Nuno Espírito Santo

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,574
98,949
dragao1616 disse:
...

Já disse várias vezes que não .
JJ não me acredito que saia dos lagartos , era um erro duplo do Bruninho .( além do custo ...)
MS não tem muitos adeptos á volta da SAD e vai ter propostas muito tentadoras fora de Portugal .

Pessoalmente gosto do futebol das equipas desses dois treinadores .
Espero que venha um deles. Isto se for para ganhar alguma coisa.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
dragao1616 disse:
E o principal problema são os vários empréstimos feitos á pressão que são para pagar nos próximos meses , em que foram dados passes dos melhores jogadores como garantia , ou seja esses não podem ser vendidos sem regularizar primeiro os empréstimos ...

e depois existem as compras já feitas como os 20M do Oliver e ainda outros ...

Coitado do nosso estádio que foi todo pago á pressa e já está mais penhorado que sei lá o quê , por causa dos tais empréstimos feitos á pressa para pagar salários a meio da época .

Ninguém imagina financeiramente como estamos tão mal , mesmo á beira do precipício .
Imaginar imaginámos, eles é que não querem saber.

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,606
386
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
Mas acrescento que se por acaso JJ  acabe por sair do SCP , então PDC vai tentar tudo , mesmo tudo .
Ainda ano passado tentou ...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,409
23,185
apocalypto disse:
Espero que venha um deles. Isto se for para ganhar alguma coisa.
A vir um será o Marco Silva (felizmente).
Nem o Bruno de Carvalho comete a loucura de despedir o Jesus, nem este sai por ele e sem receber nada. Isso significa que continuará por lá!
Por outro lado o seu salário tb está a um nível que, tendo em conta o estado das nossas contas, não sei até que ponto poderíamos assumir....

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,574
98,949
dragao1616 disse:
Mas acrescento que se por acaso JJ  acabe por sair do SCP , então PDC vai tentar tudo , mesmo tudo .
Se sair é certo que vem para cá.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
E colocar aqui uma sondagem no fórum sobre o treinador? Se queremos o NES ou outro e qual?

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,409
23,185
apocalypto disse:
Se sair é certo que vem para cá.
Acho que não vale a pena sonharem com isso aqueles que o querem aqui.
O Bruno de Carvalho se manda o Jesus embora assina o seu próprio fim! Não tem dinheiro para o mandar embora com indemnização e não vai contar com a "bondade" do Jesus e com uma saída sem custos para o clube. Ao mesmo tempo, ele próprio sabe que se isso acontecer o Jesus acabará muito provavelmente aqui e isso ele não quer de certeza.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
super82 disse:
a primeira resposta de querer o nuno, va dar goleada.
Pelo que vejo noutros locais, nomeadamente no Facebook, há muitos portistas que o querem para a segunda época. Enfim.

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,009
69
42
Lamego
Quer dizer se estou a perceber bem! O nosso futuro como clube é medonho... sem um grande treinador, sem uma situação financeira estável e sólida, impossibilidade de manter os melhores no plantel e incapacidade para dotar o próximo com aquisições de qualidade para colmatar as saídas, ou seja o Penta é uma visão cada vez mais realista por parte do clube do regime!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,925
12,123
dragao1616 disse:
E o principal problema são os vários empréstimos feitos á pressão que são para pagar nos próximos meses , em que foram dados passes dos melhores jogadores como garantia , ou seja esses não podem ser vendidos sem regularizar primeiro os empréstimos ...

e depois existem as compras já feitas como os 20M do Oliver e ainda outros ...

Coitado do nosso estádio que foi todo pago á pressa e já está mais penhorado que sei lá o quê , por causa dos tais empréstimos feitos á pressa para pagar salários a meio da época .

Ninguém imagina financeiramente como estamos tão mal , mesmo á beira do precipício .
Ainda não venderam ninguém??

Que  loucura.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,197
560
dragao1616 disse:
Conclusão...nem que tenha de dar uns (hipotéticos) 10 M por época ao homem?

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
PortoMDL disse:
Pelo que vejo noutros locais, nomeadamente no Facebook, há muitos portistas que o querem para a segunda época. Enfim.
Infelizmente a maioria dos portistas está toda na onda do "Nuno conseguiu unir a equipa e é preciso apoiar e não criticar." Diria que 70% dos adeptos não ousam sequer questionar a liderança de PdC.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,918
5,770
ElDragondeOro disse:
NES vai continuar no Porto, Marco Silva não é opção para o Porto e o JJ fica no Sporting
Também acho isso. O JJ tem 2 anos de contrato com o Sporting que se o mandasse embora tinha de pagar-lhe o valor desses 2 anos... e sem Champions garantida... evidente que B.C não vai fazer isso.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
Infelizmente a maioria dos portistas está toda na onda do "Nuno conseguiu unir a equipa e é preciso apoiar e não criticar." Diria que 70% dos adeptos não ousam sequer questionar a liderança de PdC.
Ainda bem que eu já não posso comentar no Facebook do clube... Assim não me chateio... ;)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,805
30,010
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Filipe01 disse:
Ainda não venderam ninguém??

Que  loucura.
quem é que vai comprar?

quais os jogadores para venda e que valor é que se pode aceitar as propostas?

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Pedro Guerra acaba de dizer que Nuno é um treinador brilhante e de grande categoria.

Isto devia chegar para abrir os olhos dos portistas.