!
Vitor Oliveira ! O homem quando joga para ganhar não vacila ahah
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
disse-o ja há muitos meses e continuo a acreditar que o NES, no final da época se demite. ao mesmo tempo não acredito que PdC vá correr o risco de continuar com ele.

7 jogos 5 empates, numa fase final de campeonato em luta ombro a ombro com o rival, sendo que nesse período de tempo o rival perde pontos também, logo haveria uma motivação suplementar? acho que se não é inédito no futebol mundial, é quase!
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,795
1,135
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
r9moreira disse:
Ontem foi muito a quente e nem quis comentar.
Só digo o seguinte
Quem ainda acha que o Nuno tem condiçoes para ser nosso treinador para o ano, nao pode ser portista.
Acredita que existem muitos Portistas que  desejam a sua continuidade.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,850
651
Agradeçam mas é à direcção o facto de termos tomado conta dr todos os desportos por 2 décadas e por terem entregue o ouro ao bandido, o dinheiro deu cabo do nosso clube, de clube humilde e lutador passamos a chacota no desporto...
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Dragao das Antas disse:
É pedir ao homem para subir do 2º lugar para o primeiro. Pode ser que assim ele aceite.
Cá em casa já disse o mesmo hoje....igual ao NES pelo menos acho que fazia.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,850
651
krozis disse:
Estes foram os inteligentes que se puderam a andar quando viram o que estava a acontecer ao clube
isso é mentira um foi atrás dos milhões o outro nós é que o pusemos de lá para fora....
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,551
21,501
Gaia
Até o podem deixar continuar, mas não se queixem depois, por duas razões:
-falhou em todas as provas
-nas horas em que é preciso mostrar estaleca, os ditos tomates, falhou sempre
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,795
1,135
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
sinal disse:
Vários utilizadores mostraram preocupação, aquando da escolha do NES.
Infelizmente confirmou-se, não é treinador para o nosso clube. A culpa tem de ser imputada a quem o escolheu, até porque os trabalhos dele anteriormente já mostravam o que poderia ser por cá.

O Polvo ajudou que não fosse campeão também, mas isso não justifica tudo, nem pode servir de desculpa para as borradas que o Nuno faz em todos os jogos.
É isto sem tirar nem por!
Tenho comentado com vários amigos Portistas desde o início de época!
Confesso que depois daquelas 9 vitórias seguidas ainda pensei, isto se calhar ainda vamos ser campeões apesar do treinador que temos, mas disse sempre que não podíamos perder mais pontos, com o jogo no Dragão com o Setúbal voltei á terra!
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Se o NES for embora (caso ainda haja bom senso dentro da estrutura do clube) quase que aposto que será o próximo treinador do Wolverhampton.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,189
75,827
40
E se ainda não está decidida a saída do NES e não tivermos acordo com um bom treinador, a próxima época vai ser mais uma para o lixo.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,706
8,454
Oxala o presidente acorde pa vida e de uma vez por todas deixe de andar a contratar treinadores que andam por ca a fazer bom papel.
Ja ha muitas escolhas falhadas a procura de o novo mourinho ou villas boas.
Nao pode ser mais um mansinho que aceita tudo o que lhe ponha nas maos.
 

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,672
358
47
Montemor-o-Velho
apocalypto disse:
E se ainda não está decidida a saída do NES e não tivermos acordo com um bom treinador, a próxima época vai ser mais uma para o lixo.
É este o meu grande receio neste momento. Chegada a hora em que independentemente do que se passar nos outros campos, a nós só nos resta pensar na época que vem, precisamos de ter tudo resolvido rapidamente. Não é possível arriscar a deixar tudo para mais tarde.
Os nossos adversários têm um plantel e equipes técnicas em que, ou muito me engano, ou pouco vão mexer. Tendo o NES sido uma boa ou uma má escolha, aguentou-se tudo até ao momento em que humanamente era possível continuar a acreditar. Sempre foi isso que defendi e por isso até agora não me manifestei favoravel à sua saida. Agora, depois de ontem acabou. Não  vale a pena protelar mais. É preciso agir já. Não podemos apanhar outra vez o autocarro a meio da viagem. É por isso que espero que o NES já tenha carta de despacho aviada e que o alvo a seguir esteja bem identificado e comprometido e pronto a apresentar no máximo num prazo de 1 semana após findo o campeonato. Caso contrário vamos mais uma vez dar azo a que a pseudo comunicação social comece com os seus joguinhos podres.

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk