Nuno Espírito Santo

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Uma notícia que me fez esboçar um sorriso (há tanto tempo que não o faço), foi a notícia do Dragão1616 de que ele não fica.
 

ElDragondeOro

Arquibancada
25 Abril 2016
410
0
Conceição Santos disse:
Uma notícia que me fez esboçar um sorriso (há tanto tempo que não o faço), foi a notícia do Dragão1616 de que ele não fica.
Saia um Sérgio Conceição desta vida para ser expulso jogo sim jogo nao e darmos o penta de bandeja ao benfica
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
ElDragondeOro disse:
Saia um Sérgio Conceição desta vida para ser expulso jogo sim jogo nao e darmos o penta de bandeja ao benfica
Estás satisfeito com o NES ??? SC, pior é quase impossível ser.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,092
23,621
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
JAEP disse:
Para começar coitado do Danilo em comparação com o Fernando.

E não estás a perceber a verdadeira questão, os últimos planteis que fomos campeões tinham jogadores de classe mundial e tinha 5-6-7, hoje se temos 1 já é muito. O resto é que o que tu enumeras, bons jogadores que aqui e ali fazem a diferença.

Mesmo que a media na qualidade seja mais equilibrada que mesmo assim não é na minha opinião nós já não temos jogadores de classe mundial, ponto. E isso faz toda a diferença.
Será que é coitado? Fernando flopou em Inglaterra. Veremos o que o Danilo irá fazer.
 

surpresa07

Tribuna
25 Julho 2007
2,730
48
Conceição Santos disse:
Uma notícia que me fez esboçar um sorriso (há tanto tempo que não o faço), foi a notícia do Dragão1616 de que ele não fica.
eu até tenho medo do que aí vem, pelo padrão dos últimos tempos.
mas que seja menos "coninhas"
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,944
Eu quero que NES saia. Mas isto está assustador. Falhar mais una epoca é o penta...e se naao parar ai...o penta que era so nosso...mas ultrapassa-lo?
Esta direção tem que sair, mas enquanto não sair, tem que acertar.
Nao me venham com dinheiro, quando temos casillas, maxi, etc e comissoes chorudas.
Ha duas coisas aqui. Ou sao mouros e querem o regime campeão ou ainda se importam connosco. Se for a segunda, temos que acertar já. MS, JJ (apesar de n gostar dele). Um destes dois. PS, pellegrini, martins, etc é arriscar demasiado. Mas quem eu queria mesmo era VP. A quem todos nós devemos um pedido de desculpas. Mas sera sempre o patinho feio para muitos.
Esta na hora de acertar.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Harvey specter disse:
Jorge Jesus admite sair do Sporting sem grandes exigencias- ABola


Jornal a Bola a criar ilusões
Neste caso não me parece que tenha nada a ver connosco. Eles sabem que em principio o Sporting será o grande obstáculo do Benfica na próxima época e desta forma começam já a preparar a época tentando criar atritos em Alvalade.
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
o Porto que tenha vergonha de ter chegado à situação a que chegou. Nos últimos anos suspira-se por um treinador, todos os anos enfiam-nos barretes. O Nes era uma aposta perdida à nascença. Se a direcção tem o desplante de o manter, não há muito mais a dizer.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu bem avisei logo nos primeiros dias do NES que o melhor seria começar a contestar o NES para ver se ele saia ao primeiro desaire. Ele ficou até ao final da época depois de diversos desaires e deu no que deu.

Agora se ficar para a próxima época não dura até Janeiro com, ou sem, contestação.
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,765
79
O nuno até um certo momento esteve muito bem. Falhou num momento chave e foi incapaz de dar o golpe . Imperdoável o que aconteceu ainda para mais a oportunidade ser campeão mesmo roubado
 

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,029
32
Philipp disse:
Eu bem avisei logo nos primeiros dias do NES que o melhor seria começar a contestar o NES para ver se ele saia ao primeiro desaire. Ele ficou até ao final da época depois de diversos desaires e deu no que deu.

Agora se ficar para a próxima época não dura até Janeiro com, ou sem, contestação.
Ainda me lembro de no dia da apresentação do nes criticaste logo e cairam todos e cima de ti. Infelizmente tiveste razão... O nes é a prova que quem tem boa imprensa e um bom padrinho vai a todo lado e sem grande contestação.

Já agora quem seria o 'teu' treinador para atacar a próxima época?
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,041
727
Um treinador que chegou sem o mínimo consenso entre a massa associativa, que teve oportunidades mais do que suficiente para dar uma machadada no rival, provavelmente ser campeão e não o fez, só tem de sair.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,631
10,343
Philipp disse:
Eu bem avisei logo nos primeiros dias do NES que o melhor seria começar a contestar o NES para ver se ele saia ao primeiro desaire. Ele ficou até ao final da época depois de diversos desaires e deu no que deu.

Agora se ficar para a próxima época não dura até Janeiro com, ou sem, contestação.
Concordo em pleno.
 

SOLIMA

Superior
6 Novembro 2013
72
19
Não tem as mínimas condições para continuar...
Não tem capacidade para colocar uma equipa a jogar futebol com um pouco de qualidade.
Tem um discurso monocórdico, inofensivo, é um bom samaritano...
Não serve, não serve e digo mais não serve...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,919
15,310
Ao contrário do que já vi aqui manifestado, eu espero que o Dragao esteja bem cheio e que se manifeste de forma a que SAD e treinador percebam que nao há mais paciencia para este tipo de incompetencia e que nao ha condicoes para continar assim! É isso que espero... muita gente a manifestar desagrado para com a SAD e o seu trabalho e para com a incompetencia do treinador.